Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Luis10e10

Podem dizer o que quiserem, mas acredito mais que o Benfica nao quis dar os 7 milhoes por ele.

ppfinder

Continuar a falar de Siqueira é um desperdício de tempo. Quero lá saber se pediu dinheiro ou não. Já não tá cá e boa sorte. Que se concentre no At. Madrid.  E que LFV e companhia se concentrem em arranjar substituto à altura.

Ramiro Lopes

«Enquanto for presidente do Benfica, não farei debates com ninguém, pois entendo que tal coisa não tem utilidade nenhuma...» - Luís Filipe Vieira, AG do Benfica, 11/06/2014

Livrinhos

Theroux

Está no direito dele tal como os benfiquistas têm direito de não votar nele. Se fosse obrigado a ir a debates é que era estranho.

Democracia é isto.

klik

Nunca percebi bem isso o que é isso de ter jogadores contrariados..
Sinceramente acho que não passa de uma desculpa, para poder se vender.. não se tem jogadores contrariados, tem se equipas depois desmanteladas ano após ano.

Atacar esse problema depende muito da politica, e do perfil dos jogadores que se compram...
É muito mais fácil segurar a grande maioria dos jogadores Portugueses, e principalmente da formação..  Diluíssem mais essa politica pelo plantel e com o tempo iriam ver que existiram cada vez menos casos.

A politica do Jogador do Fundo, do comprar para valorizar de uma forma rápida.. é que traz esses problemas.

Fake Blood

Já cheira a manjerico.
Viva aos Santos Populares de Lisboa!

The Eagle 10

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Junho de 2014, 14:59
«Enquanto for presidente do Benfica, não farei debates com ninguém, pois entendo que tal coisa não tem utilidade nenhuma...» - Luís Filipe Vieira, AG do Benfica, 11/06/2014
Mais uma frase mítica a juntar tantas outras. :estrelas:

AnotherDoom

Depois da famosa:

"Toda a gente sabe que eu era um homem de confiança de Pinto da Costa."

Tudo é permitido ao Vieira.

Depois do Benfica ter ganho 3 competições o ano passado, até podia dizer: "Sempre fui portista, desde pequenino."

Que o pessoal levantava-se, batia palmas e dizia: Vieira! Vieira! Vieira!

Zlatan

Não. Democracia é isto.

Batuta Vermelha

Citação de: AnotherDoom em 12 de Junho de 2014, 15:11

Depois da famosa:

"Toda a gente sabe que eu era um homem de confiança de Pinto da Costa."

Tudo é permitido ao Vieira.

Depois do Benfica ter ganho 3 competições o ano passado, até podia dizer: "Sempre fui portista, desde pequenino."

Que o pessoal levantava-se, batia palmas e dizia: Vieira! Vieira! Vieira!

Infelizmente quando acordarmos vai ser um despertar daqueles.

Theroux

Citação de: klik em 12 de Junho de 2014, 15:10
Nunca percebi bem isso o que é isso de ter jogadores contrariados..
Sinceramente acho que não passa de uma desculpa, para poder se vender.. não se tem jogadores contrariados, tem se equipas depois desmanteladas ano após ano.

Atacar esse problema depende muito da politica, e do perfil dos jogadores que se compram...
É muito mais fácil segurar a grande maioria dos jogadores Portugueses, e principalmente da formação..  Diluíssem mais essa politica pelo plantel e com o tempo iriam ver que existiram cada vez menos casos.

É mais fácil desde quando? O Coentrão até se mijava todo quando falava do Real.

franciscoafonso

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2014, 15:07
Está no direito dele tal como os benfiquistas têm direito de não votar nele. Se fosse obrigado a ir a debates é que era estranho.

Democracia é isto.
Eheheheh. Está no direito de não esclarecer os sócios. Está tudo então.