Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: manjob em 14 de Junho de 2014, 15:20
Citação de: 10Baggio em 14 de Junho de 2014, 13:58
Com tanto elogio a sua obra, nem me dei conta que com este terceiro campeonato do seu mandato finalmente conseguiu igualar o numero de trofeus.Tem tantos campeonatos ganhos em 13 anos como o rival provas europeias.

Parabens sr. Presimente!!

E o Marco Silva? Está a chegar?

Esperemos que nâo chegue a lado nenhum no sporting.

Viciado no Benfica

Até 31 de Agosto o apocalipse vai aparecer todas as semanas com as diversas capas de jornais e títulos de notícias sugestivas.

Todos os anos é assim mas ainda não aprenderam.

28Fevereiro1904

Estamos a preparar melhor as modalidades que o futebol

bgardo

Citação de: eplunum em 14 de Junho de 2014, 15:49
Citação de: bgardo em 14 de Junho de 2014, 15:46
Citação de: Patrick_slb em 14 de Junho de 2014, 12:51
Sabem o incrivel disto tudo ? O sporting para mim é o principal candidato ao titulo 2014/2015. Isto é que é incrivel.
eles ja gastaram quase tudo o que podiam. a equipa esta pouco melhor que na epoca passada. nos ainda nao fomos buscar quase ninguem e eles é que sao favoritos? ta bem....
se eles estão mais fortes e nós muito provavelmente mais fracos e se eles manterem o nivel da época passada não sei não.
mas isso de estar mais forte ou mais fraco ve se no fim de mercado. relembro que ontem na ultima hora do mercado trouxemos um siqueira, que possivelmente virou o campeonato a nosso favor.

agora comparar planteis no dia 14 de junho? por amor de deus...

nem o nosso esta fechado nem o deles..

Carlos_Manuel

Citação de: 28Fevereiro1904 em 14 de Junho de 2014, 16:03
Estamos a preparar melhor as modalidades que o futebol
Se falares do Andebol até aplaudo...

AntonioFugueiraSLB

A filosofia do LFV para as modalidades está completamente errada. No orçamento para 2014/2015 está que apenas fazemos 57 mil euros dr bilheteira em todas as modalidades!!! Eu acho isto ao nível de um clube de bairro e filarmónico, não do Benfica.

Perdemos dinheiro, recursos e o nosso bom nome ao participar em campeonatos que não interessam a ninguém. Porque não acabamos com o Voleibol e colocamos os recursos no Andebol que tem mais notoriedade, maiores emblemas e mais projecção?

Xinas

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 14 de Junho de 2014, 17:26
A filosofia do LFV para as modalidades está completamente errada. No orçamento para 2014/2015 está que apenas fazemos 57 mil euros dr bilheteira em todas as modalidades!!! Eu acho isto ao nível de um clube de bairro e filarmónico, não do Benfica.

Perdemos dinheiro, recursos e o nosso bom nome ao participar em campeonatos que não interessam a ninguém. Porque não acabamos com o Voleibol e colocamos os recursos no Andebol que tem mais notoriedade, maiores emblemas e mais projecção?

desculpa, mas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: só posso rir mesmo.... enfim....

Arhamiis

Citação de: 10Baggio em 14 de Junho de 2014, 13:59
Citação de: Arhamiis em 14 de Junho de 2014, 13:58
Blá, blá, blá até dia 31 de Agosto vai ser só blá, blá, blá baseado em falsas noticias dos jornais.

Sao quase tao falsas como as promessas de Vieira...

Pois, é isso tudo e mais alguma coisa,blá,blá,blá...
E entretanto toma lá um triplete :winner: :winner: :winner: para refrescar a memória,  pois não quero que te esqueças da melhor equipa dos últimos 30 anos.

Por falar nisso, à um ano atrás,  o que é que escrevias sobre o plantel do Benfica? Era mais ou menos a mesma coisa que escreves hoje? À data já eras assim ou foi a excelente época desportiva que fez piorar a tua opinião?

manjob

Citação de: 10Baggio em 14 de Junho de 2014, 16:00
Com tanto elogio a sua obra, nem me dei conta que com este terceiro campeonato do seu mandato finalmente conseguiu igualar o numero de trofeus.Tem tantos campeonatos ganhos em 13 anos como o rival provas europeias.

Não tens vergonha de chamar mentiroso a quem quer que seja depois dos espetáculos deploráveis que montaste aqui?

10Baggio

Citação de: Arhamiis em 14 de Junho de 2014, 17:39
Citação de: 10Baggio em 14 de Junho de 2014, 13:59
Citação de: Arhamiis em 14 de Junho de 2014, 13:58
Blá, blá, blá até dia 31 de Agosto vai ser só blá, blá, blá baseado em falsas noticias dos jornais.

Sao quase tao falsas como as promessas de Vieira...

Pois, é isso tudo e mais alguma coisa,blá,blá,blá...
E entretanto toma lá um triplete :winner: :winner: :winner: para refrescar a memória,  pois não quero que te esqueças da melhor equipa dos últimos 30 anos.

Por falar nisso, à um ano atrás,  o que é que escrevias sobre o plantel do Benfica? Era mais ou menos a mesma coisa que escreves hoje? À data já eras assim ou foi a excelente época desportiva que fez piorar a tua opinião?

Esta por provar que JJ consegue ganhar uma prova de regularidade contra o rival com as mesmas armas e que esteja forte e mesmo assim sem ter necessidade de ter um plantel com o dobro da qualidade do adversário de circunstancia esta época, como tinha sido o Braga em 2010.

Quanto aos 30 anos, o Benfica tem mais de 100 anos de história...

10Baggio

Citação de: manjob em 14 de Junho de 2014, 17:44
Citação de: 10Baggio em 14 de Junho de 2014, 16:00

Não tens vergonha de chamar mentiroso a quem quer que seja depois dos espetáculos deploráveis que montaste aqui?

O único espetáculo deplorável que vejo por vezes aqui é colocar certos funcionários acima do clube...

E sim é mentiroso, como todos sabemos.

ribas

Acho que o Benfica em vez de por o número do jogador na camisola devia começar a por o preço ...

paulomaia1972

Vendas de uns são alegrias de outros

"Os adversários do Benfica sabem que o caminho mais fácil para o sucesso é o destruir a equipa do Benfica. É mais fácil para o FC Porto e Sporting chegar ao topo por ver o Benfica mais fraco, que reconstruir uma equipa em altura de 'vacas magras'.
Por isso, este ano, as alegrias dos adeptos em pré-época são as vendas dos rivais, não as especiais aquisições que se possam conseguir. Quem vender mais fica pior, e parece que todos terão que vender a julgar pela situação económica geral. Será pois uma pré-época muito centrada nos cifrões.
Com a venda de William Carvalho rejubilam benfiquistas e portistas, com a venda de Jackson e Mangala será a alegria de verdes e encarnados, com a saída de Enzo e Gaitán teremos azuis e verdes em delírio.

Sílvio Cervan

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Xinas em 14 de Junho de 2014, 17:33
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 14 de Junho de 2014, 17:26

desculpa, mas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: só posso rir mesmo.... enfim....

Rir das receitas de bilheteiras? Nem viste o investimento publicitário nas modalidades...

paulomaia1972

60 anos de Presidentes do Benfica - o (in)sucesso desportivo.

Joaquim Ferreira Bogalho (15/3/52 - 30/3/57)

5 anos como Presidente - 4 títulos (2 Campeonatos Nacionais e 2 Taças de Portugal)

Percentagem de sucesso (títulos a dividir por anos de Presidência) na Taça de Portugal: 0,4.
Percentagem de sucesso no Campeonato Nacional: 0,4.

Percentagem de sucesso no total: 0,8.

Maurício Vieira de Brito (30/3/57 - 31/3/62)

5 anos como Presidente - 6 títulos (3 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal, 1 Taça dos Clubes Campeões Europeus)

Percentagem de sucesso na Taça de Portugal: 0,4.
Percentagem de sucesso no Campeonato Nacional: 0,6.
Percentagem de sucesso na Taça dos Clubes Campeões Europeus: 0,2.

Percentagem de sucesso no total: 1,2.

António Carlos Cabral Fezas Vital (31/3/62 - 26/3/64)

2 anos como Presidente - 3 títulos (1 Campeonato Nacional, 1 Taça de Portugal, 1 Taça dos Clubes Campeões Europeus)

Percentagem de sucesso na Taça de Portugal: 0,5.
Percentagem de sucesso no Campeonato Nacional: 0,5.
Percentagem de sucesso na Taça dos Clubes Campeões Europeus: 0,5.

Percentagem de sucesso no total: 1,5.

Adolfo Vieira de Brito (26/3/64 - 28/5/65 ; 3/767 - 12/4/68)

2 anos como Presidente - 3 títulos (2 Campeonatos Nacionais, 1 Taça de Portugal)

Percentagem de sucesso na Taça de Portugal: 0,5
Percentagem de sucesso no Campeonato Nacional: 1.

Percentagem de sucesso no total: 1,5.

António Catarino Duarte (08/05/1965 – 17/06/1966)

1 ano como Presidente - 1 título (1 Campeonato Nacional)

Percentagem de sucesso no Campeonato Nacional: 1.

Percentagem de sucesso no total: 1.

José Ferreira Queimado (17/06/1966 - 03/07/1967 ; 26/05/1977 - 29/05/1981)

4 anos como Presidente - 3 títulos (2 Campeonatos Nacionais, 1 Taça de Portugal)

Percentagem de sucesso na Taça de Portugal: 0,33.
Percentagem de sucesso no Campeonato Nacional: 0,67.

Percentagem de sucesso no total: 0,75.

Duarte António Borges Coutinho (12/4/69 - 26/5/77)

8 anos como Presidente - 10 títulos (7 Campeonatos Nacionais, 3 Taças de Portugal)

Percentagem de sucesso na Taça de Portugal: 0,375.
Percentagem de sucesso no Campeonato Nacional: 0,875.

Percentagem de sucesso no total: 1,25.

Fernando Martins (29/5/81 - 3/3/87)

6 anos como Presidente - 7 títulos (4 Campeonatos Nacionais, 3 Taças de Portugal)

Percentagem de sucesso na Taça de Portugal: 0,5.
Percentagem de sucesso no Campeonato Nacional: 0,67.

Percentagem de sucesso no total: 1,17

João Maria dos Santos Júnior (27/3/87 - 24/4/92)

5 anos como Presidente - 4 títulos (3 Campeonatos Nacionais, 1 Taça de Portugal)

Percentagem de sucesso na Taça de Portugal: 0,25.
Percentagem de sucesso no Campeonato Nacional: 0,75.

Percentagem de sucesso no total: 0,8

Jorge Artur Rego de Brito (24/4/92 - 7/1/94)

1,7 anos como Presidente - 1 título (1 Taça de Portugal)

Percentagem de sucesso na Taça de Portugal: 0,58.

Percentagem de sucesso no total: 0,58.

Manuel Damásio Soares Garcia (7/1/94 - 31/10/97)

3,7 anos como Presidente - 2 títulos (1 Campeonato Nacional, 1 Taça de Portugal)

Percentagem de sucesso na Taça de Portugal: 0,27.
Percentagem de sucesso no Campeonato Nacional: 0,27.

Percentagem de sucesso no total: 0,54.

João de Araújo Vale e Azevedo (31/10/97 - 28/10/2000)

3 anos como Presidente - 0 títulos.

Percentagem de sucesso no total. 0.

Manuel Lino Rodrigues Vilarinho (28/10/2000 - 31/10/2003)

3 anos como Presidente - 0 títulos.

Percentagem de sucesso no total: 0.

Luís Filipe Ferreira Vieira (31/10/2003 - 14/06/2014)

11 anos como Presidente - 5 títulos (3 Campeonatos Nacionais, 2 Taça de Portugal).

Percentagem de sucesso na Taça de Portugal: 0,18.
Percentagem de sucesso no Campeonato Nacional: 0,27.

Percentagem de sucesso no total: 0,45.

http://serbenfiquista.com/blog_post/60-anos-de-presidentes-do-benfica-o-insucesso-desportivo