Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Citação de: Esbutenado em 15 de Junho de 2014, 13:33
Citação de: arco das maldivas em 15 de Junho de 2014, 11:16
Vocês ainda não perceberam que se em vez do Oblak fosse o Fabiano, em vez do Markovic fosse o Carrillo, em vez do Enzo o Defour, em vez do Garay o Mangala, os jornais não vendiam nem metade?

Todos os anos é a mesma coisa, não há desculpa para tanta ingenuidade.

Acabas de te descrever a ti proprio.

Ainda há quem acredite que não vai sair ninguém. É assim mesmo, homens de fé! lol

ppfinder

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Junho de 2014, 14:58
Vocês ainda não perceberam que se em vez do Oblak fosse o Fabiano, em vez do Markovic fosse o Carrillo, em vez do Enzo o Defour, em vez do Garay o Mangala, os jornais não vendiam nem metade?

Ainda há quem acredite que não vai sair ninguém. É assim mesmo, homens de fé! lol

Vão sair de certeza, mas até agora não sairam ...... para que serve as histerias com especaluções?

10Baggio

Citação de: CitriC em 15 de Junho de 2014, 12:31
Citação de: 10Baggio em 15 de Junho de 2014, 12:21
Citação de: Arhamiis em 15 de Junho de 2014, 12:17
Citação de: 10Baggio em 15 de Junho de 2014, 12:12
Nao tenham ilusoes, a intencao deles e vender o mais possivel e assim abater alguns juros dos emprestimos obrigacionistas e adiar a bancarrota  ate ao proximo mercado...

Adiar a bancarrota parece-me uma medida inteligente, quanto mais longe melhor. Cumprir as obrigações, conforme tem sido feito nos últimos 10 anos, e afastar desgraças é algo com que eu concordo.

Ontem fiz-te uma pergunta e não me respondeste, qual era a tua posição à um ano atrás. Eras a favor da manutenção do Cardozo e do Jesus? Eras a favor da manutenção do Matic? concordaste com a venda do lateral esquerdo titular, o Melgarejo?

Era a favor da saida dos dois.

Sim.

Lateral esquerdo?

Nao e uma epoca bem conseguida que vai apagar toda a merda que tem sido feita ao longo de 13 anos. Gestao desportiva e financeira vergonhosa e por vezes danosa!!!
Ainda bem que nao era o baggio a mandar no Bernficas.

Lateral esquerdo 13anos de gestao danosa? Ja estas esquecido dos leos e fabios etc desta vida ?

Enfim :)

Tens duvidas que se o JJ n tiver um plantel muito melhor que o rival n consegue ganhar o campeonato?

E sim, vendo muitos negocios que foram feitos ao longo dos anos e gestao danosa. Ja para n falar no Estadio que era para ja estar pago vai para 4 anos!!!

JMedeiros

Citação de: ppfinder em 15 de Junho de 2014, 15:05

Vão sair de certeza, mas até agora não sairam ...... para que serve as histerias com especaluções?
porque todos já sabemos como isto vai acabar... No início do campeonato temos meia equipa nova

MiguelPalma92

BlankFile

ppfinder

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2014, 15:30
Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Junho de 2014, 15:20
O Valencia ja quer o LFV?

O quê? Já apareceu a notícia em A BOLA?

Será que o Valência também pode levar o passivo do Benfica?

MiguelPalma92

Citação de: ppfinder em 15 de Junho de 2014, 15:31
Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2014, 15:30
Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Junho de 2014, 15:20
O Valencia ja quer o LFV?

O quê? Já apareceu a notícia em A BOLA?

Será que o Valência também pode levar o passivo do Benfica?
Olha isso e que era

Joaoac

Criticas vai ter sempre , seja por maus ou bons negocios , mas digam-me uma coisa se ele vendesse os 3 miudos pelos 30M que se falam , era um negocio para se criticar ou para se elogiar?

Paspalhona

Citação de: Joaoac em 15 de Junho de 2014, 16:08
Criticas vai ter sempre , seja por maus ou bons negocios , mas digam-me uma coisa se ele vendesse os 3 miudos pelos 30M que se falam , era um negocio para se criticar ou para se elogiar?

Era de se lhe borrar a cara com merda quando ele saísse á rua. :-X

10Baggio

Era para o Parreira o mandar po crl...

arco das maldivas

Sair um ou outro é perfeitamente natural. O que se estava a discutir é que o Benfica segundo os jornais vai vender os jogadores todos.

O que é preciso é sair da caixinha e ver que há mais jogadores a despontar por esse mundo fora, não é só no campeonato português e no Benfica em particular. O mundo não gira à nossa volta.

Agora só porque apareceu um maluquinho da Singapura a pagar balúrdios por Rodrigos e André Gomes, o resto do mundo também vtem que ir atrás? Se o Benfica pedir 20M pelo Cardozo alguém vai pagar só porque é do Benfica?

Joaoac

Citação de: Paspalhona em 15 de Junho de 2014, 16:11

Era de se lhe borrar a cara com merda quando ele saísse á rua. :-X

Mas tavas a criticar a saida dos miudos por 30M , porque achas que valem mais? Mas se tem valor tas a dar merito e elogiar o trabalho dele ao longo dos anos que tem dado todas as condiçoes para aparecerem miudos com esta qualidade , certo?

DBdennisDB

Ao contrario do muitos defensores das camadas (eu incluido), tenho de dar neste momento razao. Isto porquê:

1. O JJ nao vai apostar nestes jovens
2. Iam certamente andar mais uns tempos na B
3. Garantiamos encaixe financeiro imediato, ao contrario de notoriedade qualitativa para o plantel
4. Valorizaçao dos activos noutro campeonato.

Aqui ia ser muito dificil, face á politica do JJ relativamente aos putos nacionais. Assim preferiria que fossem vendidos, para que tivessemos retorno financeiro. Visto que nao iriam acrescentar qualidade ao plantel, pela pouca rotatividade que o JJ daria.
Infelizmente e tenho imensa pena destas parcas palavras, pois sempre fui um acérrimo defensor das camadas jovens e das modalidades, mas dada a conjuntura do nosso pais e da estrutura directiva que devia impor a rotatividade de um numero fixo dos miudos.