Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: Leandro_Reis em 15 de Junho de 2014, 11:23
Venda tudo Presidente, depois metemos as notas a jogar!

;D

E depois temos  alguns anjinhos que apoiam e defendem cegamente este gajo que acham que as vendas sao para abater passivo e que o clube esta bem financeiramente...

Andre18

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Junho de 2014, 12:03
Citação de: Andre18 em 15 de Junho de 2014, 12:02
Citação de: JackWhite em 15 de Junho de 2014, 12:01
Citação de: Fly 13 em 15 de Junho de 2014, 11:28
Desgraça a níveis estratosfericos,vão-se a ver as saídas confirmadas,nenhuma. Ok.

André Gomes e Rodrigo foram confirmados, e o lateral esquerdo titular também voou.
Já não eram nossos e o Siqueira nunca foi nosso

Já não eram nossos porque já os vendemos.  ;D

Em relação ao Siqueira, esse não queria ficar cá de qualquer maneira.
Vendemos em janeiro, e ainda ficamos com eles metade da época.
Mas aqui também não se fala desses, falam-se dos que ainda fazem parte do plantel

10Baggio

Citação de: T1n0_SLB em 15 de Junho de 2014, 12:06
Citação de: nightcrowler em 15 de Junho de 2014, 12:01
preocupar-me-ia se dissessem que o Perez ia sair por 7 ou 8 milhões.
ou que o Markovic ia sair por 10 ou 12 milhões.

se alguém oferecer 25 pelo Perez e mais de 30 pelo MArkovic, não há muito a dizer ou criticar, é vender, procurar bem e continuar em frente.
tanto o Perez como o Markovic não vão cá fazer a carreira, portanto, desde que paguem bem, nada a criticar.
criticarei sim se não souberem substituir convenientemente estas saídas.

que aproveitem este dinheiro para abater passivo, para contratar os substitutos de quem sai e já agora, que ajude a manter quem quer ficar pelo Benfica, conforme disseram publicamente Gaitan e Salvio.
de resto, o Benfica segue.

abraço!

Essa parte é um bocado difícil.

Ainda ha quem acredite nisso...looool

Elvis the Pelvis

Não interessa quando foram vendidos, interessa que fizeram a época cá, e que agora irão sair. Ou seja, do 11 titular desta última época, já sairam ou vão sair, Garay, Siqueira, Enzo, André Gomes(não era titular, mas jogava muitas vezes) e Rodrigo. Resta ainda saber o que vai suceder com Markovic e Oblak. É muito preocupante, porque é muita fruta.

10Baggio

Nao tenham ilusoes, a intencao deles e vender o mais possivel e assim abater alguns juros dos emprestimos obrigacionistas e adiar a bancarrota  ate ao proximo mercado...

Aspoon

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Junho de 2014, 12:06
Citação de: nightcrowler em 15 de Junho de 2014, 12:01
preocupar-me-ia se dissessem que o Perez ia sair por 7 ou 8 milhões.
ou que o Markovic ia sair por 10 ou 12 milhões.

se alguém oferecer 25 pelo Perez e mais de 30 pelo MArkovic, não há muito a dizer ou criticar, é vender, procurar bem e continuar em frente.
tanto o Perez como o Markovic não vão cá fazer a carreira, portanto, desde que paguem bem, nada a criticar.
criticarei sim se não souberem substituir convenientemente estas saídas.

que aproveitem este dinheiro para abater passivo, para contratar os substitutos de quem sai e já agora, que ajude a manter quem quer ficar pelo Benfica, conforme disseram publicamente Gaitan e Salvio.
de resto, o Benfica segue.

abraço!

O Salvio e o Gaitán ficam porque ninguém lhes pega, essa é que é a verdade. Eu gosto muito dos dois, mas se aparecessem clubes a pagar 20/30M para os levar, eles iam sem olhar para trás. Não tenho a mais pequena dúvida.

Escreves-te Wilson Eduardo e Capel errado... :disgust: :disgust:

Que demência neste forum!

10Baggio

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Junho de 2014, 12:11
Não interessa quando foram vendidos, interessa que fizeram a época cá, e que agora irão sair. Ou seja, do 11 titular desta última época, já sairam ou vão sair, Garay, Siqueira, Enzo, André Gomes(não era titular, mas jogava muitas vezes) e Rodrigo. Resta ainda saber o que vai suceder com Markovic e Oblak. É muito preocupante, porque é muita fruta.

...e Gaitan.

Andre18

Mas porque? Onde é viste isso? Na tua bola de cristal de profeta da desgraça?

Elvis the Pelvis

Aspoon, eu adoro o Salvio e Gaitan, acho que são grandes jogadores e gostava que ficassem cá para sempre. Agora não me deixo enganar, eles só ficam cá porque ninguém lhes pega.

O Gaitán acho que acabará por ficar, porque já passou aquela idade em que os colossos poderiam apostar nele. O Salvio, se não se tivesse lesionado naquele jogo contra o Sporting, provavelmente tinha ido para o Zenit(que lhe tinha feito uma proposta tentadora). Não foi precisamente por causa dessa lesão.

Elvis the Pelvis

Citação de: Andre18 em 15 de Junho de 2014, 12:14

Tens razão, vão ficar.  ;D

Arhamiis

Citação de: 10Baggio em 15 de Junho de 2014, 12:12
Nao tenham ilusoes, a intencao deles e vender o mais possivel e assim abater alguns juros dos emprestimos obrigacionistas e adiar a bancarrota  ate ao proximo mercado...

Adiar a bancarrota parece-me uma medida inteligente, quanto mais longe melhor. Cumprir as obrigações, conforme tem sido feito nos últimos 10 anos, e afastar desgraças é algo com que eu concordo.

Ontem fiz-te uma pergunta e não me respondeste, qual era a tua posição à um ano atrás. Eras a favor da manutenção do Cardozo e do Jesus? Eras a favor da manutenção do Matic? concordaste com a venda do lateral esquerdo titular, o Melgarejo?

10Baggio

Citação de: Andre18 em 15 de Junho de 2014, 12:14

Tens duvidas?

LR1904

Citação de: 10Baggio em 15 de Junho de 2014, 12:06
Citação de: Leandro_Reis em 15 de Junho de 2014, 11:23
Venda tudo Presidente, depois metemos as notas a jogar!

;D

E depois temos  alguns anjinhos que apoiam e defendem cegamente este gajo que acham que as vendas sao para abater passivo e que o clube esta bem financeiramente...

Não sei qual é o problema, já não precisamos de vender. Ou queres ver que...

TacuaraCardoso

Emite só um comunicado a desmentir o Enzo sff. Só para a malta ficar mais tranquila por aqui

10Baggio

Citação de: Arhamiis em 15 de Junho de 2014, 12:17
Citação de: 10Baggio em 15 de Junho de 2014, 12:12

Adiar a bancarrota parece-me uma medida inteligente, quanto mais longe melhor. Cumprir as obrigações, conforme tem sido feito nos últimos 10 anos, e afastar desgraças é algo com que eu concordo.

Ontem fiz-te uma pergunta e não me respondeste, qual era a tua posição à um ano atrás. Eras a favor da manutenção do Cardozo e do Jesus? Eras a favor da manutenção do Matic? concordaste com a venda do lateral esquerdo titular, o Melgarejo?

Era a favor da saida dos dois.

Sim.

Lateral esquerdo?

Nao e uma epoca bem conseguida que vai apagar toda a merda que tem sido feita ao longo de 13 anos. Gestao desportiva e financeira vergonhosa e por vezes danosa!!!