Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

"Motivo de Orgulho" : 3 em 11

ah, é o Han, não tinha reparado, siga.

Snowy

Citação de: AnotherDoom em 17 de Junho de 2014, 18:59
O Benfica faz exactamente o oposto disto: Sempre que ganha, desfaz em 3 tempos o demorou algumas epocas a construir.

Eu desconfio que nos jornais anda-se a inventar até mais não. Mas isto que tu disseste é mesmo verdade.

Vender toda a gente sempre que formos campeões não é acto de gestão nenhum. Qual é o clube europeu que sempre que ganha títulos perde meia-equipa?

Os casos que eu me lembre são mesmo de equipas relativamente pequenas que são as surpresas dos campeonatos e que de vez em quando fazem uma gracinha ou outra.

O Benfica é um clube grande.

pipi

Citação de: Snowy em 17 de Junho de 2014, 19:06
O Benfica faz exactamente o oposto disto: Sempre que ganha, desfaz em 3 tempos o demorou algumas epocas a construir.

Eu desconfio que nos jornais anda-se a inventar até mais não. Mas isto que tu disseste é mesmo verdade.

Vender toda a gente sempre que formos campeões não é acto de gestão nenhum. Qual é o clube europeu que sempre que ganha títulos perde meia-equipa?

Os casos que eu me lembre são mesmo de equipas relativamente pequenas que são as surpresas dos campeonatos e que de vez em quando faze uma gracinha ou outra.

O Atlerico de Madrid por exemplo

Ja foram

Diego Costa
Tiago
Filipe

Consta que Miranda e Koke poderão também sair

Sempreparasemprebenfica

Ganda vieira.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Siqueira: "Não. Não discutimos vencimento nenhum. O Benfica tinha uma cláusula e não acionou, é simples. "

Flirt4ever

Pessoal, acalmem-se lá com isso da mentira. Ninguém mentiu.

Citação de: Flirt4ever em 17 de Junho de 2014, 14:04
(...)Acho que o Benfica não contratou o Siqueira porque tinha de pagar 7 milhões por 50% de um jogador de 28 anos, assumindo que não mais iria ter retorno financeira com o jogador (penso que todos sabemos que essa não é a política do clube).

Penso que o Siqueira foi frontal com o Benfica e pôs-lhes a par das propostas que já tinha recebido.

Posto isto, penso que ninguém mentiu.

O LFV, conhecendo dessas propostas, sabia que teria de ou pagar igual ou dar prémio de assinatura ao jogador para baixar o ordenado. Tomou a decisão de não o fazer e nunca tão pouco se discutiu a questão salarial com o jogador (logo, ele também não mentiu).

É o que penso, sem qualquer tipo de fonte de ninguém. Apenas a minha leitura das entrevistas dadas por ambos.

Sempre critiquei muito o LFV e continuo a ter várias coisas a criticar (embora para mim seja o grande responsável pelo êxito do ano passado), mas neste caso acho que se explica facilmente por o que escrevi no quote que pus acima.

Miguelito22

Não não sei que tipo de pessoa é o Siqueira mas sei que tipo de pessoa é o Vieira e quem mentiu 3 mil vezes não seria mais uma que fazia diferença.

Snowy

Citação de: pipi em 17 de Junho de 2014, 19:26
Citação de: Snowy em 17 de Junho de 2014, 19:06

Os casos que eu me lembre são mesmo de equipas relativamente pequenas que são as surpresas dos campeonatos e que de vez em quando fazem uma gracinha ou outra.

O Atlerico de Madrid por exemplo

Ja foram

Diego Costa
Tiago
Filipe

Consta que Miranda e Koke poderão também sair

Não é a regra, mas essas vendas estão mesmo todas confirmadas?

João Norte

Citação de: redeagle7 em 17 de Junho de 2014, 18:06
O mentiroso tem que ser sempre o representante do SLB.

Como era mentiroso quando disse que o DL quis sair, quando disse do Witsel, etc...hoje o DL continua a provar a cada entrevista que dá, que o presidente disse a verdade.

O homem tem muita coisa má, é certo que já mentiu em muita coisa, agora aqui é a palavra de um contra o outro...já agora, quem é o Siqueira? Alguém sabe que tipo de homem é o Siqueira?

Há que ter mais calma antes de enforcar alguém quando não estamos na posse de todos os dados.
Eu não crucifico ninguém mas mais facilmente acredito no Siqueira que no Vieira, não tem que ver com quem está no clube agora ou não mas com o passado de ambos e as circunstâncias.

O Siqueira não posso julgar, mostrou uma postura correcta enquanto jogador mas mais do que isso não dá para saber.
O Vieira já mentiu muitas vezes e semelhante a este ainda me lembro de não termos 5M para o Miccoli e depois termos 9M para Cardozo e ainda para mancos como Makukula, Bergessio, Andrés Diaz, Zoro, Luis Filipe ou EdCarlos.

Nunivs

Citação de: João Norte em 17 de Junho de 2014, 20:11
Citação de: redeagle7 em 17 de Junho de 2014, 18:06
O mentiroso tem que ser sempre o representante do SLB.

Como era mentiroso quando disse que o DL quis sair, quando disse do Witsel, etc...hoje o DL continua a provar a cada entrevista que dá, que o presidente disse a verdade.

O homem tem muita coisa má, é certo que já mentiu em muita coisa, agora aqui é a palavra de um contra o outro...já agora, quem é o Siqueira? Alguém sabe que tipo de homem é o Siqueira?

Há que ter mais calma antes de enforcar alguém quando não estamos na posse de todos os dados.
Eu não crucifico ninguém mas mais facilmente acredito no Siqueira que no Vieira, não tem que ver com quem está no clube agora ou não mas com o passado de ambos e as circunstâncias.

O Siqueira não posso julgar, mostrou uma postura correcta enquanto jogador mas mais do que isso não dá para saber.
O Vieira já mentiu muitas vezes e semelhante a este ainda me lembro de não termos 5M para o Miccoli e depois termos 9M para Cardozo e ainda para mancos como Makukula, Bergessio, Andrés Diaz, Zoro, Luis Filipe ou EdCarlos.

Nao rapaz... essa relaçao com os milhoes que foram dados pelo Tacuara (e que bem foram gastos), deveria ser feita com os 4 milhoes, ou algo parecido, que foram dados pelo Marcel. Isso sim.

netkingcool

Entre os principais jogadores o Benfica terá 3 patamares:

1 patamar) 1.500.000 euros liquidos;

2 patamar) 1.000.000 euros liquidos;

3 patamar)    500.000 euros liquidos;

O Siqueira diz-se teve uma proposta do AM a rondar os 2.000.000 euros liquidos.

A minha pergunta é, ponham-se na posição do Vieira e que proposta de salário lhe fariam?

arco das maldivas

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Junho de 2014, 19:34
Ganda vieira.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Siqueira: "Não. Não discutimos vencimento nenhum. O Benfica tinha uma cláusula e não acionou, é simples. "

É só para avisar que um clube não pode accionar uma cláusula sem chegar a acordo com o jogador.

Parece-me óbvio que havendo ou não dinheiro para investir no Siqueira, as negociações com o jogador cairiam sempre por terra. Mesmo que o jogador venha cantar aos 7 ventos que não houve negociação, pagar a clausula não seria o suficiente.

arco das maldivas

Citação de: VirtualKing em 17 de Junho de 2014, 18:02
O que vale é que os jogadores são sempre uns santos. Querem ver que o Siqueira não preferiu ir jogar para o campeonato espanhol, para o campeão em título, vice da Champions, a ganhar muito mais? Yeah right...

Ele simplesmente esconde-se no facto de não ter havido pagamento para atirar as culpas para o clube. Mas não me parece que o Benfica pagasse alguma coisa sem ter acordo com o jogador.

Ou seja, há culpa das duas partes.

arco das maldivas

Citação de: Flirt4ever em 17 de Junho de 2014, 19:58
Pessoal, acalmem-se lá com isso da mentira. Ninguém mentiu.

Citação de: Flirt4ever em 17 de Junho de 2014, 14:04
(...)Acho que o Benfica não contratou o Siqueira porque tinha de pagar 7 milhões por 50% de um jogador de 28 anos, assumindo que não mais iria ter retorno financeira com o jogador (penso que todos sabemos que essa não é a política do clube).

Penso que o Siqueira foi frontal com o Benfica e pôs-lhes a par das propostas que já tinha recebido.

Posto isto, penso que ninguém mentiu.

O LFV, conhecendo dessas propostas, sabia que teria de ou pagar igual ou dar prémio de assinatura ao jogador para baixar o ordenado. Tomou a decisão de não o fazer e nunca tão pouco se discutiu a questão salarial com o jogador (logo, ele também não mentiu).

É o que penso, sem qualquer tipo de fonte de ninguém. Apenas a minha leitura das entrevistas dadas por ambos.

Sempre critiquei muito o LFV e continuo a ter várias coisas a criticar (embora para mim seja o grande responsável pelo êxito do ano passado), mas neste caso acho que se explica facilmente por o que escrevi no quote que pus acima.

Cada parte teve a sua culpa.

O Benfica porque não quis avançar com a quantia, e o Siqueira porque não ía aceitar ganhar menos do que vai ganhar no Atletico.

Andar a fazer santos aqui é ingenuidade pura.

CitriC

Citação de: Benfica by GB em 17 de Junho de 2014, 16:59
Citação de: Lurgee em 17 de Junho de 2014, 16:40
Citação de: CitriC em 17 de Junho de 2014, 14:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2014, 14:08
Oblak, Siqueira, Garay, Enzo, Gaitan, Rodrigo e Fejsa (lesionado). 7 dos 11 titulares. Se isto vier mesmo a acontecer (o que não coloco de parte), alguma medida de fundo teremos mesmo de tomar. Nós, sócios do Benfica! UMA VEZ NA VIDA!

Sinceramente? Vou esperar até ao dia 2 de Setembro. A partir daí logo se vê que medidas irei tomar.

Irás tomar as mesmas medidas que tomaste, quando esses mesmo jogadores foram contratados ? Irás tomar a medida que tomaste quando:

• O Oblak fugiu da luz e não aparecia no Seixal e lá foi resgatado pela direcção ?
  • Da mesma medida que tomaste quando se foi buscar um dos melhores centrais do mundo por 5milhoes por 50% do passe ?
  • quando se foi buscar o Rodrigo uma das promessas pro ataque de Espanha por 5 ou 6M (enfim um valor que não se sabe bem pois devido ao seu baixo valor não foi necessário comunicar à CMVM) e que agora vale 30 + 10M ?
  • Quando se foi buscar o Fejsa também por 5 milhões e que agora vale mto mais e é reconhecido por todos os benfiquistas.
  • Já para nem falar do Enzo que andava tão cheio de saudades que voltou para a Argentina e lá tiveram que o recuperar de modo a fazer as 2 épocas espectaculares que fez.

Porque não disseste nessas alturas que irias tomar uma medida? Já agora desses 7 titulares vamos contar quantos começaram a titular !!!

- Enzo
- Gaitan
- Garay

Todos os outros começaram no banco! Porque não te referes a isso ?

porque não falas aí do melhor marcador estrangeiro do Benfica ?

Já agora Siqueira nunca foi nosso, era emprestado e se tu vens falar de dívidas e de passivo e de finanças então não tens que defender a contratação de um jogador de 28 anos que é defesa e que custa 7milhoes por apenas 50% do passe ou de 10Milhoes pelo passe completo. Onde é que iriamos reaver esse dinheiro ?

O Rodrigo tu já sabes desde Janeiro que ele iria sair. Só agora é que vens numa de indignado ? porque não te mostraste indignado em Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio ?

Não sei o que vais fazer em  Setembro, mas eu sei ! Pagar as quotas e apoiar o Manel o que vier para o lugar do Rodrigo e do Siqueira. O garay tb é certo que saia, agora os outros é especulação e o Fejsa não tem culpa nenhuma em estar lesionado .... Mania de o incluir nesta lista!

Cumps

Visto assim de perto até parece que tens razão.
Mas não olhes para as árvores, mas antes para a floresta.
Agora afasta-te um pouco e vê.

A floresta tem várias espécies de árvores e a sua função é dar oxigénio (títulos) a quem precisa.

Razao? O homem nao tem razão nenhuma, a começar pela primeira linha:

O Oblak nao fugiu da Luz e muito menos foi resgatado. Oblak foi dispensado na TV pelo Jesus e limitou-se a procurar um novo rumo e forçar uma transferência, dado que não pretendia ir para o 4º ano a jogar por equipas que, como se provou, não estavam à altura da sua qualidade.
Podes dizer o que quiseres, mas nao e possivel distorceres factos.
O facto e que ele nao se apresentou ao trabalho. O facto e que ninguem sabia o que se passava com o oblak durante uns tempos. O facto e que inclusive o presidente veio a terreno dizer que o oblak andava muito mal informado.
O facto e que lhe foi instaurado um processo disciplinar.
Etc...

A partir dai podes dizer que nao tenho razao, ou que nao percebo nada disto. O que ficam sao os factos...

Se quiseres noticias para comprovar os factos que apresentei estarei 100% a tua disposicao amiguinho!

CitriC

Ja agora nao digo que foste tu, mas cheguei a ver no teu blogue comentarios de benfiquistas a dizer que o Oblak era a versao 2 do Bruma.

Felizmente para nos que assim nao foi.