Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iKatz

Será que vamos voltar aos tempos dos Bergessios e dos Karadas?  :estrelas:

Guutman

Creio por vezes que nao nos capacitamos que apesar de acharmos o Glorioso o melhor clube do Mundo e o sonho de qualquer um de nós era estar naquele revaldo , a verdade é que para os jogadores de futebol isso é raro ser aprrendido .
Garay vai ganhar 5 milhoes na Russia . 5 milhoes !!!!!! Tinha ofertas de clubes mais conhecidos , mas preferiu ir para a Russia . Nao podemos exigir a um jogador que nao queira o melhor para a sua familia e para si.
Pensar que um dia conseguiremos , neste campeonato em que jogamos, ombrear com equipas dos campeonatos top ou daqueles que pagam rios de dinheiro , é pura ilusao .
Eu fico triste quando vejo que Garay vai sair , Rodrigo e Siqueira ja sairam , Enzo e gaitan ainda podem sair . Mas isto nao é o FM. Aqui ha dinheiro real e fama que se quer alcançar em ligas mais competitivas. Claro que podemos ameaçar partir as pernas aos jogadores ou metodos parecidos , mas isso nao é o Benfica.
Fiquei triste quando saiu Ramires, Di Maria , David Luis, Javi, Witsel, Matic e outros , mas encontrámos novos idolos .
Niguem quer tanto ganhar como eu, mas temos de ser realistas!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Esbutenado em 18 de Junho de 2014, 15:28
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Junho de 2014, 15:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2014, 15:13
O pessoal ainda não encaixou o problema. A questão já nem se coloca nos Candeias, Benitos ou Djavans. Podiam até vir o Marcelo, o Fábio Coentrão e o Bale.

Quanto tempo demorará a carburar uma equipa com 7 (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) jogadores novos no 11 titular? Uma equipa de alto rendimento, como é desejável, obviamente! Quanto?

Puta que pariu quem destruiu o Benfica e puta que pariu quem o está a deixar fazer. E neste último ponto falo de todos nós, SÓCIOS do BENFICA!
Dasse. Se saísse uma notícia a dizer que o Sanjoanense FC queria o Luisão, aposto que já o davas como perdido.

Há algum momento em que não chores? Santa paciência.
É durante a pré-época, é durante a época.

Ganhamos 3 troféus com 5 jogadores que no ano anterior não faziam parte do 11 base. E diria que, se dependesse de muitos users, o número até aumentaria, mudando o DD.

O onze base da ultima epoca foi:

Artur/Oblak
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Matic/Fejsa
Enzo
Markovic/Salvio
Gaitan
Rodrigo
Lima

Onde e' que estao os tais 5 novos jogadores no onze base?
No maximo tens o Siqueira, todos os outros so foram titulares absolutos durante meia epoca, quando nao estavam lesionados.
Bem pelo contrario do que dizes, aquilo que vimos esta epoca, e uma das principais razoes do sucesso que obtivemos, foi manter a base da epoca 12/13, e reforca-la com jogadores de grande qualidade.

Como é óbvio.

Milhares e milhares que continuam iludidos e ludibriados pelos Guerras desta vida.

10Baggio

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2014, 15:22
o dinheiro tem que circular, isso é que é importante.

O problema é que é só mesmo isso que importa. Só quem tem palas nos olhos ou anda aqui a defender outros interesses nâo vê isso. Como nâo acredito que nos dias de hoje ainda haja tanta gente ingenua...

Manpaz1904

Esbutenado,

Oblak, Siqueira, Fejsa, Markovic e Rodrigo.

O Benfica engrenou tendo estes 5 como parte do 11 base. Nenhum deles o era na época anterior.

10Baggio

A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial. – LFV 21/09/2006

Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica. – LFV28/02/2007

Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E no final, vamos ser todos muito felizes. – LFV 2009

«Acabou o descarregamento de jogadores» LFV 23 Fev 2008

«Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios«. Luís Filipe Vieira, in A Bola 23-09-2006

"Não estou preocupado com campeonatos nem com Champions" (LFV conferência de imprensa 14/04/09)

«Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» 17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

-"preparado para tudo (...) existem jogadores referenciados para todas as posições" – Agosto de 2010. Estas palavras foram proferidas a propósito de uma eventual saída de Ramires. Bem se viu quem foi contratado...

-Comigo, chegará a altura em que o grande protagonismo será daqueles que estou a pôr dentro do Benfica. Vão ver que chegará a altura, se me deixarem levar o projecto até ao fim, em que desapareço de cena. – Março de 2003.

-Todos nós temos essa tristeza, mas as coisas vão mudar. – Outubro de 2001. Atirou esta frase feita quando foi interpelado por benfiquistas nos EUA acerca da inexistência de jogadores do SLB na Selecção.

Han?!! :confused:

Esbutenado

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Junho de 2014, 15:35
Esbutenado,

Oblak, Siqueira, Fejsa, Markovic e Rodrigo.

O Benfica engrenou tendo estes 5 como parte do 11 base. Nenhum deles o era na época anterior.

Oblak jogou meia epoca, mas foi um claro acrescimo de qualidade.
Siqueira, tens razao.
Fejsa, abancou muitas vezes ate Janeiro e depois lesionou-se.
Rodrigo ja fazia parte do plantel, tendo sido muitas vezes titular na epoca passada.
Markovic alternou o banco com a titularidade, e so' quando Salvio se lesionou e' que foi titular absoluto.

Nao estamos a falar de 5 titulares indiscutiveis.
Mas mesmo que fossem, ainda assim estariamos a falar de jogadores de qualidade elevada, Markovic, Siqueira, Fejsa, tudo jogadores a custarem de 5M para cima, claras mais valias para o plantel.
Para a proxima epoca consegues dormir descansado quando titulares absolutos sao substituidos por marretas sem qualquer qualidade?

Han

Citação de: 10Baggio em 18 de Junho de 2014, 15:32

O problema é que é só mesmo isso que importa. Só quem tem palas nos olhos ou anda aqui a defender outros interesses nâo vê isso. Como nâo acredito que nos dias de hoje ainda haja tanta gente ingenua...

"Aqui é só benfiquistas, fora os infiltrados"!

iKatz

O que interessa é fazer protocolos, isso ai sim, possuimos a hegomonia. PENTA CAMPEOES dos protocolos..

Agora reforçar a equipa com qualidade decente tá quieto

10Baggio

Citação de: Han em 18 de Junho de 2014, 15:41
Citação de: 10Baggio em 18 de Junho de 2014, 15:32

"Aqui é só benfiquistas, fora os infiltrados"!

Sou bem mais novo que tu, tenho 30 anos mas tenho a certeza que mesmo com os jogos á pala que viste nos ultimos anos na minha vida já vi o dobro dos jogos que tu do Benfica ao vivo...

Infiltrados sei bem quem sâo!!!

Esbutenado

Depois de termos comprado ha um ano Steven Vitoria, Lisandro e Mitrovic, ja para nem falar no Sidnei, agora vamos rebentar mais 3M num central da segunda divisao brasileira...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

desertfox

Central de segunda divisão isso a mim não me diz nada. Interessa-me isso sim a qualidade do jogador.

Já se esqueceram de onde veio o Davis Luis????????
Com Jesus tudo é possivel. Ver para crer.

ivodaniello

Citação de: Esbutenado em 18 de Junho de 2014, 15:48
Depois de termos comprado ha um ano Steven Vitoria, Lisandro e Mitrovic, ja para nem falar no Sidnei, agora vamos rebentar mais 3M num central da segunda divisao brasileira...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Não tarda aparece aí um user a falar no David Luiz.

EDIT: Já falaram :D

Esbutenado

Citação de: desertfox em 18 de Junho de 2014, 15:54
Central de segunda divisão isso a mim não me diz nada. Interessa-me isso sim a qualidade do jogador.

Já se esqueceram de onde veio o Davis Luis????????
Com Jesus tudo é possivel. Ver para crer.

Quanto pagamos mesmo pelo David Luiz?
Quantos jogadores da segunda divisao brasileira sao transferidos por verbas na ordem dos 3M?
Quanto dinheiro foi investido nas contratacoes de Steven Vitoria, Mitrovic e Lisandro?
Quantos centrais fazem parte do plantel, normalmente?

Pois...