Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: Han em 18 de Junho de 2014, 15:41
Citação de: 10Baggio em 18 de Junho de 2014, 15:32
Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2014, 15:22
o dinheiro tem que circular, isso é que é importante.

O problema é que é só mesmo isso que importa. Só quem tem palas nos olhos ou anda aqui a defender outros interesses nâo vê isso. Como nâo acredito que nos dias de hoje ainda haja tanta gente ingenua...

"Aqui é só benfiquistas, fora os infiltrados"!

Sou bem mais novo que tu, tenho 30 anos mas tenho a certeza que mesmo com os jogos á pala que viste nos ultimos anos na minha vida já vi o dobro dos jogos que tu do Benfica ao vivo...

Infiltrados sei bem quem sâo!!!

Esbutenado

Depois de termos comprado ha um ano Steven Vitoria, Lisandro e Mitrovic, ja para nem falar no Sidnei, agora vamos rebentar mais 3M num central da segunda divisao brasileira...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Gonzalex

desertfox

Central de segunda divisão isso a mim não me diz nada. Interessa-me isso sim a qualidade do jogador.

Já se esqueceram de onde veio o Davis Luis????????
Com Jesus tudo é possivel. Ver para crer.

ivodaniello

Citação de: Esbutenado em 18 de Junho de 2014, 15:48
Depois de termos comprado ha um ano Steven Vitoria, Lisandro e Mitrovic, ja para nem falar no Sidnei, agora vamos rebentar mais 3M num central da segunda divisao brasileira...

Não tarda aparece aí um user a falar no David Luiz.

EDIT: Já falaram :D

Esbutenado

Citação de: desertfox em 18 de Junho de 2014, 15:54
Central de segunda divisão isso a mim não me diz nada. Interessa-me isso sim a qualidade do jogador.

Já se esqueceram de onde veio o Davis Luis????????
Com Jesus tudo é possivel. Ver para crer.

Quanto pagamos mesmo pelo David Luiz?
Quantos jogadores da segunda divisao brasileira sao transferidos por verbas na ordem dos 3M?
Quanto dinheiro foi investido nas contratacoes de Steven Vitoria, Mitrovic e Lisandro?
Quantos centrais fazem parte do plantel, normalmente?

Pois...

London Eye

Nao sei se se tratam de infiltrados ou se tem agendas muito bem definidas.
Passam 24/7 numa do mesmo discurso, pois bem sei que isto e' para trocarmos ideias mas sempre ouvi dizer que o que e' demais, cheira mal, criticam tudo o que mexe, discutir ideias ta de gesso o que me leva a querer que das duas, tres. Ou ha interesse ou sao frustrados...
E mandar uma nao? ::bater::

Esbutenado

Citação de: ivodaniello em 18 de Junho de 2014, 15:56

Um bom exemplo, utilizado como justificacao dos milhentos maus exemplos.
Fuck logic...

ivodaniello

Citação de: Esbutenado em 18 de Junho de 2014, 15:57

Fuck logic...

eu sei é que o substituto do Garay está a sair caro...

Han

Citação de: 10Baggio em 18 de Junho de 2014, 15:45

O problema é que é só mesmo isso que importa. Só quem tem palas nos olhos ou anda aqui a defender outros interesses nâo vê isso. Como nâo acredito que nos dias de hoje ainda haja tanta gente ingenua...

Sou bem mais novo que tu, tenho 30 anos mas tenho a certeza que mesmo com os jogos á pala que viste nos ultimos anos na minha vida já vi o dobro dos jogos que tu do Benfica ao vivo...

1º Não me conheces.
2º Esse alegado benfiquismo que serve para denegrir e ofender o clube/seus profissionais, para os petardos e para veicular a propaganda dos anti, não é certamente o tipo de Benfiquismo que honra e engrandece o Benfica.

Mas é claro que qualquer um consegue distinguir as barbaridades que alguns aqui escrevem, com preocupações legítimas ou criticas sérias e bem intencionadas.

Esbutenado

Citação de: ivodaniello em 18 de Junho de 2014, 15:59
Citação de: Esbutenado em 18 de Junho de 2014, 15:57

Fuck logic...

eu sei é que o substituto do Garay está a sair caro...

E' isto que muita gente nao ve.
Quantos milhoes nao foram ja gastos em Steven Vitoria, Lisandro, Mitrovic, agora mais este Cesar.
Com metade do dinheiro gasto nesses 4 ja tinhamos segurado o Garay por mais umas epocas, aumentado-lhe o ordenado.

10Baggio

Citação de: Han em 18 de Junho de 2014, 16:01
Citação de: 10Baggio em 18 de Junho de 2014, 15:45

1º Não me conheces.
2º Esse alegado benfiquismo que serve para denegrir e ofender o clube/seus profissionais, para os petardos e para veicular a propaganda dos anti, não é certamente o tipo de Benfiquismo que honra e engrandece o Benfica.

Mas é claro que qualquer um consegue distinguir as barbaridades que alguns aqui escrevem, com preocupações legítimas ou criticas sérias e bem intencionadas.

1º Depende de quem estamos a falar: Fernando Santos ou Pedro Guerra?

2º O que nâo serve para o Benfica é a constante bajulaçâo parola de um presidente e dizer que tudo o que Sr. fez desde que chegou ao clube foi bem feito. É rotular quem tem opiniâo e alerta para os problemas obvios e que estâo á vista de toda a gente de abutre. É ter um presidente que foge ao debate, que mente sistematicamente aos sócios e cujas contradições no discurso sâo obvias. É cortar a palavra aos sócios na AG mesmo quando os assuntos estâo dentro da ordem de trabalhos. É nâo conhecer a história do Benfica. É dizer que quando chegou ao clube nem havia as pedras da calçada. É durante todo o seu mandato ter os mesmos titulos Nacionais que o rival Europeus. É ter sido amigo intimo e presença assidua no gabinete de Pinto da Costa. É ter o contrato com a Olivedesportos praticamente assinado e só ter voltado atrás por razôes de campanha eleitoral. É dizer que  o presidente do Benfica nâo pode ser responsabilizado pelos maus resultados e ser o primeiro a aparecer a dar entrevistas nas vitórias, quando na ultima época andou escondido que nem um rato.

Isso é que nâo serve para o Benfica!!!

Han

"Benfica e o Porto (Vieira e Pinto da Costa) andam de língua na boca há mais de 12 anos!
Tudo para evitar que os lagartos ultrapassem o Real Madrid em títulos europeus.
Os talibans da internet rejubilaram!

Eles bem avisaram. Há anos que andam a dizer o mesmo e a tentar alertar os incautos benfiquinhas! Mas só agora, que Bruno mentiroso o disse, com todas as letras, é que os benfiquinhas, uns totós que ficam felizes com um titulo de 5 em 5 anos, lhes deram alguma atenção.

Faz tudo parte de uma estratégia de Vieira e do seu amigo Pinto da Costa (pdc). Não se deixem eludir; esta zanga que dizem existir, não é mais que uma 'reprise' da suposta zanga entre Fernando Gomes e o o presidente portista. Todos unidos pra tramar o Benfica. Está a ser tudo orquestrado por Vieira e pdc, mais o Joaquim Oliveira e o Jorge Mendes...

Felizmente para nós, os chamados benfiquinhas, que existem na internet tantos guardiões dos verdadeiros valores benfiquistas. Há muito que eles perceberam toda a marosca e a verdade é que não se fartam de nos avisar.
Carago; a isto, chama-se serviço publico - e do bom.

Segundo os guardiões blogosfericos e das redes sociais, Vieira; quando retirou os direitos televisivos à sportv, o que ele queria mesmo fazer era ajudar o seu amigo Oliveira a tramar o Benfica.
A BenficaTV só serve para dar prejuízo, como tão bem atestam os vários amigos que o Benfica tem espalhados pela cs, especialmente nas televisões, onde; imbuídos de um espírito verdadeiramente autista, nunca se cansam de nos alertar...

Desde o pequenino Rui Santos ao grande Guilherme Alguidar, passando pelo bêbado ROC, pelo plagiador Tavares, e pelo doente Barroso... o cego Guedes e o Tavares Teles - qualquer deles, benfiquista acima de qualquer suspeita, todos estão fartos de nos avisar que a BenficaTV não passa de um projecto condenado ao fracasso! A coisa é tão evidente - que até o troglodita Rui Alves percebeu. 

Tudo faz parte de uma estratégia para enganar os benfiquinhas e levá-los a votar em Vieira. O que ele quer na realidade é entregar tudo ao seu amigo Oliveira e assim salvar o seu grande amigo pdc. São tudo manobras de Vieira para ganhar umas massas a vender pneus numa loja do seu grande amigo Pinto da Costa - na Cedofeita.

Vieira quer tanto destruir o Benfica que até meteu um lagarto (Domingos Soares Oliveira) a tomar conta das contas do Benfica e um outro conhecido adepto dos listados verdes a treinador! Só os benfiquinhas é que não percebem isto.

E depois - há a estratégia evidente para acabar com os portugueses no Benfica. Depois das ignóbeis saídas de Miguel Vítor, David Simão e do empréstimo de Nelson Oliveira, mas sobretudo - da saída do prodigioso Miguel Rosa, venderam o antigo 'lesma' e actual novo Zidane, André Gomes, por uns míseros 15 milhões de euros: tanto como um cepo chamado Ronaldo tinha custado ao Manchester Unitd! É preciso lata. Façam-se eleições já. Vieira prá rua.

Agora, parece querer vender um pak de jogadores, por apenas 30 milhões de euros, numa clara estratégia de Vieira e Jorge Mendes para destruir o Benfica português!
Incrível como é que os benfiquinhas não se apercebem da marosca! Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e João Cancelo, jogadores da formação, estão a ser negociados a um fundo (Jorge Mendes) por insignificantes 30 milhões, quando é sabido que o Real Madrid oferece mais de 45 (o preço do Shikabala) só por João Cancelo, considerado pelos talibans da internet como o novo Urretavizcaya, e ainda inclui Marcelo e Fábio Coentrão no negócio!

Não há duvidas - Vieira quer acabar com o grande Benfica, de quem apenas os guardiões da internet parecem ainda lembrar-se; o Benfica bicampeão da Europa, também capaz de ganhar 3 títulos seguidos em Portugal. E nem sequer se dá ao trabalho de o disfarçar; ainda há poucos dias, precavendo a queda que os guardiões vêm como inevitável, Vieira vendeu 22 mil das acções que ainda detém do Benfica, pelas quais recebeu uns faraónicos 58 mil euros.

Com essa (para ele) verdadeira fortuna nas mãos, Vieira já alugou 5 lojas de pneus na rua dos caldeireiros, no Porto, a meias com o seu amigo pdc, e comprou 3 poços de petróleo no Afeganistão, numa parceria com Jorge Mendes e Joaquim Oliveira...é ver esse gajo a enriquecer cada vez mais enquanto o Benfica se afunda. Um escândalo que os guardiões dos verdadeiros valores benfiquistas sempre nos alertaram. Eles, mais o pequenino Rui Santos e o grande Guilherme Alguidar, o bêbado ROC e o plagiador Tavares, o doente Barroso, o cego Guedes e o Tavares Teles - qualquer deles, benfiquista acima de qualquer suspeita.

Se vos perguntar quem é José Boto, acredito que a esmagadora maioria dos leitores do GV não saberá responder. Não vos censuro - também não fazia a mais pequena ideia de quem era o rapaz. Alertado de mais uma catástrofe evidente, prestes a acontecer no Benfica, fui pesquisar e aqui vos deixo o curriculum do moço...

José Fernando Rodrigues Boto, andou pelo Alverca, Sacavenense, Loures e Vialonga, até se fixar no Benfica, onde, e, ao que parece, se tornou um expert do scouting mundial!

Foi posto a correr, na internet, um rumor que o responsável pelo scouting europeu do Benfica está a ser assediado por vários clubes internacionais, incluindo um clube russo e um espanhol!
Se não lhe for renovado o contrato já sabem; Vieira está feito com Pinto da Costa, Joaquim Oliveira e Jorge Mendes, por pretender evitar (a todo custo) que o bom do Boto continue a trazer para o Benfica tantos e tão bons jogadores.

Parece já ter comprado dois putos alemães - numa evidente submissão à senhora Merkel e ao tribunal que condenou Luisão...
E ainda trouxe o Djavan para dar música aos benfiquinhas!

Abaixo o Vieira."

in GuachosVermelhos

PAslb

Citação de: Esbutenado em 18 de Junho de 2014, 15:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2014, 15:13
O pessoal ainda não encaixou o problema. A questão já nem se coloca nos Candeias, Benitos ou Djavans. Podiam até vir o Marcelo, o Fábio Coentrão e o Bale.

Quanto tempo demorará a carburar uma equipa com 7 (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) jogadores novos no 11 titular? Uma equipa de alto rendimento, como é desejável, obviamente! Quanto?

Puta que pariu quem destruiu o Benfica e puta que pariu quem o está a deixar fazer. E neste último ponto falo de todos nós, SÓCIOS do BENFICA!

Concordo totalmente, ja o disse aqui muitas vezes tambem.
Nao estamos em frente a um computador a jogar FM, onde saem 7 e entram outros 7 e siga para ganhar mais uma champions.
Mas mais preocupante, e' ver jogadores de qualidade a serem substituidos por marretas. Em 2010/11 quando acordamos ja o campeonato estava perdido.
O Forçadobloqueio tem toda a razão, é verdade que havia muita qualidade no plantel desta época, mas também é verdade que não saiu ninguém em Agosto do ano passado. Para se conseguir resultados desportivos imediatos é preciso que haja entrosamento entre os jogadores, é preciso estabilidade no plantel em vez de mudar 6 e esperar que os 6 que entram vão fazer igual ou melhor que os 6 que saiem!
Se calhar o Benfica vai ter de mudar a forma de jogar na próxima época, porque os jogadores que vão entrar terão características diferentes dos jogadores que saíram.

ImBeck

Citação de: Esbutenado em 18 de Junho de 2014, 15:20
Citação de: MP21 em 18 de Junho de 2014, 14:39
Ora aqui está uma pré época de agrado do filho da puta do Pinto da Costa.
Ao chamar Jorge Mendes para as suas contratações, foi no intuito de prejudicar o Benfica. O Jorge Jesus não conseguiu que saísse, logo só podia ser pela razia da equipa.
O Garay já sabiamos que iria sair, ultimo ano de contrato e não quer renovar. O Rodrigo e o André Gomes já estavam vendidos. O Markovic sempre se falou que podia sair, curiosamente não se tem falado muito. O Gaitan todos os anos se fala que sai. O Enzo pela época que fez logo haveria de haver interessados, mas logo o Valencia, onde o Jorge Mendes também está metido?
E agora o Valencia também quer Oblak (pode ir o Artur), Bernardo Silva, Cancelo, Ivan Cavaleiro, Cancelo, Ruben Amorim, Urreta (pode ir) e não sei se se falou de mais algum para este "poderoso" clube.
Curiosamente o Cardozo que todos os anos saia, com fez a época que fez, este ano nada e a excelente época do Luisão felizmente não dá também saída.
Ainda bem que não se lembram de um senhor chamado Salvio, talvez por aparecer em redes sociais com o filho equipado com a camisola do Sport Lisboa e Benfica.
Com tantos jogadores no mundo, logo só os do Benfica é que estão a ser falados e maioritariamente para quem? Valencia adquirido por um chinês. Se calhar tinha tentado comprar o Benfica primeiro.
Para o filho da puta, corrupto Pinto da Costa, deve ter a máxima de "se não conseguir tirar o treinador, então tira-se a equipa".
Depois só compramos jogadores banais, só para termos quantidade em vez de qualidade.
Não tarda muito até o Jorge Jesus (que devia estar a planificar a época e não e visitas por Africa, já que lá não tem interesse em nenhum jogador) volta atrás e baza também.
ABRA OS OLHOS PRESIDENTE!

Voces dao um credito desmesurado ao peido da costa, como se ele ainda fosse capaz de manipular um dos maiores agentes de jogadores do mundo. Um gajo como o Jorge Mendes que representa Ronaldo e Mourinho, entre outros, que todos os anos esta envolvido em varias transferencias milionarias, tinha mesmo necessidade de andar a submeter-se as vontades do peido da costa.
TODOS os jogadores que sairem do Benfica serao por exclusiva responsibilidade do senhor LFV, de mais ninguem.

Obviamente. E digo mais, o corrupto está é lixado pelo JM ainda não lhe ter arranjado uns negócios.