Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

| João |

Benfica assina parceria com o Hospital da Luz.
Algumas das vantagens sao prioridade no servico de urgencia para socios do Benfica.  :smokin:

Puches

Citação de: Joäo em 18 de Junho de 2014, 22:23
Benfica assina parceria com o Hospital da Luz.
Algumas das vantagens sao prioridade no servico de urgencia para socios do Benfica.  :smokin:
Ridículo (não o comentário). A prioridade nas urgências tem de ser a "urgência".
É por isto que os hospitais têm, obrigatoriamente, de ser um serviço público.

pedriouf

Isso das urgências é mentira ... não se fiem nisso!

Mestre30

Citação de: pedriouf em 19 de Junho de 2014, 00:27
Isso das urgências é mentira ... não se fiem nisso!
Como é óbvio....

helderrocha

portanto, de mérito no titulo a destruídor de equipa!

pguerreiro

Dá jeito, benfiquista que é benfiquista sofre do coração e nervos.

helderrocha

Citação de: Han em 18 de Junho de 2014, 17:00
Citação de: 10Baggio em 18 de Junho de 2014, 16:52
A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial. – LFV 21/09/2006

Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica. – LFV28/02/2007

Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E no final, vamos ser todos muito felizes. – LFV 2009

«Acabou o descarregamento de jogadores» LFV 23 Fev 2008

«Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios«. Luís Filipe Vieira, in A Bola 23-09-2006

"Não estou preocupado com campeonatos nem com Champions" (LFV conferência de imprensa 14/04/09)

«Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» 17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

-"preparado para tudo (...) existem jogadores referenciados para todas as posições" – Agosto de 2010. Estas palavras foram proferidas a propósito de uma eventual saída de Ramires. Bem se viu quem foi contratado...

-Comigo, chegará a altura em que o grande protagonismo será daqueles que estou a pôr dentro do Benfica. Vão ver que chegará a altura, se me deixarem levar o projecto até ao fim, em que desapareço de cena. – Março de 2003.

-Todos nós temos essa tristeza, mas as coisas vão mudar. – Outubro de 2001. Atirou esta frase feita quando foi interpelado por benfiquistas nos EUA acerca da inexistência de jogadores do SLB na Selecção.

Han Guerra se conseguires desmontar as mentiras de cima ponto por ponto fico convertido ao Vieirismo...

Não há nada a desmontar. Tudo aquilo a que tu chamas de mentiras já foram alvo da devida resposta na última eleição. Tal como os Azenhas e  Brunos "AirForce One" Carvalhos desta vida.

tudo que que está em cima, foram declarações do presidente, que se verificaram mentira! o vieira nao ganha por sem bom, ganha porque implementou a tatica ou eu, ou o fim do benfica! quando quem vai votar fala em betão como obra do vieira, está tudo dito sobre o porque de votarem no vieira

helderrocha

Citação de: Andre18 em 18 de Junho de 2014, 17:30
Voçes comem mesmo tudo que vem nos jornais, impressionante. Depois há alguns que pensam que sabem tudo e depois quando as coisas não acontecem como eles previam( já nem digo queriam) ficam muito surpreendidos.

Depois somos campeões e vai tudo feliz e contente para o marques mas no inicio do verão com as noticias de vendas de toda a equipa lá vem os profetas da desgraça mandar vir com tudo e todos: queremos revolução, vamos tomar medidas e tem de ir tudo para a rua.

Custa-me dizer isto mas existem pessoas aqui com parece que não são Benfiquistas mas uns Anti-Vieira do pior.

Com isto vou mas é deixar de vir a este tópico e ao geral durante este defeso porque isto está mesmo insuportável, doentio até.

temos sido campeões aos magotes com vieira

ChamaImensaSLB

Então já se chorou tudo por aqui? já se fizeram as birras todas??
Alguns deviam deixar de ser socios do SLB e passar a ser da bola, record, jogo, etc.
Afinal o que eles dizem é que conta. Amanha vem na capa que o Salvio vai ser vendido, e vem para aqui insultar toda a gente e dizer que vamos descer de divisão.
Dia 31 de agosto estão a dizer que temos grande equipa, temos de vencer, e bla bla.

Como é facil ser jornalista e presidente dos porcos com este "publico".

pguerreiro

Também acho que não há razão para tanto alarido, deve ser porque temos uma comunicação social credível...

helmar

Vou guardar as minhas criticas ou elogios ao plantel que vamos ter na próxima época, quando soubermos o plantel final e definitivo.

Andar neste momento a elogiar/criticar o que não sabemos o que vai acontecer é um pouco ridículo, até porque saídas "só" estão confirmadas o Siqueira e Sílvio que não eram nossos e o A. Gomes e Rodrigo, em relação a entradas ainda só estão os dois jovens e Candeias.

Por isso vou aguardar pelo plantel final e aí, sim criticar ou elogiar, consoante o que foi feito. 

BlankFile

Citação de: helmar em 19 de Junho de 2014, 02:39
Vou guardar as minhas criticas ou elogios ao plantel que vamos ter na próxima época, quando soubermos o plantel final e definitivo.

Andar neste momento a elogiar/criticar o que não sabemos o que vai acontecer é um pouco ridículo, até porque saídas só estão confirmadas o Siqueira e Sílvio que não eram nossos e o A. Gomes e Rodrigo, em relação a entradas ainda só estão os dois jovens e Candeias.

Por isso vou aguardar pelo plantel final e aí, sim criticar ou elogiar, consoante o que foi feito.

A isto chamo Sensatez. Algo raro neste tópico e noutros espalhados pelo fórum.

helmar

Citação de: BlankFile em 19 de Junho de 2014, 02:40

Andar neste momento a elogiar/criticar o que não sabemos o que vai acontecer é um pouco ridículo, até porque saídas só estão confirmadas o Siqueira e Sílvio que não eram nossos e o A. Gomes e Rodrigo, em relação a entradas ainda só estão os dois jovens e Candeias.

Compreendo que as pessoas estejam com medo que seja tudo estragado, mas a verdade é que, a cada ano que passa, temos tido melhores opções e em maior quantidade.

Agora se realmente não contratarmos jogadores de valor inquestionável, aí sim, estarei aqui para criticar o que foi feito.

Relembro também que temos alguns jogadores emprestados que podem muito bem ser alternativas fiáveis.

Misantropo

Citação de: helmar em 19 de Junho de 2014, 02:56
Citação de: BlankFile em 19 de Junho de 2014, 02:40

Compreendo que as pessoas estejam com medo que seja tudo estragado, mas a verdade é que, a cada ano que passa, temos tido melhores opções e em maior quantidade.

Agora se realmente não contratarmos jogadores de valor inquestionável, aí sim, estarei aqui para criticar o que foi feito.

Relembro também que temos alguns jogadores emprestados que podem muito bem ser alternativas fiáveis.
Concordo, relembro que no ano passado o Sporting tinha o Wiliam por aí perdido...

Snowy

Andar neste momento a elogiar/criticar o que não sabemos o que vai acontecer é um pouco ridículo, até porque saídas "só" estão confirmadas o Siqueira e Sílvio que não eram nossos e o A. Gomes e Rodrigo, em relação a entradas ainda só estão os dois jovens e Candeias.

Qando é que foi confirmada a saída do Sílvio?