Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Darko

Quem não anda borrado com o que sai na CS significa que apoia o que esta diz?
Acho que é mais uma questão de maturidade e de comentar factos em vez de postar futurologia,mesmo que falhem,é fazer como o user das costas do Cardozo,não dar a cara e assumir a mentira. Existe quem não tenha paciência para ser triste,fomos campeões,mas isso não é um facto que gera algo positivo,interessa é falar do Jesus,LFV,crenças e religião,é mais engraçado e alivia as frustrações do dia a dia.
Agora até os socios e adeptos são culpados das frustrações,parece que os 83% não foram campeões. Lidem com isso,é melhor,custa menos.

O_Glorioso

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2014, 21:28
Citação de: O_Glorioso em 22 de Junho de 2014, 21:15
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2014, 21:08
Citação de: O_Glorioso em 22 de Junho de 2014, 21:02
Espero que um dia os adeptos e sócios estejam à altura deste clube, mesmo os agora tapadinhos, e tratem de pôr no sítio certas personagens. Há que fazer o que não foi feito, por exemplo, com o traste Vale e Azevedo.

Foram esses "tapadinhos" que fizeram o Benfica dos últimos 50 anos, portanto eles não estão à altura do clube, nem acima, nem abaixo. Eles simplesmente são o Benfica.

Não perceber isto é digamos, ser destapadinho.

Exacto. Por exemplo, quem votou no menino Vale e Azevedo tem votado com mais força ainda neste despresidente, nesta fraude benfiquista. Portanto, não quero saber e a verdade tem de ser dita: os benfiquistas têm sido o maior mal do Benfica, infelizmente.

Então mas sendo tu benfiquista presumo que também faças parte desse mal, correcto?

Os os benfiquistas maus são apenas aqueles pensam de forma diferente de ti?

Sim, talvez faça parte. Não pelas mesma razões da ainda maioria, mas por outras.

Não. Os benfiquistas "maus" são aqueles que, inocentemente (e os outros por outras razões menos dignas), apoiam CEGAMENTE quem supostamente acham que defende as nossas cores.

JPG

Citação de: Esbutenado em 22 de Junho de 2014, 21:36
Citação de: tecoteco em 22 de Junho de 2014, 20:53
Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2014, 16:23
O Bernardo vai sair?

O Mundo vai acabar então. Vou já vender o meu património todo.

O que achas Pippin? Achas que devo vender tudo já amanhã, ou espero mais uma semana?

não sei porque andam a gozar o Pippin.

Além do Rodrigo e do André Gomes que tinham sido vendidos por 45M€,
Bernardo, Cancelo e Cavaleiro estão vendidos, por cerca de 30M€.

Como os adeptos não estão a gostar da venda do Bernardo, eles preparam-se para dizer que o Bernardo foi por 20M€, o Cancelo por 5M€ e o Cavaleiro por 5M€ para os adeptos não ficarem tão revoltados.

Enzo está vendido por 25M€ + obj. (Valência)
Garay está vendido por cerca de 20M€ (Zenit)
Gaitan está quase a ser vendido por cerca de 25M€ (Man. United)
Oblak está quase a ser vendido pela cláusula de rescisão 20M€ (Valência ou Atl. Madrid).

Matic, Rodrigo, Andre Gomes, em Janeiro.
Siqueira nao continuou, Silvio nao se sabe de nada, e esta lesionado ate 2015.
Bernardo, Cancelo, Cavaleiro, 3 das perolas da nossa formacao, Benfiquistas do coracao.
Oblak, Garay, Enzo, Gaitan, todos titulares absolutos, jogadores importantissimos na manobra da equipa.

12!! jogadores vendidos, e o completo desmantelar da equipa campea.
E para os substituir, jogadores medianos, sem nome, contratados a precos pronograficos.

E ainda ha quem apoie isto, diariamente, com toda a leviandade, como se o Benfica beneficiasse alguma coisa com semelhante politica.

Por enquanto ainda se vao escudando no "ainda nao esta nada confirmado", e para bem do Benfica esperemos que desta vez tenham razao, porque se se confirmarem estas vendas sera o maior assassinato desportivo alguma vez feito na historia do Benfica.

temos que por a seguinte hipotese:

a direcção olhou para a equipa do Benfica achou que estava sobre-dimensionada e que estava na hora de colher os frutos, ou seja, os euros.

A equipa que acabou a época passada, se começasse a época com poucas ou nenhumas alterações bateria o pé a quase todas as equipas da LC e esse não é (pelo menos por agora) o nosso campeonato. Será legitimo baixar a qualidade geral e continuar-se a ser o principal candidato ao Tugão.

Se depois funciona logo se vê, mas pode ser essa a estratégia.

João Pinto 7

Oh Doutor Luis, se queremos continuar a ganhar temos que manter os melhores.

Provavelmente sou mais um que fica maluco com tanta notícia sobre saídas de jogadores, mas espero ser acalmado em Setembro com uma equipa competitiva e com muito poucas saídas no final da época de transferências.

Se já foram vendidos AG e Rodrigo, já chega para esta época. O resto dos jogadores tem que ficar. Possivelmente o único que poderá sair é o Garay, infelizmente.

BlankFile

Há muita gente mal preparada psicologicamente para este tipo de situações. O Benfica não tem magnatas por detrás a injectar capital de forma ilimitada. Não tem. Estou preparado para tudo, para o que der e vier. No dia 31 de Agosto fazemos as contas aos ganhos e às perdas. Agora? Nem vale a pena falar nisso. É tempo perdido.

O que me revolta mais no meio disto tudo é mesmo a possível venda dos nossos jovens da formação e principalmente aqueles que poucas ou nenhumas chances tiveram de jogar na equipa principal. É isso que me causa mais confusão. Mas até ser oficial... continuam a ser jogadores do Benfica. E o mesmo se aplica aos Enzos, Gaitans, Garays Oblaks e companhia. Exceptuando André Gomes e Rodrigo que estão vendidos desde Janeiro, como toda a gente sabe.

eplunum

Citação de: redlightdistrict em 22 de Junho de 2014, 20:42
Citação de: eplunum em 22 de Junho de 2014, 11:50
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 22 de Junho de 2014, 11:47
Incrível este tópico.
Até tenho vergonha.
Então esta de desejar "pouca saúde" tem de dar cartão. Puta de ódio que vos tolda a inteligência e até a opinião.

Muitos parabéns LFV.
Votos de muito sucesso até ao final do mandato!!
já vi no forum desejar bem pior ao corrupto mor qual é a diferença?mas de quaquer maneira não foi bem isso que quiz dizer.

epá estás bem da cabeça?  :rir: :rir:

se eu desejar mal ao peidoso corrupto não se passa nada,mas se supostamente desejar mal a este sujeito fica tudo indignado e que devia ser expulso e tudo mais,sinceramente não percebo a diferença são dois sujeitos que na minha opinião fizeram e tão a fazer muito mal ao benfica.

manjob

Citação de: O_Glorioso em 22 de Junho de 2014, 21:45
Espero que um dia os adeptos e sócios estejam à altura deste clube, mesmo os agora tapadinhos, e tratem de pôr no sítio certas personagens. Há que fazer o que não foi feito, por exemplo, com o traste Vale e Azevedo.

Foram esses "tapadinhos" que fizeram o Benfica dos últimos 50 anos, portanto eles não estão à altura do clube, nem acima, nem abaixo. Eles simplesmente são o Benfica.

Exacto. Por exemplo, quem votou no menino Vale e Azevedo tem votado com mais força ainda neste despresidente, nesta fraude benfiquista. Portanto, não quero saber e a verdade tem de ser dita: os benfiquistas têm sido o maior mal do Benfica, infelizmente.

Então mas sendo tu benfiquista presumo que também faças parte desse mal, correcto?

Sim, talvez faça parte. Não pelas mesma razões da ainda maioria, mas por outras.

Não. Os benfiquistas "maus" são aqueles que, inocentemente (e os outros por outras razões menos dignas), apoiam CEGAMENTE quem supostamente acham que defende as nossas cores.

É preciso ser sócio para tentar mudar o que se pensa estar mal no Benfica, ser adepto não chega.

BlankFile

Citação de: manjob em 22 de Junho de 2014, 22:01

É preciso ser sócio para tentar mudar o que se pensa estar mal no Benfica, ser adepto não chega.

Alguns meninos aqui é só garganta. Verdadeiras acções? Nem vê-las.

Oliveira1

Citação de: Esbutenado em 22 de Junho de 2014, 21:36
Citação de: tecoteco em 22 de Junho de 2014, 20:53
Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2014, 16:23
O Bernardo vai sair?

O Mundo vai acabar então. Vou já vender o meu património todo.

O que achas Pippin? Achas que devo vender tudo já amanhã, ou espero mais uma semana?

não sei porque andam a gozar o Pippin.

Além do Rodrigo e do André Gomes que tinham sido vendidos por 45M€,
Bernardo, Cancelo e Cavaleiro estão vendidos, por cerca de 30M€.

Como os adeptos não estão a gostar da venda do Bernardo, eles preparam-se para dizer que o Bernardo foi por 20M€, o Cancelo por 5M€ e o Cavaleiro por 5M€ para os adeptos não ficarem tão revoltados.

Enzo está vendido por 25M€ + obj. (Valência)
Garay está vendido por cerca de 20M€ (Zenit)
Gaitan está quase a ser vendido por cerca de 25M€ (Man. United)
Oblak está quase a ser vendido pela cláusula de rescisão 20M€ (Valência ou Atl. Madrid).

Matic, Rodrigo, Andre Gomes, em Janeiro.
Siqueira nao continuou, Silvio nao se sabe de nada, e esta lesionado ate 2015.
Bernardo, Cancelo, Cavaleiro, 3 das perolas da nossa formacao, Benfiquistas do coracao.
Oblak, Garay, Enzo, Gaitan, todos titulares absolutos, jogadores importantissimos na manobra da equipa.

12!! jogadores vendidos, e o completo desmantelar da equipa campea.
E para os substituir, jogadores medianos, sem nome, contratados a precos pronograficos.

E ainda ha quem apoie isto, diariamente, com toda a leviandade, como se o Benfica beneficiasse alguma coisa com semelhante politica.

Por enquanto ainda se vao escudando no "ainda nao esta nada confirmado", e para bem do Benfica esperemos que desta vez tenham razao, porque se se confirmarem estas vendas sera o maior assassinato desportivo alguma vez feito na historia do Benfica.

E o lobo mau também come a avózinha nessa história?

Hölderlin

afastamos um polvo (Olivedesportos), facto que eu aplaudi, para deixarmos outro esticar-se para cima de nós. esta dança com o Mendes tem muito que se lhe diga, a ver vamos..

Red Eyes

Citação de: Pippin em 22 de Junho de 2014, 16:08
Bernardo Silva 99% fora do Benfica!!!

Preparem-se todos!

Tenho um familiar meu que é amigo pessoal do Bernardo Silva e eu aproveitei para lhe perguntar se o Bernardo já tinha sido vendido, pois com aquela conversa toda do Jorge Jesus de vender jovens vindos da formação pôs-me logo a desconfiar.

Ora então acontece que o passe o Bernardo já foi vendido há algumas semanas ao Jorge Mendes e outros investidores. Estes querem o Bernardo a jogar no Valência mas o Bernardo prefere outras hipoteses como clubes da Premier League tais como o Liverpool ou o Arsenal.

Isto foi tudo feito nas costas do Bernardo que até admitia a hipótese de ficar mais 1 ano no Benfica B, pois ele adora o Benfica e ele sente um enorme orgulho vestir a camisola da equipa principal do Benfica.

Trataram-no como mercadoria e sem respeito nenhum. Agora arriscam-se a que ele decida não jogar onde eles queriam que ele jogasse primeiro.

Basicamente o Bernardo Silva já não é jogador do Benfica.

A única hipótese extremamente remota seria se de repente aceitassem que ele jogasse mais 1 época no Benfica o que não me parece nada exequível.

O Luís Filipe Vieira e as suas negociatas obscuras continuam! Parece que eles também querem agora desmantelar a nossa formação.

Os jogadores formados são para serem promovidos à equipa principal e depois ver se têm sucesso individual e colectivo, e não andar a despachá-los a troco de dinheiro!

VERGONHA!!!
Qual é o 1% que ainda está dentro do Benfica? :confused:

O_Glorioso

Citação de: manjob em 22 de Junho de 2014, 22:01

Concordo 100% com o que disseste. Acrescento o seguinte: é preciso, para além de sócio, ser-se alinhado com os valores do Clube, e não ser-se "fanboy" descarado, alinhado-se com os valores de personagens, ainda por cima sendo elas obscuras como a noite no deserto.

manjob

Há fanboys e hateboys não? Essenciamente julgo que há muitos boys contagiados em histerias coletivas e poucos boys com capacidade crítica própria.

O_Glorioso

Sim, confirmo, até porque vê-se muito disso na Benfica TV: histerias colectivas protagonizadas por "muitos boys"quando algo corre bem (pois normalmente "corre mal"), "boys" do lambe-botismo em série e os "poucos boys com capacidade crítica própria" a debitar alarvidades.

Pippin

Citação de: nevers0ft em 22 de Junho de 2014, 20:19
Citação de: Pippin em 22 de Junho de 2014, 20:15
Citação de: nevers0ft em 22 de Junho de 2014, 19:43
Afinal qual é a noticia da venda do Bernardo?

Ou é só o pânico habitual aqui no fórum?... Ou é do post do tal iniciado que causou este pânico todo?

Fui eu que pus aqui e garanto-te que é verdade.
Peço te desculpa mas não acredito sem provas... É muito fácil escrever aqui o quer que seja...
Já tenho quase 8 anos de fórum apesar de escrever relativamente pouco e posso te dizer que não serias o primeiro a lançar aqui um rumor... Por isso é que só vendo...

Daqui a umas semanas logo vemos.