Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pippin

Citação de: Mestre30 em 22 de Junho de 2014, 20:19
Citação de: Pippin em 22 de Junho de 2014, 20:15
Citação de: nevers0ft em 22 de Junho de 2014, 19:43
Afinal qual é a noticia da venda do Bernardo?

Ou é só o pânico habitual aqui no fórum?... Ou é do post do tal iniciado que causou este pânico todo?

Fui eu que pus aqui e garanto-te que é verdade.
Garantes o bi - campeonato tb?  :smokin:

Mas isso é pergunta que se faça?!

CLARO QUE SIM!!!

Pippin

Citação de: JPG em 22 de Junho de 2014, 21:18
Citação de: tecoteco em 22 de Junho de 2014, 20:53

Além do Rodrigo e do André Gomes que tinham sido vendidos por 45M€,
Bernardo, Cancelo e Cavaleiro estão vendidos, por cerca de 30M€.

se isto for verdade só uma coisa me vem à cabeça: lavagem de dinheiro.

ninguém no seu perfeito juizo dá 30M por 3 jogadores sem praticamente experiencia nos seniores e vindos de um clube sem tradição recente de formar grandes grandes jogadores.

Lamento muito, mas é mesmo isso que vai acontecer.

Depois quero ler o que os que gozaram com o que eu disse vão inventar como desculpas.

Pippin

Citação de: Red Eyes em 22 de Junho de 2014, 22:06
Citação de: Pippin em 22 de Junho de 2014, 16:08
Bernardo Silva 99% fora do Benfica!!!

Preparem-se todos!

Tenho um familiar meu que é amigo pessoal do Bernardo Silva e eu aproveitei para lhe perguntar se o Bernardo já tinha sido vendido, pois com aquela conversa toda do Jorge Jesus de vender jovens vindos da formação pôs-me logo a desconfiar.

Ora então acontece que o passe o Bernardo já foi vendido há algumas semanas ao Jorge Mendes e outros investidores. Estes querem o Bernardo a jogar no Valência mas o Bernardo prefere outras hipoteses como clubes da Premier League tais como o Liverpool ou o Arsenal.

Isto foi tudo feito nas costas do Bernardo que até admitia a hipótese de ficar mais 1 ano no Benfica B, pois ele adora o Benfica e ele sente um enorme orgulho vestir a camisola da equipa principal do Benfica.

Trataram-no como mercadoria e sem respeito nenhum. Agora arriscam-se a que ele decida não jogar onde eles queriam que ele jogasse primeiro.

Basicamente o Bernardo Silva já não é jogador do Benfica.

A única hipótese extremamente remota seria se de repente aceitassem que ele jogasse mais 1 época no Benfica o que não me parece nada exequível.

O Luís Filipe Vieira e as suas negociatas obscuras continuam! Parece que eles também querem agora desmantelar a nossa formação.

Os jogadores formados são para serem promovidos à equipa principal e depois ver se têm sucesso individual e colectivo, e não andar a despachá-los a troco de dinheiro!

VERGONHA!!!
Qual é o 1% que ainda está dentro do Benfica? :confused:

Lê outra vez o que eu escrevi.

1904 slb

Preparem-se todos!

Tenho um familiar meu que é amigo pessoal do Bernardo Silva e eu aproveitei para lhe perguntar se o Bernardo já tinha sido vendido, pois com aquela conversa toda do Jorge Jesus de vender jovens vindos da formação pôs-me logo a desconfiar.

Ora então acontece que o passe o Bernardo já foi vendido há algumas semanas ao Jorge Mendes e outros investidores. Estes querem o Bernardo a jogar no Valência mas o Bernardo prefere outras hipoteses como clubes da Premier League tais como o Liverpool ou o Arsenal.

Isto foi tudo feito nas costas do Bernardo que até admitia a hipótese de ficar mais 1 ano no Benfica B, pois ele adora o Benfica e ele sente um enorme orgulho vestir a camisola da equipa principal do Benfica.

Trataram-no como mercadoria e sem respeito nenhum. Agora arriscam-se a que ele decida não jogar onde eles queriam que ele jogasse primeiro.

A única hipótese extremamente remota seria se de repente aceitassem que ele jogasse mais 1 época no Benfica o que não me parece nada exequível.

O Luís Filipe Vieira e as suas negociatas obscuras continuam! Parece que eles também querem agora desmantelar a nossa formação.

Os jogadores formados são para serem promovidos à equipa principal e depois ver se têm sucesso individual e colectivo, e não andar a despachá-los a troco de dinheiro!

VERGONHA!!!
Qual é o 1% que ainda está dentro do Benfica? :confused:

a pontinha da pixa.

99% fora do Benfica? que conversa é essa? Ou está ou não está.

Pippin

Citação de: 1904 slb em 22 de Junho de 2014, 23:55
a pontinha da pixa.

99% fora do Benfica? que conversa é essa? Ou está ou não está.

Ler e saber interpretar e deixarmo-nos de semânticas sem nexo.

hassana yebda

Festivus

Bem, ao menos não tem culpa do que se passou no Mundial  :smokin:

BlankFile

Citação de: Pippin em 22 de Junho de 2014, 23:52

ninguém no seu perfeito juizo dá 30M por 3 jogadores sem praticamente experiencia nos seniores e vindos de um clube sem tradição recente de formar grandes grandes jogadores.

Depois quero ler o que os que gozaram com o que eu disse vão inventar como desculpas.

Mas também te digo: Se não for verdade vais ser completamente trucidado por aqui.
Se for verdade... parabéns és mais um que mandou uma posta de pescada para o ar baseado numa notícia de um jornal nortenho e nas palavras do JJ numa conferência em Angola e por acaso acabaste por acertar. Palminhas.

Puches

Citação de: Festivus em 23 de Junho de 2014, 00:42
Bem, ao menos não tem culpa do que se passou no Mundial  :smokin:
Se tivesse apostado no Bernardo ou no Cancelo, garantidamente que seriam titulares da seleção.
Ou seja, tê-los vendido o ano passado.

kingvata

Citação de: 1904 slb em 22 de Junho de 2014, 23:55

Preparem-se todos!

VERGONHA!!!

A forma tão sensacionalista como aparece o título : :confused:.....humm!!!....epá? Trabalhas no correio da manhã?  :huh:

JackWhite

Confirma-se, é mesmo o Glorioso5.
Aguarda-se a chegada de Joachim Low à Luz a qualquer instante.

Pippin

Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2014, 01:22
Citação de: Pippin em 22 de Junho de 2014, 23:52

Mas também te digo: Se não for verdade vais ser completamente trucidado por aqui.
Se for verdade... parabéns és mais um que mandou uma posta de pescada para o ar baseado numa notícia de um jornal nortenho e nas palavras do JJ numa conferência em Angola e por acaso acabaste por acertar. Palminhas.

Já estás a espumar de pânico.

Mas tu leste sequer o que eu disse?! Eu falei em ler algum jornal nortenho? Não!

Eu estou correcto e quando vires isso talvez sejas tu quem seja trucidado depois de dizeres esse disparate.

10Baggio

Pode ser que tenham voltado atras com a decisão de vender os miúdos. Caso isso avance é porque perderam mesmo toda a vergonha na cara, e os sócios do Benfica têm os dirigentes que merecem...

magoslb

Caro presidente, se não há dinheiro para comprar jogadores que fazem a diferença, por favor não endivide mais o clube a comprar jogadores sem nível para o Benfica. Comprar Candeias, Djavan, derley, não são o caminho, consulte as épocas dos Nelos e Tavares, não caia nesse erro. Fique com o que tem, e aproveite a formação se não há dinheiro.

Gonzalex

Vender Cancelo, Cavaleiro e Bernardo, para ir buscar Candeias, Derleys, Djavans...

Em grande!