Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trucatruca

Também acho que o Benfica vai ter uma grande equipa, e mesmo o Presidente sabe, que o sucesso da última época já passou e não pode colocar tudo em risco vendendo muitos titulares e depois ficar com uma equipa fraca. Mais a mais, foi na condição de ter uma equipa que possa ser novamente campeã que o JJ concordou em não sair. Ele tem a noção disso.

trucatruca

Citação de: Pippin em 22 de Junho de 2014, 16:20
Citação de: supersueca em 22 de Junho de 2014, 16:13
Citação de: Pippin em 22 de Junho de 2014, 16:08
Bernardo Silva 99% fora do Benfica!!!

Preparem-se todos!

Tenho um familiar meu que é amigo pessoal do Bernardo Silva e eu aproveitei para lhe perguntar se o Bernardo já tinha sido vendido, pois com aquela conversa toda do Jorge Jesus de vender jovens vindos da formação pôs-me logo a desconfiar.

Ora então acontece que o passe o Bernardo já foi vendido há algumas semanas ao Jorge Mendes e outros investidores. Estes querem o Bernardo a jogar no Valência mas o Bernardo prefere outras hipoteses como clubes da Premier League tais como o Liverpool ou o Arsenal.

Isto foi tudo feito nas costas do Bernardo que até admitia a hipótese de ficar mais 1 ano no Benfica B, pois ele adora o Benfica e ele sente um enorme orgulho vestir a camisola da equipa principal do Benfica.

Trataram-no como mercadoria e sem respeito nenhum. Agora arriscam-se a que ele decida não jogar onde eles queriam que ele jogasse primeiro.

Basicamente o Bernardo Silva já não é jogador do Benfica.

A única hipótese extremamente remota seria se de repente aceitassem que ele jogasse mais 1 época no Benfica o que não me parece nada exequível.

O Luís Filipe Vieira e as suas negociatas obscuras continuam! Parece que eles também querem agora desmantelar a nossa formação.

Os jogadores formados são para serem promovidos à equipa principal e depois ver se têm sucesso individual e colectivo, e não andar a despachá-los a troco de dinheiro!

VERGONHA!!!

Compreensivel. Enquanto JJ for nosso treinador BS não será titular do Glorioso, nem de perto.

Compreensível nunca será.

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2014, 16:23

O Bernardo vai sair?

O Mundo vai acabar então. Vou já vender o meu património todo.

O que achas Pippin? Achas que devo vender tudo já amanhã, ou espero mais uma semana?

:rir:

Tipet

Citação de: Lazar. em 22 de Junho de 2014, 18:07
Vai ser Bébé a servir Jara e Derley. Artur na baliza.

Um campeão.

O oblak, o lima e o gaitan foram vendidos e não dei conta?

O Bebê e o Derlei foram contratados e não dei conta?

Ando distraído, ó campeão.

Aguia_Rea1

Citação de: Lazar. em 22 de Junho de 2014, 18:07
Vai ser Bébé a servir Jara e Derley. Artur na baliza.

Um campeão.

falta ai o candeias  ;D

The Eagle 10

O Fejsa vai sozinho para o seixal a 3 de julho querem ver. :tomates:

João Norte

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2014, 16:23
O Bernardo vai sair?

O Mundo vai acabar então. Vou já vender o meu património todo.

O que achas Pippin? Achas que devo vender tudo já amanhã, ou espero mais uma semana?
Não querendo ligar muito à "noticia" em causa, vender o maior talento da formação sem lhe dar uma oportunidade e depois de tanto afirmar que a formação é o futuro seria muito grave. Uma vez que só estão interessados em desmentir algumas noticias Eu cá já só pedia que deixassem de ter o JJ a alimentar algumas como esta.

jnobre

vieira vender o Bernardo é de nível muito baixo....
Mostra como estamos interessa na parte desportiva..
O Bernardo é somente o jogador que mais talento têm para potenciar e é vendido sem nunca ter jogado pelos sénior. Mas afinal para que serve a formação ?
É que se é para isto não vale a pena formar jogadores, se os melhores vão se embora sem nunca servir a equipa principal.. é ridículo.
O Bernardo têm um potencial fora do comum não aproveitem não.... ... ...

Aguia_Rea1

Faz hoje 65 anos... já meteu os papeis pra reforma?

::)

nevers0ft

Afinal qual é a noticia da venda do Bernardo?

Ou é só o pânico habitual aqui no fórum?... Ou é do post do tal iniciado que causou este pânico todo?

Biscai@

Citação de: Pippin em 22 de Junho de 2014, 16:08
Bernardo Silva 99% fora do Benfica!!!

Preparem-se todos!

Tenho um familiar meu que é amigo pessoal do Bernardo Silva e eu aproveitei para lhe perguntar se o Bernardo já tinha sido vendido, pois com aquela conversa toda do Jorge Jesus de vender jovens vindos da formação pôs-me logo a desconfiar.

Ora então acontece que o passe o Bernardo já foi vendido há algumas semanas ao Jorge Mendes e outros investidores. Estes querem o Bernardo a jogar no Valência mas o Bernardo prefere outras hipoteses como clubes da Premier League tais como o Liverpool ou o Arsenal.

Isto foi tudo feito nas costas do Bernardo que até admitia a hipótese de ficar mais 1 ano no Benfica B, pois ele adora o Benfica e ele sente um enorme orgulho vestir a camisola da equipa principal do Benfica.

Trataram-no como mercadoria e sem respeito nenhum. Agora arriscam-se a que ele decida não jogar onde eles queriam que ele jogasse primeiro.

Basicamente o Bernardo Silva já não é jogador do Benfica.

A única hipótese extremamente remota seria se de repente aceitassem que ele jogasse mais 1 época no Benfica o que não me parece nada exequível.

O Luís Filipe Vieira e as suas negociatas obscuras continuam! Parece que eles também querem agora desmantelar a nossa formação.

Os jogadores formados são para serem promovidos à equipa principal e depois ver se têm sucesso individual e colectivo, e não andar a despachá-los a troco de dinheiro!

VERGONHA!!!
Mas quem é este Pippin... :2funny:

Mittelstürmer

Sei de fonte segura que o Valência tentou comprar o passe da Águia Vitória, mas essa recusou vestir-se de morcego.  ^-^

Mittelstürmer