Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Misantropo

Eu cá quero é ser campeão.

estou ha um mês a ouvir choros por causa de saídas deste e daquele e ainda não vi ninguém sair...

acalmem as hormonas

Pedro Nunes 28

Citação de: Gonzalex em 23 de Junho de 2014, 10:02
Vender Cancelo, Cavaleiro e Bernardo, para ir buscar Candeias, Derleys, Djavans...

Em grande!
Um senhor este nosso presidente.
Estranho este silêncio da suposta oposição.
Temo que o buraco que este vai deixar...vá fazer do Vale e Azevedo um "menino de côro".

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Junho de 2014, 10:08
Citação de: Gonzalex em 23 de Junho de 2014, 10:02
Vender Cancelo, Cavaleiro e Bernardo, para ir buscar Candeias, Derleys, Djavans...

Em grande!
Um senhor este nosso presidente.
Estranho este silêncio da suposta oposição.
Temo que o buraco que este vai deixar...vá fazer do Vale e Azevedo um "menino de côro".

Que é maior, podes contar com isso. Quando VA saiu havia 80M€ de buraco, LFv com estádio, Seixal, museu e alguns jogadores de qualidade, menos que 350 não deixa.

O que noto na oposição é que não há quem tenha grande vontade e estaleca para aguentar o que hoje tem de ser uma clube.

AG

Gostei muito «da reportagem» de hoje no Record sobre a estrutura do Benfica para a observação de jogadores. Somos um clube inovador, que coloca esse tipo de informação na imprensa! Somos mesmo um clube transparente!
E este senhor por lá continua, e está muito bem assim!
http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2014/06/o-crescente-poder-de-jorge-gomes-na.html

Han

O Benfica e o interesse do Benfica deverá ser sempre superior ao indivíduo e ao interesse do indivíduo.

pedromrm

Citação de: Pippin em 23 de Junho de 2014, 01:58
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2014, 01:22
Citação de: Pippin em 22 de Junho de 2014, 23:52
Citação de: JPG em 22 de Junho de 2014, 21:18
Citação de: tecoteco em 22 de Junho de 2014, 20:53

Além do Rodrigo e do André Gomes que tinham sido vendidos por 45M€,
Bernardo, Cancelo e Cavaleiro estão vendidos, por cerca de 30M€.

se isto for verdade só uma coisa me vem à cabeça: lavagem de dinheiro.

ninguém no seu perfeito juizo dá 30M por 3 jogadores sem praticamente experiencia nos seniores e vindos de um clube sem tradição recente de formar grandes grandes jogadores.

Lamento muito, mas é mesmo isso que vai acontecer.

Depois quero ler o que os que gozaram com o que eu disse vão inventar como desculpas.

Mas também te digo: Se não for verdade vais ser completamente trucidado por aqui.
Se for verdade... parabéns és mais um que mandou uma posta de pescada para o ar baseado numa notícia de um jornal nortenho e nas palavras do JJ numa conferência em Angola e por acaso acabaste por acertar. Palminhas.

Já estás a espumar de pânico.

Mas tu leste sequer o que eu disse?! Eu falei em ler algum jornal nortenho? Não!

Eu estou correcto e quando vires isso talvez sejas tu quem seja trucidado depois de dizeres esse disparate.

A suposta notíca que estás a dar já saiu no jornal ONojo

BenficaSetsFire

Citação de: Slb-Ag em 23 de Junho de 2014, 11:23
Gostei muito «da reportagem» de hoje no Record sobre a estrutura do Benfica para a observação de jogadores. Somos um clube inovador, que coloca esse tipo de informação na imprensa! Somos mesmo um clube transparente!
http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2014/06/o-crescente-poder-de-jorge-gomes-na.html

Incrível.

Han

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Junho de 2014, 11:35

Incrível.

É claro que sendo o mercado sul americano muito mais concorrido que o de Leste, é muito natural haver maior frisson nos jogadores daí oriundos...
Engraçado ver a leviandade com que se atiram "rótulos" às pessoas e aos seus méritos. Que tal pensar o que motiva a saírem tais coisas?

BenficaSetsFire

Citação de: Han em 23 de Junho de 2014, 11:41
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Junho de 2014, 11:35

Incrível.

É claro que sendo o mercado sul americano muito mais concorrido que o de Leste, é muito natural haver maior frisson nos jogadores daí oriundos...
Engraçado ver a leviandade com que se atiram "rótulos" às pessoas e aos seus méritos. Que tal pensar o que motiva a saírem tais coisas?

O Jorge-a-minha-religião-é-o-fcp-Gomes dispensa mais qualquer tipo de rótulo. Mas já agora, que méritos são esses?

Francescoli

Espero ganhar o proximo campeonato, como espero ganhar todos. Seja com Aimares ou com Candeias.

Flirt4ever

Han

É claro que a saída precoce do mundial teria como consequência o virar de agulhas para o Benfica...

10Baggio

Citação de: Han em 23 de Junho de 2014, 11:27
O Benfica e o interesse do Benfica deverá ser sempre superior ao indivíduo e ao interesse do indivíduo.

Que hipocrisia, que lata do crl!!!!

Vai lá dizer isso ao teu presidente, por exemplo, e só um exemplo pequenino...quando faz "protocolos de formação" com equipas que vâo construir infraestruturas. Coincidência certamente...

Han

Citação de: 10Baggio em 23 de Junho de 2014, 12:07
Citação de: Han em 23 de Junho de 2014, 11:27

Que hipocrisia, que lata do crl!!!!

Vai lá dizer isso ao teu presidente, por exemplo, e só um exemplo pequenino...quando faz "protocolos de formação" com equipas que vâo construir infraestruturas. Coincidência certamente...

O vice-presidente Nuno Gaioso desmentiu claramente o que dizes. O protocolo feito com o Orlando nada tem a haver com infraestruturas.
És reiteradamente mal intencionado nas insinuações que fazes.