Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VALEBEM

A diferença é que, ao contrário de muitos dos que mandam no Benfica, eu gosto muito do Benfica.
E com o dinheiro que o Benfica tem gasto, tenho a certeza que acertaria em mais alvos do que o Benfica tem acertado, e comprava em muito menor quantidade.

Han

«O Benfica só vai tendo algum sucesso, porque Portugal é um país sem regras»;
Se Portugal tivesse regras, o Benfica continuaria a ser, nos últimos 30 anos,  o clube com mais sucesso e agremiações como o sporting teriam fechado.

REDTHUNDER

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2014, 10:12
A diferença é que, ao contrário de muitos dos que mandam no Benfica, eu gosto muito do Benfica.
E com o dinheiro que o Benfica tem gasto, tenho a certeza que acertaria em mais alvos do que o Benfica tem acertado, e comprava em muito menor quantidade.

Já o JVA dizia o mesmo...e deu no que deu. Mas o SLB é só jogadores de futebol?

sazuke

Com tanto reforço por aqui, devem vir aí novidades.

paulomaia1972

Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 10:15
Se Portugal tivesse regras, o Benfica continuaria a ser, nos últimos 30 anos,  o clube com mais sucesso e agremiações como o sporting teriam fechado.
Se o Sporting fechasse os rivais seriam equipas mais fracas.
Só a existência de rivais fortes permitirá ao Benfica ser mais forte e competitivo no estrangeiro.

tazos

Tudo a vender..
Tudo a vender..
Tudo a vender...

paulomaia1972

Citação de: REDTHUNDER em 24 de Junho de 2014, 10:16
Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2014, 10:12

Já o JVA dizia o mesmo...e deu no que deu. Mas o SLB é só jogadores de futebol?
Não, infelizmente, a qualidade dos Jogadores e do Treinador é muito superior à média dos nossos dirigentes.

VALEBEM

Todos os 3 grandes seriam afectados, e isto fosse um país com regras.
Por muito menos o Rangers começou de baixo, na Escócia.

Elvecchio

Eu nao acredito que as coisas sejam assim tao simples como querem fazer querer. A confirmar-se a razia, o LFV tem algo em grande na mente dele. Estrategico.

Pedro Nunes 28

Isso baseado em que ? Explica lá....

Ramiro Lopes

São só notícias mas esta silly season está a ser dolorosa...

10Baggio

Citação de: REDTHUNDER em 24 de Junho de 2014, 10:05

É isso mesmo Biscaia. Tem menino por aqui que fazem lembrar a história do Velho, a criança e o burro. Por mais e melhor que se faça estão sempre a falar mal. A alguns ainda se entende pois não são do SLB e só vêm aqui para meter veneno a soldo dos clubes e jornais deles(O Jogo). Outros há que são empresários sem guito e que o que querem é ver se conseguem ganhar algum a vender jogadores ao SLB. Triste mas temos que entendê-los porque "Deles será o Reino de Deus...os pobres de espirito"

Tristeza. Vcs nâo defendem o Benfica, defendem o Vieira. Sâo os mesmos que no tempo do Vale batiam em quem nas AG se insurgia contra o que se estava a passar no clube. Nâo tenho paciência para gentinha dessa...

10Baggio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2014, 10:21
Isso baseado em que ? Explica lá....

Guerra, ao pequeno almoço também?!

VodkaBoy

Presidente,

Se o caminho tiver de ser o de vender as jóias da coroa, para baixar o incomportável passivo financeiro que a SAD tem, com o consequente baixar de competitividade, tem todo o meu apoio!
A perspetivar-se a saída de vários dos elementos nucleares das conquistas da época que agora findou, que se faça o maior encaixe possível com eles, e que o valor vá na sua maior fatia para pagar parte dos vários empréstimos que a SAD tem (e quando digo maior, defendo a sua quase totalidade). É imperativo baixar os 20M€ de custos financeiros anuais que a SAD tem como compromisso.

Para a época que está quase a iniciar, é apostar em uma ou duas contratações indiscutíveis para lugares chave (substituindo os que saem) e compor o plantel com alguns dos muitos emprestados que temos, mais outros vindos da B.

Se existir competência, com menos faz-se mais.

10Baggio

Citação de: VodkaBoy em 24 de Junho de 2014, 10:23
Presidente,

Se o caminho tiver de ser o de vender as jóias da coroa, para baixar o incomportável passivo financeiro que a SAD tem, com o consequente baixar de competitividade, tem todo o meu apoio!
A perspetivar-se a saída de vários dos elementos nucleares das conquistas da época que agora findou, que se faça o maior encaixe possível com eles, e que o valor vá na sua maior fatia para pagar parte dos vários empréstimos que a SAD tem (e quando digo maior, defendo a sua quase totalidade). É imperativo baixar os 20M€ de custos financeiros anuais que a SAD tem como compromisso.

Para a época que está quase a iniciar, é apostar em uma ou duas contratações indiscutíveis para lugares chave (substituindo os que saem) e compor o plantel com alguns dos muitos emprestados que temos, mais outros vindos da B.

Se existir competência, com menos faz-se mais.

12 anos depois, eis o "milagre financeiro"...