Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

COPERNICUS

Citação de: iloy em 25 de Junho de 2014, 14:58
"o benfica se calhar foi novamente campeao muito cedo" vamos ter que esperar mais algun anos.

Obviamente denunciado.

London Eye

Citação de: 10Baggio em 25 de Junho de 2014, 10:42
Citação de: iloy em 25 de Junho de 2014, 10:34
vou esperar as confirmaçoes mas neste momento fico muito préocupado. NUNCA este clube tera 2 anos seguidos um projeto ambicioso e sobretudo professionalismo. Incrievel até mete nojo.

«Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» LFV  17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

Coins... :drunk:

Ele ha gajos com uma lata!!!!!!!!!!!!Estou aqui bem sossegado e tu a dois dias de seguida que me chamas

Do you wanna go for a ride? :boxing:

10Baggio

Citação de: London Eye em 25 de Junho de 2014, 16:00
vou esperar as confirmaçoes mas neste momento fico muito préocupado. NUNCA este clube tera 2 anos seguidos um projeto ambicioso e sobretudo professionalismo. Incrievel até mete nojo.

«Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» LFV  17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

Ele ha gajos com uma lata!!!!!!!!!!!!Estou aqui bem sossegado e tu a dois dias de seguida que me chamas

paulomaia1972

6 milhões de euros pelo Garay, confirmado pela CMVM?
Estamos a falar de 40% do passe do jogador?

Andris

Então tinhas medo de pedir mais aos russos?

Vergonha...

RedStar1982

tazos

Obrigado sr. Luís... agradecido pelo milagre financeiro!!

Toribas

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

JustMe

Calma, confiem na direcção e no departamento de scouting.

Karel Alinho

EPluribusUnum

Mesmo com uma cláusula baixa os jogadores saem abaixo. Enfim.

London Eye

Citação de: 10Baggio em 25 de Junho de 2014, 16:05
Citação de: London Eye em 25 de Junho de 2014, 16:00

Tenho que te tirar o chapeu, tiveste-os no sitio e respondes-tes, "RESPECT"
embora nao concorde, tenho que te dizer que respeito as opinioes de cada um.

Esquecestes-te de uma ou outra resposta, mas...
Quanto aos "amigos", discordo completamente dado que o "amigo" a que me referia veio defender o que me deixa ca a pensar Subservencia ao chefe ou sera algo mais platonico?
:coolsmiley:

fmb

João Norte

sazuke

Talvez o gajo do zenit tenha por lá uns condominios para construir de modo a aproveitar 2022