Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HJDK

Pois, só que nós já temos um mecenas.

BenficaSetsFire

xiribiti

Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 16:54
Quem trabalha convictamente, com exigência e ambição, só pode ser optimista e aspirar ao máximo: voltar a vencer.

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Pippin

Quem trabalha convictamente, com exigência e ambição, só pode ser optimista e aspirar ao máximo: voltar a vencer.

Olá William!

RicardoSR

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Junho de 2014, 17:19
Citação de: RicardoSR em 24 de Junho de 2014, 17:14
Se o Lim falha a compra do Valencia, como parece ser provável, ainda vem cá tentar.
Não me oporia se comprasse tipo 40% das acções e ajudasse a abater 1/3 do passivo, mas gajos como ele querem é um clube para gerirem e terem a última palavra e claro que isso não irá acontecer no Benfica pelo menos nos próximos 10/15 anos.

Ia comprar 40% do Benfica e abater passivo só porque sim? Qual era o interesse dele nisso? É óbvio que quem compra um clube quer o total controlo, se não de que forma põem as máquinas de lavar dinheiro a funcionar? Não há cá mecenas.

Pois por isso disse que isso não iria acontecer, apenas dei um caso hipotético de como não me oporia se alguém investisse no Benfica, mas desde que não ficasse com o controlo.

Se não comprar o Valencia a melhor hipótese para ele pode ser mesmo deixar os jogadores no Benfica, não sei é se seria muito bom ficarmos com 2 jogadores nesta situação.

sazuke

a interjeição já se internacionalizou e tudo

LFVL

Ai LFV, espero que a CS esteja toda enganada e que não saia "todo" o plantel campeão...

Sempreparasemprebenfica

:2funny:

Pippin

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Junho de 2014, 20:05

:2funny:

O Han é o nosso William Shakespeare.

CitriC

Citação de: London Eye em 24 de Junho de 2014, 16:58
Citação de: 10Baggio em 24 de Junho de 2014, 09:43
Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 09:07
Que resisitência à mudança..

Mas o caminho não era o da "estabilidade"?!

«Acabou o descarregamento de jogadores» LFV 23 Fev 2008

«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)

«Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» 17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

Han Guerra pede ai ao homem das "coins" que andava por ai ontem, ajuda para esclarecer isto, pk o pessoal está confuso...
Aqui estou eu "amigo" tens mais "coins" do que ontem, parece que sim tas cheio da moral.
Ontem estavas fraco...

1-Nao clarifico palavras do Vieira porque nao tenho nada que o fazer, ele e' que tem que responder pelo que diz e nao os outros, ainda para mais que estou totalmente a ca... para o Vieira, My stuff is Benfica.

Ja quanto a ti gostava que os tivesses no sitio e respondesses pelas tuas afirmacoes:

"Isto tem tudo para ser um fiasco" Topico Btv, 10Baggio a 11 de Junho de 2013

"Não tenho vergonha nenhuma em ter mandado para o lixo o cartâo da empresa do Vieira." 10Baggio a 14 de Junho de 2013

"A Vieira TV nos moldes em que está é um flop e vai continuar a ser um flop." 10Baggio a 16 de Junho de 2013

"Qual o objetivo para o lançamento? 300 000?!Nem 100 000 vâo ter" Topico Btv, 10Baggio a 21 de Junho de 2013

"Eu so me entusiasmo em Maio depois dos titulos ganhos, para o ano nem com 10 pontos de vantagem" 10Baggio a 21 de Junho de 2013

Nâo vamos receber mais que 10 a 12 milhões desta forma. O prejuízo será muito, sobretudo para uma SAD em falência técnica" Topico Btv, 10Baggio a 21 de Junho

And the list goes on and on... queres que continue?

2-Nao andei aqui so ontem, ando desde o tempo dessas afirmacoes e como te disse ontem, a mim nao enganas tu
Tambem me lembro que as citacoes do Vieira, fazes-as todos os dias.
Teras algum cruzamrnto com Papagaio?
Consegues responder sozinho ou vais ter os teus habituais "amigos" a responder por ti?

PS:prepara as moedas "amigo" porque para ti vai ser sempre a aviar...em 5, 4, 3.....
London eye Bravo! deixaste o baggio KO. Acho que nao se levantará tão cedo...

Enfim ganhaste-o no seu proprio jogo. Nao ha derrota mais 'humilhante'

Deixa estar London os sócios do Sl Benfica estão de olhos e ouvidos abertos e não se deixam influenciar por essas bocas parvas que acabaste de citar (plo menos eu, pois nunca vou deitar o meu bem mais precioso po lixo)

Cumps camarada

J074_RiP

Citação de: London Eye em 24 de Junho de 2014, 16:58
Citação de: 10Baggio em 24 de Junho de 2014, 09:43
Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 09:07
Que resisitência à mudança..

Mas o caminho não era o da "estabilidade"?!

«Acabou o descarregamento de jogadores» LFV 23 Fev 2008

«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)

«Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» 17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

Han Guerra pede ai ao homem das "coins" que andava por ai ontem, ajuda para esclarecer isto, pk o pessoal está confuso...
Aqui estou eu "amigo" tens mais "coins" do que ontem, parece que sim tas cheio da moral.
Ontem estavas fraco...

1-Nao clarifico palavras do Vieira porque nao tenho nada que o fazer, ele e' que tem que responder pelo que diz e nao os outros, ainda para mais que estou totalmente a ca... para o Vieira, My stuff is Benfica.

Ja quanto a ti gostava que os tivesses no sitio e respondesses pelas tuas afirmacoes:

"Isto tem tudo para ser um fiasco" Topico Btv, 10Baggio a 11 de Junho de 2013

"Não tenho vergonha nenhuma em ter mandado para o lixo o cartâo da empresa do Vieira." 10Baggio a 14 de Junho de 2013

"A Vieira TV nos moldes em que está é um flop e vai continuar a ser um flop." 10Baggio a 16 de Junho de 2013

"Qual o objetivo para o lançamento? 300 000?!Nem 100 000 vâo ter" Topico Btv, 10Baggio a 21 de Junho de 2013

"Eu so me entusiasmo em Maio depois dos titulos ganhos, para o ano nem com 10 pontos de vantagem" 10Baggio a 21 de Junho de 2013

Nâo vamos receber mais que 10 a 12 milhões desta forma. O prejuízo será muito, sobretudo para uma SAD em falência técnica" Topico Btv, 10Baggio a 21 de Junho

And the list goes on and on... queres que continue?

2-Nao andei aqui so ontem, ando desde o tempo dessas afirmacoes e como te disse ontem, a mim nao enganas tu
Tambem me lembro que as citacoes do Vieira, fazes-as todos os dias.
Teras algum cruzamrnto com Papagaio?
Consegues responder sozinho ou vais ter os teus habituais "amigos" a responder por ti?

PS:prepara as moedas "amigo" porque para ti vai ser sempre a aviar...em 5, 4, 3.....

Os clones...

Elvecchio

Citação de: LFVL em 24 de Junho de 2014, 19:37
Ai LFV, espero que a CS esteja toda enganada e que não saia "todo" o plantel campeão...

Temos um problema chamado "423 Milhões de euros" que foi começado pelos sócios do Sport Lisboa e Benfica quando em meados da década de 80, votavam como acéfalos e que depois na década de 90 continuaram a votar... como irresponsáveis ...

Afinal de contas isto é tão fácil ... primeiro votamos no gajo que diz que traz o Messi. O Messi chega mas depois quando corre mal e aparece um buracão financeiro, sacudimos a água do capote.

Os sócios do Sport Lisboa e Benfica nunca têm culpa nenhuma de nada.

Aliás ... esta frase devia aparecer em substituição do "Et Pluribus Unum" ...

Manus

Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2014, 21:46
Citação de: LFVL em 24 de Junho de 2014, 19:37

Temos um problema chamado "423 Milhões de euros" que foi começado pelos sócios do Sport Lisboa e Benfica quando em meados da década de 80, votavam como acéfalos e que depois na década de 90 continuaram a votar... como irresponsáveis ...

Afinal de contas isto é tão fácil ... primeiro votamos no gajo que diz que traz o Messi. O Messi chega mas depois quando corre mal e aparece um buracão financeiro, sacudimos a água do capote.

Os sócios do Sport Lisboa e Benfica nunca têm culpa nenhuma de nada.

Aliás ... esta frase devia aparecer em substituição do "Et Pluribus Unum" ...

Se o problema são os sócios votarem mal, acaba-se já com o direito ao voto !
Mas por favor coloquem o passivo nos valores anteriores a esta direção
Quanto aos messis não vi nenhum

Janecas

O pessoal das fontes sabe se por acaso o Benfica tenciona comprar jogadores neste mercado de Verão?

Orgulhosamente_SLB

Oh presidente vá também para o Valência...