Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: Strata em 24 de Junho de 2014, 13:13
Por cada ano que somos campeões, em vez de se dar continuidade a um caminho de evolução e estabilidade no que ao sucesso desportivo diz respeito, faz-se o caminho inverso, recomeçando-se quase sempre do "zero". E pelos vistos este ano não é excepção. Depois é fácil culpar o Proença e os bandeirinhas.
no final de 2009/2010 vendemos Di María e Ramires por 50-55 milhões

isso para ti é recomeçar do zero ?

VALEBEM

Essa pré época foi desastrosa...
Todos os alvos que tínhamos para o lugar do Ramires falharam (Elias, Wesley e Hleb), e acabou por vir o Salvio, longe de ter as mesmas características, emprestado, e no final de agosto... Depois, andamos a jogar a supertaça e as primeiras jornadas com o Martins na direita...
Para o lugar do Di Maria, fomos buscar o Gaitan, que teve que se adaptar à europa, o que levou 2 anos...

Velazquez

Citação de: ppfinder em 24 de Junho de 2014, 14:26
Neste negócio todos mamam ....... ou achas que se fazem bons negócios de compras e vendas sem dar de mamar a alguém?  Diz-me um clube onde isso não aconteça?

Não sei se acontece em todos os clubes(em Portugal provavelmente sim mas na Alemanha e em Inglaterra não me parece) mas quanto mais vendes e compras mais dás de mamar a outros e várias pessoas certo?

Strata

Citação de: CitriC em 24 de Junho de 2014, 15:20
Por cada ano que somos campeões, em vez de se dar continuidade a um caminho de evolução e estabilidade no que ao sucesso desportivo diz respeito, faz-se o caminho inverso, recomeçando-se quase sempre do "zero". E pelos vistos este ano não é excepção. Depois é fácil culpar o Proença e os bandeirinhas.

Se tivermos a falar no campeonato das vendas, não.

Se falarmos no campeonato em que se ganham títulos e taças, sim, visto que só passados 4 anos conseguimos atingir o objectivo principal, que é ganhar o campeonato. Mas espero que os recibos das vendas do Di Maria e Ramires estejam emoldurados e em destaque no Museu, representando os grandes feitos do Benfica nessa época para recordar mais tarde.

CitriC

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2014, 15:23
Essa pré época foi desastrosa...
Todos os alvos que tínhamos para o lugar do Ramires falharam (Elias, Wesley e Hleb), e acabou por vir o Salvio, longe de ter as mesmas características, emprestado, e no final de agosto... Depois, andamos a jogar a supertaça e as primeiras jornadas com o Martins na direita...
Para o lugar do Di Maria, fomos buscar o Gaitan, que teve que se adaptar à europa, o que levou 2 anos...
por uns momentos pareceu-me que criticaste a direcção por irem buscar o Salvio e o Gaitan, apenas os 2 melhores jogadores do SL Benfica dos últimos tempos.

Ah ok foi desastrosa não porque foram mal contratados, mas por causa do timing  :estrelas: Por que não dizes o mesmo do Siqueira este ano ?

Enfim ... e continuo a perguntar ir buscar o Gaitan e o Salvio foi recomeçar do zero depois de sermos campeões ?

VALEBEM

O actual «modelo» do Benfica está feito para dar de mamar a quem gravita à volta do futebol...
Verdade seja dita, que só assim podemos aceder a certos jogadores. Mas também levamos com muito refugo, e descuramos o produto nacional.

CitriC

Citação de: Strata em 24 de Junho de 2014, 15:26
Citação de: CitriC em 24 de Junho de 2014, 15:20

Se tivermos a falar no campeonato das vendas, não.

Se falarmos no campeonato em que se ganham títulos e taças, sim, visto que só passados 4 anos conseguimos atingir o objectivo principal, que é ganhar o campeonato. Mas espero que os recibos das vendas do Di Maria e Ramires estejam emoldurados e em destaque no Museu, representando os grandes feitos do Benfica nessa época para recordar mais tarde.
é um campeonato onde mantemos todos os jogadores, dirigentes, treinadores, excepto esses 2 mais o Quim, que já tinha 34 anos e que passou a epoca toda de 2010/2011 lesionado no Braga.(tendao de aquiles)

A unica critica que faço e a contratacao desastrosa do Roberto

VALEBEM

O Salvio não era de longe o melhor jogador para substituir o Ramires, e isso reflectiu-se nessa época, que foi desastrosa. Sim, o Salvio revelou-se um jogador muito interessante, mas não era o que precisávamos, nem no timing que precisávamos.
O Gaitan podia ter vindo, sim, mas devia ter vindo um jogador capaz de render no imediato. E lembro-me de o Jesus ter dito isso nessa altura. «Não quero treinar uma equipa de juniores!» - disse ele.

Pedro Nunes 28

Citação de: fmb em 24 de Junho de 2014, 14:59
Citação de: TheRedStar em 24 de Junho de 2014, 14:48
Mais fortes que esta época não estaremos.
Óbvio. A lateral-esquerda está fechada e só aí já descemos muito em qualidade...
Como é que sabes ? É que eu ainda não vi jogar qualquer dos 2 contratados no Benfica....por isso pelo menos por enquanto dou-lhes o beneficio da duvida !

Han

Quem trabalha convictamente, com exigência e ambição, só pode ser optimista e aspirar ao máximo: voltar a vencer.

London Eye

Citação de: 10Baggio em 24 de Junho de 2014, 09:43
Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 09:07
Que resisitência à mudança..

Mas o caminho não era o da "estabilidade"?!

«Acabou o descarregamento de jogadores» LFV 23 Fev 2008

«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)

«Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» 17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

Han Guerra pede ai ao homem das "coins" que andava por ai ontem, ajuda para esclarecer isto, pk o pessoal está confuso...
Aqui estou eu "amigo" tens mais "coins" do que ontem, parece que sim tas cheio da moral.
Ontem estavas fraco...

1-Nao clarifico palavras do Vieira porque nao tenho nada que o fazer, ele e' que tem que responder pelo que diz e nao os outros, ainda para mais que estou totalmente a ca... para o Vieira, My stuff is Benfica.

Ja quanto a ti gostava que os tivesses no sitio e respondesses pelas tuas afirmacoes:

"Isto tem tudo para ser um fiasco" Topico Btv, 10Baggio a 11 de Junho de 2013

"Não tenho vergonha nenhuma em ter mandado para o lixo o cartâo da empresa do Vieira." 10Baggio a 14 de Junho de 2013

"A Vieira TV nos moldes em que está é um flop e vai continuar a ser um flop." 10Baggio a 16 de Junho de 2013

"Qual o objetivo para o lançamento? 300 000?!Nem 100 000 vâo ter" Topico Btv, 10Baggio a 21 de Junho de 2013

"Eu so me entusiasmo em Maio depois dos titulos ganhos, para o ano nem com 10 pontos de vantagem" 10Baggio a 21 de Junho de 2013

Nâo vamos receber mais que 10 a 12 milhões desta forma. O prejuízo será muito, sobretudo para uma SAD em falência técnica" Topico Btv, 10Baggio a 21 de Junho

And the list goes on and on... queres que continue?

2-Nao andei aqui so ontem, ando desde o tempo dessas afirmacoes e como te disse ontem, a mim nao enganas tu
Tambem me lembro que as citacoes do Vieira, fazes-as todos os dias.
Teras algum cruzamrnto com Papagaio?
Consegues responder sozinho ou vais ter os teus habituais "amigos" a responder por ti?

PS:prepara as moedas "amigo" porque para ti vai ser sempre a aviar...em 5, 4, 3.....

Pedro Nunes 28

Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 16:54
Quem trabalha convictamente, com exigência e ambição, só pode ser optimista e aspirar ao máximo: voltar a vencer.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RicardoSR

Se o Lim falha a compra do Valencia, como parece ser provável, ainda vem cá tentar.
Não me oporia se comprasse tipo 40% das acções e ajudasse a abater 1/3 do passivo, mas gajos como ele querem é um clube para gerirem e terem a última palavra e claro que isso não irá acontecer no Benfica pelo menos nos próximos 10/15 anos.

Francescoli

Ta giro isto. Pena é que vou ver o Uruguai-Italia.

BenficaSetsFire

Citação de: RicardoSR em 24 de Junho de 2014, 17:14
Se o Lim falha a compra do Valencia, como parece ser provável, ainda vem cá tentar.
Não me oporia se comprasse tipo 40% das acções e ajudasse a abater 1/3 do passivo, mas gajos como ele querem é um clube para gerirem e terem a última palavra e claro que isso não irá acontecer no Benfica pelo menos nos próximos 10/15 anos.

Ia comprar 40% do Benfica e abater passivo só porque sim? Qual era o interesse dele nisso? É óbvio que quem compra um clube quer o total controlo, se não de que forma põem as máquinas de lavar dinheiro a funcionar? Não há cá mecenas.