Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kramxel²

Espero que 99% destas notícias não se confirmem. So far so good.

Esbutenado

Eu ja nao consigo confiar em LFV.
Vao ser mais 2 longos meses ate ao fim de Agosto.

João Pinto 7

Talvez esteja a empranhar pelos olhos, mas porra já chega de tanta saída. Já chega de tanta notícia.

Há que vir à praça pública afirmar que tal jogador não interessa e que outro jogador não sai.
Aquilo que admiro no clube corrupto é que nunca ninguém quer de lá sair.

Aqui, todos querem.
Controlem essa comunicação social...

Revienga

A partir do momento que um jogador tem uma clausula de rescisão no contrato não se pode afirmar que ninguém sai, é pena mas é o futebol actual. Em relação ao clube do toucinho, nos últimos meses o que não faltou foi jogadores a dizer que estava na altura de sair, jackson, mangala (ou foi o fernando?), varela..

10Baggio

Citação de: João Pinto 7 em 24 de Junho de 2014, 07:57
Talvez esteja a empranhar pelos olhos, mas porra já chega de tanta saída. Já chega de tanta notícia.

Há que vir à praça pública afirmar que tal jogador não interessa e que outro jogador não sai.

Aqui, todos querem.

O porto quando ganha um campeonato nâo despacha mais de metade da equipa. Quanto muto alguns saem ao fim de um ciclo de vitórias e esses ciclos nunca foram tâo constantes como desde que Vieira é presidente do Benfica...

João Pinto 7

Citação de: 10Baggio em 24 de Junho de 2014, 08:29
Citação de: João Pinto 7 em 24 de Junho de 2014, 07:57

Aqui, todos querem.

O porto quando ganha um campeonato nâo despacha mais de metade da equipa. Quanto muto alguns saem ao fim de um ciclo de vitórias e esses ciclos nunca foram tâo constantes como desde que Vieira é presidente do Benfica...

É isto que digo. Não vejo os jogadores deles a quererem sair. Se querem, nem eu nem a comunicação social sabe disso.
Agora como o Benfica vende mais, toda de vender todo o jogador que mexe.
Já cansa...

Star

estou seriamente preocupado com a preparacao desta epoca..ainda nao ha nada confirmado, mas as indicacoes nao sao nada boas..e claro, sera mais uma epoca a Benfica, feita sem defesa esquerdo

ff77

Venda a equipa toda e depois admira-te de a nova campanha de sócios ficar muito aquém do esperado, da queda de receitas de bilheteira e claro, da queda abrupta dos resultados desportivos.
:police:

Han

VALEBEM

Para sermos campeões, como a competência é pouca na estrutura, temos que gastar milhões e milhões. Depois andamos anos a pagar essas loucuras.
Temo pelo legado de Vieira.

Han

O interesse do Benfica tem de estar acima dos interesses dos indivíduos, na teoria e na prática.

VALEBEM

Não percebo como este tipo de gestão pode ser defensável sequer.
Eu se pedir emprestado 100 milhões, também construo uma boa equipa, e isso não faz de mim competente. E estou-me a endividar...

Han

Não basta olhar, é preciso ver.
E, já agora, ver mais longe, para se chegar mais longe.

Slb04Sempre

Gastar muito, mas gastar bem, é gestão competente. Ou se compram 100 Kanús ou 10 Markovics.

Este ano o Benfica optou pelos Kanús, tal como o porto fez o ano passado, com os resultados que se conhecem.

Han