Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Star

estou seriamente preocupado com a preparacao desta epoca..ainda nao ha nada confirmado, mas as indicacoes nao sao nada boas..e claro, sera mais uma epoca a Benfica, feita sem defesa esquerdo

ff77

Venda a equipa toda e depois admira-te de a nova campanha de sócios ficar muito aquém do esperado, da queda de receitas de bilheteira e claro, da queda abrupta dos resultados desportivos.
:police:

Han

VALEBEM

Para sermos campeões, como a competência é pouca na estrutura, temos que gastar milhões e milhões. Depois andamos anos a pagar essas loucuras.
Temo pelo legado de Vieira.

Han

O interesse do Benfica tem de estar acima dos interesses dos indivíduos, na teoria e na prática.

VALEBEM

Não percebo como este tipo de gestão pode ser defensável sequer.
Eu se pedir emprestado 100 milhões, também construo uma boa equipa, e isso não faz de mim competente. E estou-me a endividar...

Han

Não basta olhar, é preciso ver.
E, já agora, ver mais longe, para se chegar mais longe.

Slb04Sempre

Gastar muito, mas gastar bem, é gestão competente. Ou se compram 100 Kanús ou 10 Markovics.

Este ano o Benfica optou pelos Kanús, tal como o porto fez o ano passado, com os resultados que se conhecem.

Han

10Baggio

Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 09:07
Que resisitência à mudança..

Mas o caminho não era o da "estabilidade"?!

«Acabou o descarregamento de jogadores» LFV 23 Fev 2008

«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)

«Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» 17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

Han Guerra pede ai ao homem das "coins" que andava por ai ontem, ajuda para esclarecer isto, pk o pessoal está confuso...

Biscai@

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2014, 09:22
Eu se pedir emprestado 100 milhões, também construo uma boa equipa, e isso não faz de mim competente. E estou-me a endividar...
Bem sei que este tipo de comentários nunca vão acabar por aqui no SB... abro o tópico do JJ e é a mesma coisa, sempre a baterem nos meninos e o Benfica acabou de fazer um triplete... vejam lá!
Os mestres na gestão que por cá andam são fantásticos, para eles é fácil pegar num clube falido, com infraestruturas antiquadas, sem formação e com uma equipa de futebol ridícula, num clube moderno, com as melhores infraestruturas de Portugal, com a melhor formação de Portugal e com a melhor equipa de futebol de Portugal... é tudo fácil, sem divida, apenas com o estalar dos dedos... sinceramente nem sei o que fazem por aqui no fórum, devem estar desempregados!!!

paulomaia1972

Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 09:20
O interesse do Benfica tem de estar acima dos interesses dos indivíduos, na teoria e na prática.
Tudo pelo Benfica, nada contra o Benfica.

manjob

Citação de: 10Baggio em 24 de Junho de 2014, 09:43
Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 09:07
Que resisitência à mudança..

Mas o caminho não era o da "estabilidade"?!

«Acabou o descarregamento de jogadores» LFV 23 Fev 2008

«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)

«Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» 17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

Han Guerra pede ai ao homem das "coins" que andava por ai ontem, ajuda para esclarecer isto, pk o pessoal está confuso...

Mas tu até querias mudar de treinador.

paulomaia1972

Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 09:27
Não basta olhar, é preciso ver.
E, já agora, ver mais longe, para se chegar mais longe.
Não há nada mais inútil que discutir o Benfica com os associados.

J074_RiP

Citação de: Biscai@ em 24 de Junho de 2014, 09:44
Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2014, 09:22
Bem sei que este tipo de comentários nunca vão acabar por aqui no SB... abro o tópico do JJ e é a mesma coisa, sempre a baterem nos meninos e o Benfica acabou de fazer um triplete... vejam lá!
Os mestres na gestão que por cá andam são fantásticos, para eles é fácil pegar num clube falido, com infraestruturas antiquadas, sem formação e com uma equipa de futebol ridícula, num clube moderno, com as melhores infraestruturas de Portugal, com a melhor formação de Portugal e com a melhor equipa de futebol de Portugal... é tudo fácil, sem divida, apenas com o estalar dos dedos... sinceramente nem sei o que fazem por aqui no fórum, devem estar desempregados!!!

Só te esqueceste de referir que já lá vão mais de 11 anos e 500M€, com 3 Campeonatos em 11 possíveis.
A melhor formação é aquela que melhor alimenta a equipa principal, não aquela que depois "obriga" a ir buscar contentores de jogadores por esse mundo fora.