Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 09:07
Que resisitência à mudança..

Mas o caminho não era o da "estabilidade"?!

«Acabou o descarregamento de jogadores» LFV 23 Fev 2008

«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)

«Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» 17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

Han Guerra pede ai ao homem das "coins" que andava por ai ontem, ajuda para esclarecer isto, pk o pessoal está confuso...

Biscai@

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2014, 09:22
Não percebo como este tipo de gestão pode ser defensável sequer.
Eu se pedir emprestado 100 milhões, também construo uma boa equipa, e isso não faz de mim competente. E estou-me a endividar...
Bem sei que este tipo de comentários nunca vão acabar por aqui no SB... abro o tópico do JJ e é a mesma coisa, sempre a baterem nos meninos e o Benfica acabou de fazer um triplete... vejam lá!
Os mestres na gestão que por cá andam são fantásticos, para eles é fácil pegar num clube falido, com infraestruturas antiquadas, sem formação e com uma equipa de futebol ridícula, num clube moderno, com as melhores infraestruturas de Portugal, com a melhor formação de Portugal e com a melhor equipa de futebol de Portugal... é tudo fácil, sem divida, apenas com o estalar dos dedos... sinceramente nem sei o que fazem por aqui no fórum, devem estar desempregados!!!

paulomaia1972

Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 09:20
O interesse do Benfica tem de estar acima dos interesses dos indivíduos, na teoria e na prática.
Tudo pelo Benfica, nada contra o Benfica.

manjob

Citação de: 10Baggio em 24 de Junho de 2014, 09:43

«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)

«Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» 17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

Han Guerra pede ai ao homem das "coins" que andava por ai ontem, ajuda para esclarecer isto, pk o pessoal está confuso...

Mas tu até querias mudar de treinador.

paulomaia1972

Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 09:27
Não basta olhar, é preciso ver.
E, já agora, ver mais longe, para se chegar mais longe.
Não há nada mais inútil que discutir o Benfica com os associados.

J074_RiP

Citação de: Biscai@ em 24 de Junho de 2014, 09:44
Eu se pedir emprestado 100 milhões, também construo uma boa equipa, e isso não faz de mim competente. E estou-me a endividar...
Bem sei que este tipo de comentários nunca vão acabar por aqui no SB... abro o tópico do JJ e é a mesma coisa, sempre a baterem nos meninos e o Benfica acabou de fazer um triplete... vejam lá!
Os mestres na gestão que por cá andam são fantásticos, para eles é fácil pegar num clube falido, com infraestruturas antiquadas, sem formação e com uma equipa de futebol ridícula, num clube moderno, com as melhores infraestruturas de Portugal, com a melhor formação de Portugal e com a melhor equipa de futebol de Portugal... é tudo fácil, sem divida, apenas com o estalar dos dedos... sinceramente nem sei o que fazem por aqui no fórum, devem estar desempregados!!!

Só te esqueceste de referir que já lá vão mais de 11 anos e 500M€, com 3 Campeonatos em 11 possíveis.
A melhor formação é aquela que melhor alimenta a equipa principal, não aquela que depois "obriga" a ir buscar contentores de jogadores por esse mundo fora.

sazuke

Citação de: Biscai@ em 24 de Junho de 2014, 09:44

andam a ver se descobrem como viver de um blog

J074_RiP

Citação de: manjob em 24 de Junho de 2014, 10:00
Citação de: 10Baggio em 24 de Junho de 2014, 09:43

Mas tu até querias mudar de treinador.

É conforme o vento.

Guutman

Leio paginas e paginas e chego á conclusao que só temos cepos na estrutura do Glorioso . O Presidente vai destruir a equipa e deixar o clube na falencia , O JJ fica , e parece
que nao se importa que saia mais de metade do plantel ( 8 titulares como já li aqui !!!! ). Os verdadeiros iluminados sao os que absorvem todas as noticias que os jornais
vomitam cá para fora . O Benfica ja anunciou a venda do Enzo? do Gaitan? do Cardozo? do Garay ? do Maxi ? do Oblack? . Mas isso nao interessa . O que é giro é andar a traçar cenarios
de desgraça , porque a desgraça vende muito mais . Alias até podiamos recomendar á Direcçao que fizesse captaçoes aqui no forum , nao so para jogadores ( porque vamos perder todos) como tambem para dirigente ( os nosso nao valem nada...)
Tenho a certeza que temos aqui curriculos de FM suficientes para gerir o Clube e quem sabe ganharmos 18 campeonatos em 20 , 9 Champions e etc .
Porra pá , vamos lá confiar um pouco .Ainda ha uns meses estavamos no Marques . Acham mesmo que eles nao querem repetir a festa ???

REDTHUNDER

É isso mesmo Biscaia. Tem menino por aqui que fazem lembrar a história do Velho, a criança e o burro. Por mais e melhor que se faça estão sempre a falar mal. A alguns ainda se entende pois não são do SLB e só vêm aqui para meter veneno a soldo dos clubes e jornais deles(O Jogo). Outros há que são empresários sem guito e que o que querem é ver se conseguem ganhar algum a vender jogadores ao SLB. Triste mas temos que entendê-los porque "Deles será o Reino de Deus...os pobres de espirito"

costapequeno

as pessoas ainda nao cairam na realidade que o fair play financeiro e assunto muito serio para os clubes portugueses.

desde 2010 que ja 18 clubes europeus foram impedidos de jogar nas comp europeias.

e a situaçao vai ficar critica a partir de 2016-2018.

VALEBEM

O Benfica só vai tendo algum sucesso, porque Portugal é um país sem regras, onde vale ter passivos acima dos 400 milhões, jogadores que pertencem a fundos, etc...
Porque de sustentável esta gestão nada tem!
E se calhar está enganado quanto ao meu emprego, e se calhar até está ligado à gestão. Só que a uma gestão mais responsável do que a do Benfica!

É como um governante, que em 5 anos, decide aumentar salários e pensões, e a malta gosta! O problema é que no futuro se vai pagar essa factura... Ou então, quando se decidir que tem que haver regras transparentes de gestão.
Mas a malta no futebol aceita tudo!

costapequeno

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2014, 10:05
O Benfica só vai tendo algum sucesso, porque Portugal é um país sem regras, onde vale ter passivos acima dos 400 milhões, jogadores que petencem a fundos, etc...
Porque de sustentável esta gestão nada tem!
E se calhar está senganado quanto ao meu emprego, e se calhar até está ligado à gestão. Só que a uma gestão mais responsável do que a do Benfica!

É como um governante, que em 5 anos, decide aumentar salários e pensões, e a malta gosta! O problema é que no futuro se vai pagar essa factura... Ou então, quando se decidir que tem que haver regras transparentes de gestão.
Mas a malta no futebol aceita tudo!

o fair play financeiro ja vem a caminho.

tenho quase a certeza que os tres grandes portugueses estavam nos 76 clubes que a uefa investigou a partir de fevereiro.

se fosse em 2016 iam para a lista negra.

os fundos vao acabar,vai ser lindo.

REDTHUNDER

Isso é verdade pois pedes o dinheiro e gastas mal.Mas se comprares jogadores com os 100 milhões e depois venderes por 200 milhões é ou não bom negócio? Ah já sei vais falar nos que não se ganham dinheiro...pois é o risco que se corre mas entre Deve e Haver algum se vai ganhando. Além do mais os sócios, adeptos e simpatizantes vão comprando o merchandising é só por solidariedade...francamente.

paulomaia1972

Meu Deus, não tens sequer uma opinião própria!

Se a direção seguiu uma linha diferente no passado, dizes amém;

Se a direção agora aparentemente está a inverter a política de contratações e apostar em realizar o máximo de vendas, dizes amém;

Não tem havido espaço para os miúdos da B, dizes amém;

Se no futuro, houver uma aposta em força nos miúdos da B, provavelmente dirás amém;

Abençoados são aqueles que não questionam o caminho do seu Senhor!