Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

COPERNICUS

Já só peço que os jornais plantem uma cenourinha em condições, nem que seja para animar a malta :tomates:

Que defeso deprimente em termos de nomes. >:( :disgust:

Francescoli

Citação de: João Norte em 24 de Junho de 2014, 13:29
:coolsmiley:
Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 12:29
There are two kinds of fools: those who can't change their opinions and those who won' t.
Se me permites duas questões por mera curiosidade:
- Quantos votos terás nas próximas eleições?
- O teu nick "Han" é inspirado ou tem alguma coisa que ver com o apelido do Sr Shéu?

Han Solo.

CitriC

Boas malta, então como é que andam as notícias sobre o Glorioso ? Quantos jogadores já comprámos/vendemos hoje ?

Ouvi dizer que agora já não é nem o Real nem o Atlético a quererem comprar o Oblak. É o VALÊNCIA !!! para variar um bocadinho

Será que hoje vamos bater o record de compras e vendas anunciadas em jornais ?

Ora bem pelas minhas contas o Valência já vem em Rodrigo+André Gomes+Enzo+Bernardo+Ivan+Cancelo+Oblak  (portanto 7 só lhes faltam uns 3 defesas e 1 médio do Benfica para formar uma equipa)

Ou seja já vai em 30(+10 objectivos)+15+25(+5 objectivos)+30(pack que assim é mais barato)+20= 120Milhões (+15 em objectivos) ou seja no todo podemos vir a fazer 135milhões vindos do Lim

Epa brutal 135Milhões, além de ainda reestrutuar/sanar a dívida do Valência (que pelo que li anda à volta dos 300Milhões) e terminar as obras do novo estádio do clube. Afinal de contas este homem é mais rico que os Xeques da arábia

Eu já nem falo do fair-play financeiro, ao qual todos os clubes estão sujeitos (alguns a caminho de serem multados), mas falo de porque raio este homem ia gastar 135milhões no SL Benfica quando há tanto clube/jogador por aí ?

Enfim é preciso vender jornais e a silly season é isso mesmo muita especulação à mistura para entreter o pagode.

Pedro Nunes 28

Citação de: werty10 em 24 de Junho de 2014, 12:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2014, 12:30
Citação de: werty10 em 24 de Junho de 2014, 12:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2014, 12:22
Citação de: werty10 em 24 de Junho de 2014, 12:19
Citação de: CPA em 24 de Junho de 2014, 12:08
Citação de: Biscai@ em 24 de Junho de 2014, 09:44
Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2014, 09:22
Não percebo como este tipo de gestão pode ser defensável sequer.
Eu se pedir emprestado 100 milhões, também construo uma boa equipa, e isso não faz de mim competente. E estou-me a endividar...
Bem sei que este tipo de comentários nunca vão acabar por aqui no SB... abro o tópico do JJ e é a mesma coisa, sempre a baterem nos meninos e o Benfica acabou de fazer um triplete... vejam lá!
Os mestres na gestão que por cá andam são fantásticos, para eles é fácil pegar num clube falido, com infraestruturas antiquadas, sem formação e com uma equipa de futebol ridícula, num clube moderno, com as melhores infraestruturas de Portugal, com a melhor formação de Portugal e com a melhor equipa de futebol de Portugal... é tudo fácil, sem divida, apenas com o estalar dos dedos... sinceramente nem sei o que fazem por aqui no fórum, devem estar desempregados!!!
Ah, ah...

Biscaia... O Biscaia do "Eu assumo e vocês?!"???

Mudasti.

P.S. Lamentável o comentário sobre "desempregados"... infelizmente deve haver muitos entre os Benfiquistas, sim.

Numa coisa tem razão, este fórum está cheio de gestores visionários. Dos que conseguem construir equipas competitivas e infraestruturas sem acumular passivo.

Pelo menos ficamos a saber que o futuro está garantido.
Não são precisos gestores visionários...basta quase saber somar e subtrair !
A gestão dos ultimos anos do Veira tem sido pouco mais que patética !

Se é assim tão simples devíamos entregar a presidência a um professor do ensino básico.

Somar e subtrair é com eles.
Pois quem sabe....desde que fosse sério por mim podiamos !
O Vieira durante estes 12 anos perdeu-se e agora não consegue encontrar o caminho de regresso e tendo o rabo mais que preso vai ser complicado mudar a sua actual gestão de "passo a passo até ao abismo"

Podia simplesmente não se candidatar...

Quanto às profecias do abismo, cá estaremos para ver. Se fosse pelos anúncios aqui no fórum já estávamos em liquidação há muito.
Não se candidatar ??  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Seria o fim dele em todos os aspectos...inclusivé no plano empresarial !

O_Glorioso

O mercado corre sempre a favor, mas é para aqueles que andam a mamar, directa e indirectamente, à custa dos clubes.

ppfinder

Neste negócio todos mamam ....... ou achas que se fazem bons negócios de compras e vendas sem dar de mamar a alguém?  Diz-me um clube onde isso não aconteça?

PedroOliveira93

Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 12:29
There are two kinds of fools: those who can't change their opinions and those who won' t.
Tu e o Vieira inserem-se em qual?

CitriC

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2014, 12:30
Citação de: werty10 em 24 de Junho de 2014, 12:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2014, 12:22
Citação de: werty10 em 24 de Junho de 2014, 12:19
Citação de: CPA em 24 de Junho de 2014, 12:08
Citação de: Biscai@ em 24 de Junho de 2014, 09:44
Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2014, 09:22
Não percebo como este tipo de gestão pode ser defensável sequer.
Eu se pedir emprestado 100 milhões, também construo uma boa equipa, e isso não faz de mim competente. E estou-me a endividar...
Bem sei que este tipo de comentários nunca vão acabar por aqui no SB... abro o tópico do JJ e é a mesma coisa, sempre a baterem nos meninos e o Benfica acabou de fazer um triplete... vejam lá!
Os mestres na gestão que por cá andam são fantásticos, para eles é fácil pegar num clube falido, com infraestruturas antiquadas, sem formação e com uma equipa de futebol ridícula, num clube moderno, com as melhores infraestruturas de Portugal, com a melhor formação de Portugal e com a melhor equipa de futebol de Portugal... é tudo fácil, sem divida, apenas com o estalar dos dedos... sinceramente nem sei o que fazem por aqui no fórum, devem estar desempregados!!!
Ah, ah...

Biscaia... O Biscaia do "Eu assumo e vocês?!"???

Mudasti.

P.S. Lamentável o comentário sobre "desempregados"... infelizmente deve haver muitos entre os Benfiquistas, sim.

Numa coisa tem razão, este fórum está cheio de gestores visionários. Dos que conseguem construir equipas competitivas e infraestruturas sem acumular passivo.

Pelo menos ficamos a saber que o futuro está garantido.
Não são precisos gestores visionários...basta quase saber somar e subtrair !
A gestão dos ultimos anos do Veira tem sido pouco mais que patética !

Se é assim tão simples devíamos entregar a presidência a um professor do ensino básico.

Somar e subtrair é com eles.
Pois quem sabe....desde que fosse sério por mim podiamos !
O Vieira durante estes 12 anos perdeu-se e agora não consegue encontrar o caminho de regresso e tendo o rabo mais que preso vai ser complicado mudar a sua actual gestão de "passo a passo até ao abismo"
LOL foi a coisa mais rídicula que já ouvi nas ultimas 8932748927138947 páginas do forum. Bem então vamos ver quem ganhará as próximas eleições do SL Benfica.

Luís Filipe Vieira vs Professor sério de Matemática do ensino básico do Pedro Nunes (ou outro basta que seja sério e saiba somar e subtrair)

Será dessa que LFV arrebentava com a escala ? 99% dos votos ?
Depois era o Professor que iria somar e subtrair decisões da BTV, da formação, do estágio do Seixal, de contratar jogadores, de encontrar parcerias para o clube, tratar das modalidades, epa e vou ficar-me por aqui porque não quero parecer mauzinho

O_Glorioso

Citação de: ppfinder em 24 de Junho de 2014, 14:26
Neste negócio todos mamam ....... ou achas que se fazem bons negócios de compras e vendas sem dar de mamar a alguém?  Diz-me um clube onde isso não aconteça?

O que quero dizer é que os clubes cada vez estão mais na merda e os chulos cada vez mais ricos, bem como os seus comparsas.

Biscai@

Citação de: nightcrowler em 24 de Junho de 2014, 13:29
Citação de: fmb em 24 de Junho de 2014, 11:25
Se usarmos o dinheiro das vendas para abater Passivo e conseguirmos ser mais sustentáveis a partir daí, por mim é na boa. Temos de reduzir DRASTICAMENTE o nosso passivo bancário e conseguirmos pagar cerca de 100 milhões de empréstimos seria excelente. Mesmo implicando uma quebra abrupta na qualidade da equipa...
Estaria aqui a apoiar, não tenham dúvidas. O pior é que já se contrataram 5 incógnitas e alguns para posições em que temos vários jogadores nos quadros.

Mesmo com todas as vendas, podemos fazer um plantel do género:

GR a contratar
Artur
Paulo Lopes

Sílvio
André Almeida

Luisão
Jardel
Lisandro
César

Djavan
Benito

Fejsa
Dawidowicz

8 a contratar
Rúben Amorim
Fariña

Salvio
Markovic
Sulejmani
Candeias
Ola John

Djuricic
Pizzi
Lima
Nélson Oliveira
Avançado a contratar

exactamente.

se se vender para EQUILIBRAR verdadeiramente a situação financeira do clube, mesmo que à custa de uma redução da qualidade do plantel, sou a favor. não critico.
agora, vender para contratar jogadores em catadupla (especialmente quando o próprio presidente disse que excepto lateral esquerdo e avançados, tudo o resto tinham no plantel e nas camadas jovens) não faz qualquer sentido.

ps. não critico se a direcção vender o Perez por 25, o Maxi por 6, os miudos por 30, o Oblak por 20. são ofertas muito boas, e conseguir vender por esses valores é um reconhecimento que efectivamente houve um bom trabalho na prospecção / formação, bem como no trabalho dessa gente. o que critico é contratarem-se 20 ou 30 jogadores em cada pré-época. e não falo dos miudos (não critico se comprarem o gk do Ribeirão para a equipa B, nem se forem buscar juniores e juvenis ao Braga ou Guimarães).
O Benfica vai ter grande plantel na próxima época, os jornais bem vendem os jogadores do Benfica, mas para o ano estaremos ainda mais fortes, escrevam o que vos digo.

alsohugo

Mais fortes que esta época não estaremos.

REDTHUNDER

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Junho de 2014, 11:42
Citação de: REDTHUNDER em 24 de Junho de 2014, 11:16

E onde vc interpretou eu dizer que vencer de 5 em 5 anos era norma? Releia o texto e reinterprete novamente pois vitórias é em todas as modalidades que antes nada venciam.

Ah, já podia ter dito que era nas modalidades. Pensei que se falava de futebol, onde se gasta 99.9% do orçamento e que é a principal modalidade.
[/quote
Pensei que se estava a falar de que o SLB tem um passivo para liquidar e que este comporta todas as modalidades. Ah e TODAS as modalidades pensei que tb incluia o futebol mas parece que é coisa à parte.Melhor consultar OS orçamentos do SLB pois não me parece que seja o Futebol a gastar 99,9%

fmb

Citação de: TheRedStar em 24 de Junho de 2014, 14:48
Mais fortes que esta época não estaremos.
Óbvio. A lateral-esquerda está fechada e só aí já descemos muito em qualidade...

Miklosf0rev3r

A paixão clubística tolda todo e qualquer raciocínio.

Esse é um dos principais motivos que me faz vir ao SB. Sempre que me sinto mais cansado e stressado do trabalho, nada melhor que vir ler aqui os comentários da minoria ruidosa.

Keep up the good work.