Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

werty10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2014, 12:30
Citação de: werty10 em 24 de Junho de 2014, 12:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2014, 12:22
Citação de: werty10 em 24 de Junho de 2014, 12:19
Citação de: CPA em 24 de Junho de 2014, 12:08
Citação de: Biscai@ em 24 de Junho de 2014, 09:44
Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2014, 09:22
Não percebo como este tipo de gestão pode ser defensável sequer.
Eu se pedir emprestado 100 milhões, também construo uma boa equipa, e isso não faz de mim competente. E estou-me a endividar...
Bem sei que este tipo de comentários nunca vão acabar por aqui no SB... abro o tópico do JJ e é a mesma coisa, sempre a baterem nos meninos e o Benfica acabou de fazer um triplete... vejam lá!
Os mestres na gestão que por cá andam são fantásticos, para eles é fácil pegar num clube falido, com infraestruturas antiquadas, sem formação e com uma equipa de futebol ridícula, num clube moderno, com as melhores infraestruturas de Portugal, com a melhor formação de Portugal e com a melhor equipa de futebol de Portugal... é tudo fácil, sem divida, apenas com o estalar dos dedos... sinceramente nem sei o que fazem por aqui no fórum, devem estar desempregados!!!
Ah, ah...

Biscaia... O Biscaia do "Eu assumo e vocês?!"???

Mudasti.

P.S. Lamentável o comentário sobre "desempregados"... infelizmente deve haver muitos entre os Benfiquistas, sim.

Numa coisa tem razão, este fórum está cheio de gestores visionários. Dos que conseguem construir equipas competitivas e infraestruturas sem acumular passivo.

Pelo menos ficamos a saber que o futuro está garantido.
Não são precisos gestores visionários...basta quase saber somar e subtrair !
A gestão dos ultimos anos do Veira tem sido pouco mais que patética !

Se é assim tão simples devíamos entregar a presidência a um professor do ensino básico.

Somar e subtrair é com eles.
Pois quem sabe....desde que fosse sério por mim podiamos !
O Vieira durante estes 12 anos perdeu-se e agora não consegue encontrar o caminho de regresso e tendo o rabo mais que preso vai ser complicado mudar a sua actual gestão de "passo a passo até ao abismo"

Podia simplesmente não se candidatar...

Quanto às profecias do abismo, cá estaremos para ver. Se fosse pelos anúncios aqui no fórum já estávamos em liquidação há muito.

sazuke

aindahá outro tipo de "fools", os que encontram uma "porta aberta"

werty10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2014, 12:31
Citação de: werty10 em 24 de Junho de 2014, 12:30
Citação de: CPA em 24 de Junho de 2014, 12:27
Citação de: werty10 em 24 de Junho de 2014, 12:19
Citação de: CPA em 24 de Junho de 2014, 12:08
Citação de: Biscai@ em 24 de Junho de 2014, 09:44
Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2014, 09:22
Não percebo como este tipo de gestão pode ser defensável sequer.
Eu se pedir emprestado 100 milhões, também construo uma boa equipa, e isso não faz de mim competente. E estou-me a endividar...
Bem sei que este tipo de comentários nunca vão acabar por aqui no SB... abro o tópico do JJ e é a mesma coisa, sempre a baterem nos meninos e o Benfica acabou de fazer um triplete... vejam lá!
Os mestres na gestão que por cá andam são fantásticos, para eles é fácil pegar num clube falido, com infraestruturas antiquadas, sem formação e com uma equipa de futebol ridícula, num clube moderno, com as melhores infraestruturas de Portugal, com a melhor formação de Portugal e com a melhor equipa de futebol de Portugal... é tudo fácil, sem divida, apenas com o estalar dos dedos... sinceramente nem sei o que fazem por aqui no fórum, devem estar desempregados!!!
Ah, ah...

Biscaia... O Biscaia do "Eu assumo e vocês?!"???

Mudasti.

P.S. Lamentável o comentário sobre "desempregados"... infelizmente deve haver muitos entre os Benfiquistas, sim.

Numa coisa tem razão, este fórum está cheio de gestores visionários. Dos que conseguem construir equipas competitivas e infraestruturas sem acumular passivo.

Pelo menos ficamos a saber que o futuro está garantido.
Devem ser poucos os que conseguiriam construir equipas tão ou mais competitivas com uma gestão financeira mais eficiente. Devem.

São tantos que no Benfica das últimas décadas até se estorvam...
O Braga foi a uima final da Liga Europa e lutou taco a taco com o Jorge com um orçamento bem mais modesto....

E o Boavista foi campeão...

10Baggio

Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 12:29
There are two kinds of fools: those who can't change their opinions and those who won' t.

mojo_j0jo

eu ainda era do tempo, em q as cenouradas eram Saviola e Aimar :disgust:

paulomaia1972

Citação de: 10Baggio em 24 de Junho de 2014, 11:22
Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 11:05
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2014, 10:19
Citação de: Han em 24 de Junho de 2014, 10:15
«O Benfica só vai tendo algum sucesso, porque Portugal é um país sem regras»;
Se Portugal tivesse regras, o Benfica continuaria a ser, nos últimos 30 anos,  o clube com mais sucesso e agremiações como o sporting teriam fechado.
Se o Sporting fechasse os rivais seriam equipas mais fracas.
Só a existência de rivais fortes permitirá ao Benfica ser mais forte e competitivo no estrangeiro.

O Benfica não olha para o Sporting para ser mais forte e competitivo! :D
Aliás, ninguém olha.

Nisso estamos de acordo. Haja alguma coisa...
Pois, mas este ano a equipa dos trezentos obrigou a equipa dos milhões quase até ao fim do campeonato. Realmente, não se olha para a casa do lado, mas às vezes somos obrigados a olhar...

ForçadoBloqueio

Saem 20, entram 20. Qual é a pressa? Qual é o drama? (ler em modo Tozé Seguro)

paulomaia1972

There are two kinds of fools: those who can't change their opinions and those who won' t.
Tu já mudas de opinião, mas de acordo com aquilo que te mandam pensar!

Velazquez

Há por ai algum site que dê para ver as contratações que cada clube fez e por que valores?

Strata

Por cada ano que somos campeões, em vez de se dar continuidade a um caminho de evolução e estabilidade no que ao sucesso desportivo diz respeito, faz-se o caminho inverso, recomeçando-se quase sempre do "zero". E pelos vistos este ano não é excepção. Depois é fácil culpar o Proença e os bandeirinhas.

Pippin

Está bem abelha.

van33

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Junho de 2014, 12:51
eu ainda era do tempo, em q as cenouradas eram Saviola e Aimar :disgust:
que saudades desses 2  :smitten: :smitten: :smitten: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

nightcrowler

Citação de: fmb em 24 de Junho de 2014, 11:25
Se usarmos o dinheiro das vendas para abater Passivo e conseguirmos ser mais sustentáveis a partir daí, por mim é na boa. Temos de reduzir DRASTICAMENTE o nosso passivo bancário e conseguirmos pagar cerca de 100 milhões de empréstimos seria excelente. Mesmo implicando uma quebra abrupta na qualidade da equipa...
Estaria aqui a apoiar, não tenham dúvidas. O pior é que já se contrataram 5 incógnitas e alguns para posições em que temos vários jogadores nos quadros.

Mesmo com todas as vendas, podemos fazer um plantel do género:

GR a contratar
Artur
Paulo Lopes

Sílvio
André Almeida

Luisão
Jardel
Lisandro
César

Djavan
Benito

Fejsa
Dawidowicz

8 a contratar
Rúben Amorim
Fariña

Salvio
Markovic
Sulejmani
Candeias
Ola John

Djuricic
Pizzi
Lima
Nélson Oliveira
Avançado a contratar

exactamente.

se se vender para EQUILIBRAR verdadeiramente a situação financeira do clube, mesmo que à custa de uma redução da qualidade do plantel, sou a favor. não critico.
agora, vender para contratar jogadores em catadupla (especialmente quando o próprio presidente disse que excepto lateral esquerdo e avançados, tudo o resto tinham no plantel e nas camadas jovens) não faz qualquer sentido.

ps. não critico se a direcção vender o Perez por 25, o Maxi por 6, os miudos por 30, o Oblak por 20. são ofertas muito boas, e conseguir vender por esses valores é um reconhecimento que efectivamente houve um bom trabalho na prospecção / formação, bem como no trabalho dessa gente. o que critico é contratarem-se 20 ou 30 jogadores em cada pré-época. e não falo dos miudos (não critico se comprarem o gk do Ribeirão para a equipa B, nem se forem buscar juniores e juvenis ao Braga ou Guimarães).

João Norte

:coolsmiley:
Se me permites duas questões por mera curiosidade:
- Quantos votos terás nas próximas eleições?
- O teu nick "Han" é inspirado ou tem alguma coisa que ver com o apelido do Sr Shéu?

tiagoterceira