Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nspumpkin

6M € pelos 40% do passe, só pode ser isto!

PAslb

Citação de: RedPaint em 25 de Junho de 2014, 17:32
Citação de: PAslb em 25 de Junho de 2014, 17:26
Se foi vendido apenas por 6M€ no total, estou à espera que os defensores do Vieira digam alguma coisa!

O que é que acharam ao negócio?

mas achas mesmo que foi 6 milhões no total?
Eu não digo nada, com este presidente nada me espantaria...

costapequeno

Citação de: Bela Guttmann em 25 de Junho de 2014, 17:32
E fala-se em 45 M pelo mangala... lol se isso acontecer é humilhante para nós adeptos e para o Garay.

45 milhoes??? :rir:

15 milhoes por um jogador com 1 ano de contracto e uma grande negocio financeiro.

o problema?

e que o Benfica so tem 40 por cento.

cavpacores

PAslb

Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 17:34
Citação de: Bela Guttmann em 25 de Junho de 2014, 17:32
E fala-se em 45 M pelo mangala... lol se isso acontecer é humilhante para nós adeptos e para o Garay.

45 milhoes??? :rir:

15 milhoes por um jogador com 1 ano de contracto e uma grande negocio financeiro.

o problema?

e que o Benfica so tem 40 por cento.
40% de 20M são 8M€, logo não acho que tenha sido um bom negócio na mesma.

Não vamos andar aqui a arranjar justificações para o injustificável.

Elvecchio

Citação de: PAslb em 25 de Junho de 2014, 17:34
Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2014, 17:31
Citação de: PAslb em 25 de Junho de 2014, 17:26
Se foi vendido apenas por 6M€ no total, estou à espera que os defensores do Vieira digam alguma coisa!

O que é que acharam ao negócio?

Como é óbvio os 6M são referentes á precentagem do passe que detinhamos.

No Benfica, todos os jogadores são mal vendidos. Todos.

Exige-se sempre que se mantenha o plantel, que se reforçe o plantel, que se ganhe tudo e que não haja passivo.

Mas antes disso quando são chamados a votar, escolhem João Santos, escolhem Damásio, escolhem Vale e Azevedo ...

Enfim ... é a imagem do país. Não têm onde cair mortos mas querem fazer vida de lorde.
Tens a certeza?
É que mesmo que o Benfica receba os 6M€, continua a ser um mau negócio, o Benfica deveria vender sempre o jogador pela cláusula de rescisão, já que é muito baixa para a qualidade que jogador tem...

A unica certeza que eu tenho é que o Benfica precisa urgentemente de um presidente á boa maneira da ex Jugoslávia.

Só vota quem tiver um QI superior a 50, e que apresente 0,0% de taxa alcoolémia no dias das eleições.
Quem não cumprir estes pressupostos é reportado para Alvalade como castigo em vez de ser executado.

FrEsMa

Vamos Sr. Presidente, já só falta o Enzo e o Oblak. Depois é oficializar o César e o Luis Felipe. Estamos no caminho certo.

Bela Guttmann

Ainda diz querer ser regulares no campeonato loooooool mais um ano a ver os porkos a dominar...

mansas

ele avisou que iamos deixar de vender!! agora estamos a da-los!

Almareado

Sem conhecer os contornos do negócio, não me pronuncio.

Aliás, é muito complicado segurar um jogador contra a sua vontade, sem minar o balneário. O Porto que o diga.

O Benfica não é uma empresa nuns momentos, logo não tem que ser para outros.

A verdade é que Garay foi um enorme acrescento de qualidade, e se o Benfica é ho 5ª no ranking FIFA, campeão nacional, vencedor da Taça de Portugal da Taça da Liga e bi-finalista de uma competição europeia é graças a homens como Garay. Esse palmarés e esse prestigio são de um valor incalculável.

iloy

Mas para fazer isso, nao valida mais o Benfica pagar os outros 6 milhoes ao réal Madrid o ano passado? Que negocio tao ridiculo.

Aguia_Rea1

costapequeno

15 milhoes excelente negocio.

6 milhoes mau.

o problema aqui e que o Benfica so tem 40 por cento do passe.

Aguia_Rea1

Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 17:42
15 milhoes excelente negocio.

6 milhoes mau.

o problema aqui e que o Benfica so tem 40 por cento do passe.

o Garay vale o mesmo que o Andre Gomes

:2funny:

Keiroxes

As clausulas são mesmo para fazer feitio, sejam altas ou baixas :estrelas: