Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kallou

Leio aqui cada coisa...que fico a pensar como é possível escreverem certo tipo de coisas...

Quem me conhece...sabe que não sou um defensor do Vieira...pelo contrário sou bastante crítico...

Agora...não me façam rir com certos comentários...analisem apenas este negócio do Garay...e o que é que o Benfica poderia ter feito!!

O Garay quis sair...porque até hoje...RECUSOU-SE SEMPRE a renovar contracto!!

O Garay vai receber CERCA DE 25/30M€ PELOS 5 ANOS DE CONTRACTO!!!

Cresçam...porra...não existe pachorra para tanto histerismo!

Eu não estou preocupado com a saída do Garay...PORQUE JÁ TODOS SABIAM DESDE JANEIRO QUE ELE ÍA SAIR E POR ESTES VALORES...que culpa tem o Benfica do Real Madrid ter ficado com 50% DO PASSE DELE??!

Convém não esquecer que o Garay foi contracto por 5.5M€ por 50% do passe...

Quero é que seja bem substituido...COMPRAR POUCO MAS BOM!! Isso sim é que podemos criticar...agora ele sair...é novidade para alguém??!

Andre18

Citação de: patm em 25 de Junho de 2014, 18:39
Citação de: Andre18 em 25 de Junho de 2014, 18:28
Agora vão ser mais uns dias de lamentações e insultos aqui no fórum. Depois chega a época o substituto do Garay afirma-se e fica tudo feliz e contente e já são todos os maiores outra vez
Afirma-se? Yah, tem acontecido muito!
O que, os substitutos dos jogadores que saem não se tem afirmado?Nem tem sido melhores do que os que saíram?

sazuke

Citação de: kallou em 25 de Junho de 2014, 18:39
Leio aqui cada coisa...que fico a pensar como é possível escreverem certo tipo de coisas...

Quem me conhece...sabe que não sou um defensor do Vieira...pelo contrário sou bastante crítico...

guardas o cabeçalho do post num txt?

Ruud

Se só tinhamos 50% do passe + 20M€ da cláusula de rescisão era mais ou menos expectável que o negócio se iria dar por estes valores.

O que eu critico, é sim, a não compra da restante % do passe dele e investiamos forte nele. Afinal de contas é um dos melhores centrais da Europa.

miki_moto

Excelente timing para anunciar uma venda por valores ridículos nas 2 perspetivas.. antes da consumação do desaire da seleção no mundial..

Flirt4ever

Citação de: jose.carlos143 em 25 de Junho de 2014, 18:39
Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2014, 18:36
CitaçãoBenfica's €6m was their 40 per cent cut and reports claim they have re-worked Zenit's debt on the Axel Witsel transfer as part of the Garay deal, while Real Madrid owned 50 per cent of his rights from his original transfer and another third party group owned the last 10 per cent. In total, Zenit paid the various parties €15m for the rights to Garay

wtf? renegociar dívidas do witsel?

então mas vendemos e ficamos a dever? fuck this shit!
Pois não sei... Não percebi bem o que podem eles renegociar em relação ao Witsel....

patm

Citação de: Andre18 em 25 de Junho de 2014, 18:41
Citação de: patm em 25 de Junho de 2014, 18:39
Citação de: Andre18 em 25 de Junho de 2014, 18:28
Agora vão ser mais uns dias de lamentações e insultos aqui no fórum. Depois chega a época o substituto do Garay afirma-se e fica tudo feliz e contente e já são todos os maiores outra vez
Afirma-se? Yah, tem acontecido muito!
O que, os substitutos dos jogadores que saem não se tem afirmado?Nem tem sido melhores do que os que saíram?
Não. Em todo o caso não me interessa falar do passado. Tens agora um jogador muito bom, titular da seleção argentina, de qualidade, que sai. Quem entra? César?
Que negócio foi este? 15M pelo Garay? Vender antes do mundial acabar?

kallou

Ai e tal...o PC é o maior e caralho...vendeu o Hulk por 40M€...tanto como o Witsel...quando a cláusula de rescisão era de 100M€!!

E o Mangala...o que é que tem??!
Caso não saibam...eles têm apenas 50% do passe dele...ou nem isso...mas como em Inglaterra não são admitidos fundos...sabem o que vai acontecer??! Eles vão comprar os 50% do passe do Mangala por 15/20M€...juntando aos 8M€ que já gastaram por 50% quando o compraram...e depois vendem por 35M€....vejam lá...a mais valia que eles vão fazer com ele....

E o Bruno Carvalho...é o maior...sai tudo pela cláusula de rescisão dos contractos...ESTOU PARA VER!!

Vocês muito gostam de dizer mal do Benfica...ainda para mais...quando temos sido nos ultimos anos o clube que melhor vende...repito...MELHOR VENDE!!

xiribiti

EU AINDA NÃO PERCEBI SE OS 6M SÃO 100% OU 40% DA VENDA... :( :( :(

patm

Citação de: kallou em 25 de Junho de 2014, 18:44
Vocês muito gostam de dizer mal do Benfica...ainda para mais...quando temos sido nos ultimos anos o clube que melhor vende...repito...MELHOR VENDE!!
Que bom, estou tão feliz. Quero é o clube que melhor vence, repito, MELHOR VENCE!

xiribiti

Citação de: patm em 25 de Junho de 2014, 18:45
Que bom, estou tão feliz. Quero é o clube que melhor vence, repito, MELHOR VENCE!

detalhes... "valorização dos activos" isso é que conta

Ramiro Lopes

Caso não saibam...eles têm apenas 50% do passe dele...ou nem isso...mas como em Inglaterra não são admitidos fundos...sabem o que vai acontecer??! Eles vão comprar os 50% do passe do Mangala por 15/20M€...juntando aos 8M€ que já gastaram por 50% quando o compraram...e depois vendem por 35M€....vejam lá...a mais valia que eles vão fazer com ele....
Porque é que o Porto haveria de comprar o restante passe ao fundo para depois o vender? O clube inglês é que tem de comprar a totalidade do passe...

miki_moto

Ai e tal...o PC é o maior e caralho...vendeu o Hulk por 40M€...tanto como o Witsel...quando a cláusula de rescisão era de 100M€!!

E o Mangala...o que é que tem??!

E o Bruno Carvalho...é o maior...sai tudo pela cláusula de rescisão dos contractos...ESTOU PARA VER!!

Kallou, escreve -se "contrato"  O0

Star

Encostado no Real Madrid e vendido ao Benfica por 6 milhoes. Faz 3 anos no Benfica a titular, marcando golos, fazendo optimas exibicoes e sendo titular da seleccao num mundial..e acaba vendido pelos mesmos 6 milhoes que custou..lucro de 0,0000

LFVL

Até parece que vendermos gajo por milhões é mau... ainda este ano na final da champions já ninguem se lembrava do negocio Di Maria e eis que recebemos mais 1M de objetivos... Temos comprado barato e vendido por balurdios e ainda criticamos o LFV? Não o defendo nem o apoio mas é ridiculo dizer que só faz maus negócios.
O Garay se foi por 6M por 40% não é mau negócio financeiramente pois só tinha mais um ano de contrato. Desportivamente é péssimo mas como o jogador disse "era altura de sair" e se ele queria sair, que se faça dinheiro com ele.