Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ZICKLER

De resto, ou muito me engano, ou o porto vai fazer exactamente o mesmo com o Fernando e o mangalho.

Primeiro manda para lá o brazuca e depois, o francês.  Dá para calar os adeptos, por terem deixado o homem sair a custo 0

Edu

Citação de: ZICKLER em 27 de Junho de 2014, 01:51
Citação de: Edu em 27 de Junho de 2014, 01:49
Normalmente quem se arma em chico espertalhão, mais tarde ou mais cedo, se f***. É uma ideia de génio passar a perna ao Real, clube com o qual temos feitos bons negócios. Enfim, haja pachorra.

Depois, estes comunicados em que expõem o negócio ao ridículo,  acabam por adensar ainda mais a trama.

Eu ontem já tinha dito que a imprensa ia procurar provocar o Benfica,  para o forçar a dizer que "foi tudo uma chico espertice". Espero, que saibam ao menos fazer a coisa como deve ser
Sabem, sabem, não se nota? https://www.youtube.com/watch?v=ENjG0MRycPk

Hocuspocus

Citação de: X-Blazer em 27 de Junho de 2014, 01:51
Grande presis.. Assim de repente a venda do Matic por 25M que ainda há pouco tempo me estava a custar entender até já me parece uma boa venda

Toda a gente sabe que o Matic saíu pela cláusula.

http://www.youtube.com/watch?v=kx5HxYsBEqY

Franco1904

É tudo à descarada e ninguém diz nada !

"Andam-nos a tentar enganar, a aldrabar, a roubar, eu sei..."

david_slb

Citação de: _adviser_ em 27 de Junho de 2014, 01:43
Nem uma merda de um comunicado consegue fazer com clareza!

É isto. É tão absurdo e ainda tentam esconder a merda que fazem. Nos últimos tempos é só comunicados a esclarecerem comunicados.
É que nem disfarçar acabam por conseguir.
Ao menos admitiam logo o negócio, mas preferem sempre criar especulação a ver se pega.
Já nem há pachorra para isto.

Amigo das modalidades

o que eu me vou rir (já não gasto lágrimas com aldrabões)  quando perceberem que isto nem foi passar a perna ao Real, nem vem Neto, nem Danny, nem nenhuma conduta de gás natural.

Foi pura e simplesmente um negócio ruinoso. Porque os jogadores fazem birra e o presidente baixa as calças.

Oliveira1

Citação de: Edu em 27 de Junho de 2014, 01:46
Este negócio ainda vai a "meio". Penso que não passa pela cabeça de ninguém achar que o Garay saiu por esta quantia. Agora o Nico, por exemplo, sai por um valor inflacionado, talvez uns 45M e o Real Madrid não come uma parte do dinheiro.
Claro que isto tem pouca ética e nenhuma transparência. É possível até arranjar complicações em futuros negócios com o Real, clube que nos tem ajudado. Não concordo com estas coisas mas enfim.

Vai a meio vai, é isso e os russos serem imbecis...

ZICKLER

Citação de: Edu em 27 de Junho de 2014, 01:53
Citação de: ZICKLER em 27 de Junho de 2014, 01:51
Citação de: Edu em 27 de Junho de 2014, 01:49
Normalmente quem se arma em chico espertalhão, mais tarde ou mais cedo, se f***. É uma ideia de génio passar a perna ao Real, clube com o qual temos feitos bons negócios. Enfim, haja pachorra.

Depois, estes comunicados em que expõem o negócio ao ridículo,  acabam por adensar ainda mais a trama.

Eu ontem já tinha dito que a imprensa ia procurar provocar o Benfica,  para o forçar a dizer que "foi tudo uma chico espertice". Espero, que saibam ao menos fazer a coisa como deve ser
Sabem, sabem, não se nota? https://www.youtube.com/watch?v=ENjG0MRycPk

A cmvm porque carga de água pede esclarecimentos sobre o negócio? Com base em quê?  Tb avaliam bons e naus negócios?

Não os vi perguntar da mes a forma no caso Fernando?

ZICKLER

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Junho de 2014, 01:55
o que eu me vou rir (já não gasto lágrimas com aldrabões)  quando perceberem que isto nem foi passar a perna ao Real, nem vem Neto, nem Danny, nem nenhuma conduta de gás natural.

Foi pura e simplesmente um negócio ruinoso. Porque os jogadores fazem birra e o presidente baixa as calças.

Se for para ficar com os jogadores que lá temos, menos mal.

Mestre30

Citação de: ZICKLER em 27 de Junho de 2014, 01:57

Enzo é o próximo. Depois Oblak e Gaitan.

Theroux

Este negócio ainda vai a "meio". Penso que não passa pela cabeça de ninguém achar que o Garay saiu por esta quantia. Agora o Nico, por exemplo, sai por um valor inflacionado, talvez uns 45M e o Real Madrid não come uma parte do dinheiro.
Claro que isto tem pouca ética e nenhuma transparência. É possível até arranjar complicações em futuros negócios com o Real, clube que nos tem ajudado. Não concordo com estas coisas mas enfim.

O Real simplesmente veio cá buscar os jogadores que entendeu serem úteis, não há ajudas nenhumas, como se viu no negócio do Balboa. O que acontece é que têm tanto dinheiro que praticamente não negoceiam os jogadores que compram.

Veremos se vai haver mais algum negócio com o Zenit e quais serão os seus contornos. Até lá só há especulação. Gostava era de ver alguém da direcção a explicar este negócio, mas já sei que posso esperar sentado.

ZICKLER

Citação de: Oliveira1 em 27 de Junho de 2014, 01:56

Vai a meio vai, é isso e os russos serem imbecis...

1º admitindo que os russos só pagam mesmo os 6 milhões,  faz algum sentido vender já o jogador a 2 meses do fecho do mercado? Com o jogador a poder destacar-se no mundial?

2º não poderíamos esperar mais um pouco e jogar com o interesse de outros clubes, pressionando os russos?

Oliveira1

Como é óbvio não vai haver netos(felizmente) nem sobrinhos, nem mais um tusto.

Simplesmente o LFV não quis assumir que o Garay teria de saír no fim do contrato a custo zero, inexplicavelmente achou que seria melhor saír pelos 2,4M€ que nos calharam na rifa.

Amigo das modalidades

Citação de: ZICKLER em 27 de Junho de 2014, 01:57

oi? era bom era... ou pensas que os jogadores e empresários dos que querem sair andam todos a dormir. está aberto o festival da birra.

"não vamos ter jogadores contrariados"