Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mittelstürmer

Citação de: TheRedStar em 27 de Junho de 2014, 09:17
Citação de: Mittelstürmer em 27 de Junho de 2014, 09:14
Citação de: TheRedStar em 27 de Junho de 2014, 09:05

Chiça que tu não sabes ler!

Eu vou escrever em negrito e com letras bem grandes:

Se paga ao clube o que ia receber de salário durante o resto do contrato, então não sai a custo zero!

Mas eu não disse que saia a custo zero! Disse que só o podiam obrigar a jogar mais 2 meses no SLB, depois bastava pagar os ordenados em falta e era um jogador livre desde aí e um jogador livre normalmente pode assinar e ser inscrito em muitos lados fora da período de transferências. E recebíamos mais que recebemos agora? O jogador que saiu a bem, saía a mal e seria melhor? E as suas exibições nesses 2 meses, será que valeriam a pena?

Esquece.
Nem assim percebes!
Parece que tu é que percebes muito disto... se o Garay saísse pelo próprio pé em Outubro para ti é que tinha sido um grande negócio... estamos conversados e quanto as tuas palavras que não acrescentam nada a discussão em negrito e em tamanho grande dizem muito sobre a tua imaturidade.

alsohugo

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Junho de 2014, 09:20
Citação de: maninga em 27 de Junho de 2014, 09:10
CHAMEM A PJ. ISTO É UM CRIME

Criminoso é continuarem neste forum a excluir a possibilidade de daqui a 3 meses o jogador poder recorrer à Lei Webster.

CitaçãoYes, according to the laws of FIFA, at the end of the so-called protected period, the player has the right to unilaterally suspend the agreement by paying compensation to the club. But there is a nuance. The leading clubs in Europe, in order to protect themselves from such cases, agreed not to take on players who left the previous place of work using this rule. Formally, this agreement has not been laid down, but it exists. If Arshavin breaks the contract, he cannot be accommodated in a top club, to which he says he is seeking a move. So it is unprofitable for him.

CitaçãoPlayers hoping to buy themselves out of their clubs under the Webster ruling this summer will need very deep pockets following a landmark verdict at the Court of Arbitration for Sport yesterday.

The previous ruling, which saw Andy Webster move to Wigan Athletic from Heart of Midlothian for a nominal sum equivalent to the year's salary he had remaining on his contract, has been overtaken by a more in-depth decision, which has swung the pendulum back in favour of the clubs. The case arose after the Brazilian Matuzalem, captain and top scorer at Shakhtar Donetsk, unilaterally ripped up his contract with that club, moving on to Real Zaragoza, who have since agreed his transfer to Lazio. Shakhtar took the case to Fifa and then appealed to CAS after Fifa's €6.8m (£6m) compensation award.

But yesterday the higher authority raised Shakhtar's compensation. Its decision took into account the value of the player to his former club, his salary, the difficulty he placed them in with the timing of his departure and deducted the salary Shakhtar would not have to pay him. CAS calculated this amount at more than €12m (£11m).

Stephen Sampson, the Hammonds lawyer who represented Hearts in the Webster case, told this column: "The decision removes the harmful effect of the Webster decision. Players cannot now assume they can walk out on a club and only pay the residual value of their contracts. CAS will consider compensation based on the value lost to the club."

The timing of yesterday's decision – nine months after the case was heard – is surely deliberate. Players have only until mid-June to register their intention to buy themselves out of their contracts

Facílimo!

magoslb

Criminoso é continuarem neste forum a excluir a possibilidade de daqui a 3 meses o jogador poder recorrer à Lei Webster.

Mas qual Webster, qual quê. Se o jogador ficasse depois da época começar, não esperava pelo menos pelas janelas de mercado? Tb não é assim FDP tão grande. Foi um jogador de nível mundial, que saiu do clube a dar prejuízo, ponto.

Mittelstürmer

Citação de: Roronoa em 27 de Junho de 2014, 09:22
Citação de: Mittelstürmer em 27 de Junho de 2014, 09:03
Citação de: Roronoa em 27 de Junho de 2014, 08:59
Pior negócio de sempre do Benfica.

Para receber uns míseros 2.4 M€, ficava cá esta época e depois ia à vida dele. Mas o que é isto Sr. Vieira ? Encha-se de vergonha, qual a explicação para um acto de gestão danosa como esta ?

Mas quem te garante que ficava cá esta época? :estrelas: Em Outubro podia rescindir de forma unilateral o contrato que o ligava ao SLB! 

para trollar, convém tentares ter alguma piada.

FAIL monumental.

FAIL ? Explica lá porquê! A lei Webster não se aplica a argentinos com a barba por fazer?

Tapion

Se o Benfica decide vender o Gaitan ao Zenit por 45M de forma a que 15M "pertencam" ao Garay, para recebermos uns 17M na totalidade, não acredito que o Real Madrid não desconfie do negócio

BELHA GUARDA

Criminoso é andar aqui a defender crimes evidentes

Rui Costa

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Junho de 2014, 09:24

Se paga ao clube o que ia receber de salário durante o resto do contrato, então não sai a custo zero!

Mas eu não disse que saia a custo zero! Disse que só o podiam obrigar a jogar mais 2 meses no SLB, depois bastava pagar os ordenados em falta e era um jogador livre desde aí e um jogador livre normalmente pode assinar e ser inscrito em muitos lados fora da período de transferências. E recebíamos mais que recebemos agora? O jogador que saiu a bem, saía a mal e seria melhor? E as suas exibições nesses 2 meses, será que valeriam a pena?

Esquece.
Nem assim percebes!
Parece que tu é que percebes muito disto... se o Garay saísse pelo próprio pé em Outubro para ti é que tinha sido um grande negócio... estamos conversados e quanto as tuas palavras que não acrescentam nada a discussão em negrito e em tamanho grande dizem muito sobre a tua imaturidade.

Menino, mete nessa cabeça que NENHUM, repito N-E-N-H-U-M, jogador pode invocar a rescisão unilateral do contrato em OUTUBRO. Nem nesta vida, nem noutra. Nem com Websters, nem com Bosmans.

Ghost.Of.Red

Mas onde está a dúvida que vamos vender o Nico por valores acima do "normal" e com isto arrumamos o Real Madrid??

Deixem-se disso.

Todavia, repito, esta pré-época está medonha.

VodkaBoy

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2014, 00:43

Não vi absolutamente nada menos ético nesta venda. Vi sim, um valor bem abaixo do que esperava ver, o que é mau para o Benfica.

Sem tirar nem por. O negociador implacável, desta vez esmerou-se.

Ghost.Of.Red

Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2014, 09:26
Já estou a ver o Gaitan a ir por 45M de forma a que 15M "sejam" do Garay ... e estou a ver o Real Madrid a cortar relações connosco se isso acontecer.

Se isso se confirmar..

Mas isso é tão evidente...

alsohugo

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Junho de 2014, 09:24

Esquece.
Nem assim percebes!

Eu vou-te explicar pela última vez!

O outro gajo disse que em Janeiro ele saía para outro clube a custo zero.
É mentira! Em Janeiro podia assinar por outro clube mas só podia ir para lá no fim da época.

Tu vens-me chamar de mentiroso e usas outra situação que não está relacionada com o que eu disse.

Está percebido agora ou é preciso chamar um pedopsiquiatra?

RS14

Negocio ruinoso. Pior negocio de sempre na nossa historia. Tal como já disseram algures por aí, é chamar a policia...

BenficaSetsFire

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2014, 09:28
Já estou a ver o Gaitan a ir por 45M de forma a que 15M "sejam" do Garay ... e estou a ver o Real Madrid a cortar relações connosco se isso acontecer.

Se isso se confirmar..

Era tão evidente com os 6M serem por 40% do passe. Adoro essas certezas.

Red Bullet

Se o Benfica decide vender o Gaitan ao Zenit por 45M de forma a que 15M "pertencam" ao Garay, para recebermos uns 17M na totalidade, não acredito que o Real Madrid não desconfie do negócio
e era mto bem cortado, se assim for é um nojo estes negócios "à lá" somos porco!

Ghost.Of.Red

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2014, 09:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2014, 09:28

Se isso se confirmar..

Era tão evidente com os 6M serem por 40% do passe. Adoro essas certezas.

Amigo nunca me viste dizer nada sobre os 6M...

Repito o Nico vai para o Zenith e é só aguardarmos os valores do negócio.

Com isto quem se lixa é o Real.