Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Torgeir Bryn

Como é que a acção de um conjunto de responsáveis do SLBenfica é capaz de me provocar tamanho vazio? Depois de 2 presidentes miseráveis com que levámos de seguida?

O melhor mesmo é continuar a iludir-me sobre o que é o Benfica, que sempre morro mais tarde.

ff77

Citação de: Special_Red em 27 de Junho de 2014, 10:10
Será que o nosso presidente tb não fará parte do fundo que detinha os 10% do passe do Garay?
Assim com esta venda ainda recebia algum.

O fundo que detinha 10% do Garay é o Benfica Star Funds que tem diversos investidores, registado na CMVM, entre os quais o próprio Benfica.

magoslb

Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 10:00
Eu não tenho duvidas que poderá haver algum desenvolvimento nos próximos dias e que poderá vir algum jogador do Zenit ou poderemos vender algum jogador por um valor muito superior ao que se espera, mas não deixa de ser um negocio vergonhoso e de Xico-esperto.

Não gosto destes negócios...

Espero que não. Para além de significar perder outro bom jogador, é entrar no caminho do porquismo. Passar a perna ao RM seria uma parvoíce, diria mais, era uma idiotice.

Depois de ser campeão, estraçalha por completo a equipa. Ainda por cima repete o erro quando já tem a experiência de uma gestão nos mesmo moldes, o pós 2010 valeu de muito.

Isto é uma vergonha!

Aakeonan

Esta venda tem algo de obscuro, não há outra hipótese...um jogador destes não pode valer 6m.

loftarasa

LFV, não ligues a estes abutres. Esta garotagem não tem experiência de vida e são uns campeões da internet!!!
2.4M€ em caixa e o resto é conversa. É que o bicho ainda se habilitava a ser campeão do Mundo e alguma truta vir dar mais.

BERNA_1961

Citação de: Red Bullet em 27 de Junho de 2014, 09:57
Citação de: BERNA_1961 em 27 de Junho de 2014, 09:42
Esta "venda" só tem paralelo com a saída do JVP a "custo zero"!
nada disso, esse já andava À 2 anos a passear o cu pelos relvados. Desde q o Damasio lhe fez o contrato vitalicio q o tipo se encostou no nosso clube. Das poucas coisas boas q o aldrabão fez no nosso clube foi ter despachado esse tipo!
Isso não é verdade. O SCP "agradeceu".
Depois, se o Enzo, Gaitan, salvio, quiserem sair é só "passear o cu". É isso?
Haja paciência!!!!

Flirt4ever

Bem, está esclarecido. É oficial.

Que desilusão.

O que este presidente faz é vergar-se a todas as exigências que lhe são feitas. Ora de treinadores ora de jogadores.....

Por 2.4 Milhões, penso que todos nós preferíamos ter ficado com ele mais 1 ano e depois que saísse a custo zero.

Jogador "contrariado" ?? 1 mês a treinar na equipa "B" e isso passava-lhe....

Dos melhores centrais do mundo vendido por 6 Milhões.....

Agora, o M. United nem o Bayern nem o Barcelona têm 6 milhões para gastar nele ?!

trucatruca

Eu não tenho duvidas que poderá haver algum desenvolvimento nos próximos dias e que poderá vir algum jogador do Zenit ou poderemos vender algum jogador por um valor muito superior ao que se espera, mas não deixa de ser um negocio vergonhoso e de Xico-esperto.

É que o Madrid não é estúpido e nem merece xico-espertices dessas. Sempre nos tratou corretamente e isto vai cair muito mal nas relações entre os dois clubes.

Lord_MerlliN

Citação de: Flirt4ever em 27 de Junho de 2014, 10:19
Agora, o M. United nem o Bayern nem o Barcelona têm 6 milhões para gastar nele ?!

Um jogador descontente vai para a equipa B, paga-se milhões para andar ali a passear.

Mas do que disseste dou mais importância a essa frase.
Um central desta categoria sair por trocos e só o zenit é que se safou? Falta explicar algo.....

magoslb

Citação de: Flirt4ever em 27 de Junho de 2014, 10:19
Bem, está esclarecido. É oficial.

Que desilusão.

O que este presidente faz é vergar-se a todas as exigências que lhe são feitas. Ora de treinadores ora de jogadores.....

Por 2.4 Milhões, penso que todos nós preferíamos ter ficado com ele mais 1 ano e depois que saísse a custo zero.

Jogador "contrariado" ?? 1 mês a treinar na equipa "B" e isso passava-lhe....

Dos melhores centrais do mundo vendido por 6 Milhões.....

Tem, não estão é na disposição de dar 4,8M€ limpos, o que dá à volta de 10M€ de ordenado bruto. O Benfica é que nunca se devia ter sentado à mesa a negociar com os valores que estavam em causa. Por 2,4M, mais valia ficar cá. Agora, todos os jogadores ficam com a certeza que com uma birrinha e a pressão certa, conseguem sair.

ff77

Citação de: trucatruca em 27 de Junho de 2014, 10:22

É que o Madrid não é estúpido e nem merece xico-espertices dessas. Sempre nos tratou corretamente e isto vai cair muito mal nas relações entre os dois clubes.

Nem o Real Madrid, nem ninguém.
Muito menos deveria o Benfica pactuar com essas negociatas VERGONHOSAS!

trucatruca

Vou só contar o que o meu velhote disse disto tudo. O estranho não é o negócio. O estranho foi ter-se recusado 15M€ do Bayern para vender por 6 ao Zenith. Por isso como diz o meu velhote, o Vieira para ter feito isto, é porque tramou alguma.

paulomaia1972

Citação de: maior que portugal em 27 de Junho de 2014, 08:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Junho de 2014, 08:38
Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Junho de 2014, 08:37
O Vale Tudo deixou os seus genes no clube...

o Vale Tudo nunca foi tão descarado, nunca. É triste mas é verdade.

É a altura certa pra correr com este tipo do clube, seja lá o que for preciso.... nem mais um dia disto. Vergonha mas não é alheia infelizmente.

sou vieira 100%  :slb2:
Devias ser do Benfica 100%...

bolas10

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2014, 01:25
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2014, 01:24
Ou seja o Garay não rendeu sequer dois Leo Kanus e meio

Não pagou o novo central contratado.
Nem a ele próprio se pagou, aliás até deu prejuízo!  :tickedoff:

J.P.

Isto pode ser adaptado de um filme do 007...

LFV: Licença para destruir!