Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ff77

Citação de: Royal_Flush em 28 de Junho de 2014, 03:25
Não há crime nenhum.

O que há (se se confirmar esse intuito de passar a perna ao Real Madrid) é uma estupidez inacreditável de estarmos a abrir guerra com um clube amigo e poderoso. Nos últimas 2 vezes que fomos campeões tivemos Saviola, Javi, Garay, Rodrigo, 4 jogadores campeões vindos do Real Madrid.

Além disso é um clube que ainda na morte do Eusébio mostrou grande respeito.

Já para não falar no aspecto ético e civil da situação.

Por estas e outras, não acredito neste cenário.

Concordo com tudo, mas independentemente de ser o Real Madrid ou o Cascalheira acho que o mais grave é mesmo a FALTA DE ÉTICA num negócio desses.

Mete-me nojo!

10Baggio

Acho que nem os Vieiristas conseguem dizer que este tipo e serio ou que ao fim de 12 anos tenha algum projeto desportivo sustentado para o futuro do clube. Ate agora tem sido negociatas,cimento e entreposto.
Alguns teem o Benfica que merecem...

J074_RiP

Citação de: 10Baggio em 28 de Junho de 2014, 10:55
Acho que nem os Vieiristas conseguem dizer que este tipo e serio ou que ao fim de 12 anos tenha algum projeto desportivo sustentado para o futuro do clube. Ate agora tem sido negociatas,cimento e entreposto.
Alguns teem o Benfica que merecem...

Os únicos projectos do lfv são imobiliários.
A nível desportivo é o que se vê: 3 em 12, sem planeamento mas cheio de negócios "pouco claros" (para ser simpático).
A nível financeiro é gastar e pedir emprestado. Num dia diz-se que não é preciso vender e no dia seguinte oferece-se os jogadores!

WRT21

Alguém viu o Fernando Santos(P.Guerra) na CMTV a defender a venda e o negócio do Garay?
Que nojo de gente esse palhaço...pau mandado do crl.

COPERNICUS

Citação de: WRT21 em 28 de Junho de 2014, 11:06
Alguém viu o Fernando Santos(P.Guerra) na CMTV a defender a venda e o negócio do Garay?

Esbutenado

Ainda bem que nao vi. Gente como ele, soldadinhos de chumbo do LFV, metem-me um nojo profundo.

IMPERIUM69

tava na hora de um esclarecimento aos benfiquistas

COPERNICUS

Citação de: Esbutenado em 28 de Junho de 2014, 11:30

Ainda bem que nao vi. Gente como ele, soldadinhos de chumbo do LFV, metem-me um nojo profundo.

Devem-lhe pagar bem, para se prestar a tais figurinhas.

Mephisto

Citação de: COPERNICUS em 28 de Junho de 2014, 11:35

Devem-lhe pagar bem, para se prestar a tais figurinhas.

Dizem as más línguas que come à borla e tem um chef em casa 24h para lhe servir.

MBACANO

Citação de: novais_acf em 28 de Junho de 2014, 02:20
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Junho de 2014, 02:17
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Junho de 2014, 02:07
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2014, 01:59
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Junho de 2014, 01:57
Se eu agora quiser oferecer 5 Milhões pelo Oblak...e 30 pelo Artur...o que me impede?

O bom senso?

Apenas isso...
É uma atitude pouco digna? Sim
E à Benfica ? Não

Mas não é crime...
Se um clube fizer uma proposta por 10 milhões pelo o Oblak e o Benfica recusar para aceitar uma de 5 não é crime?

E não estou a dizer que foi isso que aconteceu no caso do Garay. Mas parece-me óbvio que se 6 milhões fosse o preço estipulado para sair do Benfica, o Garay tinha uma fila de clubes atrás dele...
Não. Eh pah vocês tem noção de leis ou assim?
Tu dás-me 100 contos pelo meu carro e o teu primo dá-me 50 contos, eu como não gosto de ti vendo ao teu primo. Onde é que está o crime?  ;D
Algum dia eu tenho de vender à proposta mais alta? É meu vendo a quem quiser!
Se o Oblak chegasse a acordo pelo clube a quem foi vendido por 5M, jogava lá e pronto.
Dizes bem, o TEU carro. Podes fazer o que caralho quiseres com ele.

Mas aqui a diferença é:

- O Garay não era do Vieira!

~
- O Oblak não é do Vieira!

- O Benfica não é do Vieira!!!

Percebes a diferença?

Mephisto

WRT21

Uma pessoa irrita se sem necessidade nenhuma.
A partir de agora sempre que vir essa bosta num canal mesmo que seja o nosso mudo logo...Que miséria de pessoa!!!

manjob

Citação de: MBACANO em 28 de Junho de 2014, 11:44
Citação de: novais_acf em 28 de Junho de 2014, 02:20
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Junho de 2014, 02:17
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Junho de 2014, 02:07
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2014, 01:59
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Junho de 2014, 01:57
Se eu agora quiser oferecer 5 Milhões pelo Oblak...e 30 pelo Artur...o que me impede?

O bom senso?

Apenas isso...
É uma atitude pouco digna? Sim
E à Benfica ? Não

Mas não é crime...
Se um clube fizer uma proposta por 10 milhões pelo o Oblak e o Benfica recusar para aceitar uma de 5 não é crime?

E não estou a dizer que foi isso que aconteceu no caso do Garay. Mas parece-me óbvio que se 6 milhões fosse o preço estipulado para sair do Benfica, o Garay tinha uma fila de clubes atrás dele...
Não. Eh pah vocês tem noção de leis ou assim?
Tu dás-me 100 contos pelo meu carro e o teu primo dá-me 50 contos, eu como não gosto de ti vendo ao teu primo. Onde é que está o crime?  ;D
Algum dia eu tenho de vender à proposta mais alta? É meu vendo a quem quiser!
Se o Oblak chegasse a acordo pelo clube a quem foi vendido por 5M, jogava lá e pronto.
Dizes bem, o TEU carro. Podes fazer o que caralho quiseres com ele.

Mas aqui a diferença é:

- O Garay não era do Vieira!

~
- O Oblak não é do Vieira!

- O Benfica não é do Vieira!!!

Percebes a diferença?

E é teu?

Ou é da maioria dos sócios? E esta maioria dos sócios decidiu eleger esta Direção. Até que esta Direção seja destituída será quem comanda o Benfica.

Se fores sócio podes sempre tentar fazer alguma coisa para alterar o que achas que não está bem.

Se não fores sócio podes sempre vir gritar para o SERBENFIQUISTA.

werty10

iloy

Françamente acho ridiculo o pessoal a tentar defender estes negocios do LFV.