Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Dandy em 28 de Junho de 2014, 13:57
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2014, 13:50
Citação de: Dandy em 28 de Junho de 2014, 13:48

Para quem critica a venda do Garay por 2.4 milhões de euros... qual seria a alternativa?

E não estou a dizer que a venda  btenha sido boa ou má.

Estou simplesmente a tentar vislumbrar as restantes possibilidades...
ficar contrariado e fazer companhia ao Martins.

Espero que na próxima abertura de mercado em janeiro ou no próximo ano o Zenit não o venda por 20 ou 30.

Que me importa a mim que o Zenit o venda amanhã por 50 milhões?

A mim o que me importa é que o Benfica não o conseguiu vendeu por mais de 6 milhões.

E será que o Zenit conseguiria vender... por 20 ou 30... um jogador a escassos meses de ficar livre?
Dandy,

2.4 por garay são trocos.
2.4 no orçamento do Benfica são trocos.
O melhor negócio para o Benfica seria o jogador cumprir o contrato até ao fim (acredito no profissionalismo do atleta)
No caso de ficar contrariado e fazer birra, temos sempre a equipa B e fazia companhia ao Martins.

A estes meninos da direção falta-lhes uma carta de princípios e valores na gestão do clube. 

insatisfeito

Os poucos milhoes recebidos pelo garay não compensam a perda de valorização colateral que o mesmo proporcionava..... mais valia ficar ate ao fim do contrato.

werty10

Citação de: insatisfeito em 28 de Junho de 2014, 14:05
Os poucos milhoes recebidos pelo garay não compensam a perda de valorização colateral que o mesmo proporcionava..... mais valia ficar ate ao fim do contrato.

Valorização colateral?

Darko

Citação de: Velazquez em 28 de Junho de 2014, 14:03
Citação de: Darko em 28 de Junho de 2014, 13:56
Como dizia o outro,prognósticos só no final da época de transferências,por agora é previsões e os mesmos chorões.
Quanto ao Garay o valor é baixo,era meter o jogador na B,ou, vender da melhor forma possivel tanto a nível financeiro(o que não foi) e a nível social (aqui vamos ter muito para socializar). Quem quer raios de sol e arco íris...futebol...isto é futebol. Na vida é que bla bla bla e depois muito do que apregoam vai cu crlh,mas ninguém vem comentar na net,sendo assim o que interessa é o Benfica e por isso acho que no final do dia os interesses estão a ser protegidos. Tendo em conta toda a complexidade financeira e desportiva,tem sido feito o possível. Espero é que a CS esteja enganada e se possível,canalizar a mesma desestabilização com efeitos virtuais para o forum dos porcos e lagartos,quem vive em desespero e sempre a agoniar vai apreciar,todos merecem.
Concluindo,nem tudo mau e nem tudo é bom,lidar com isso é saber lidar com a vida.

Siga a eterna bajulação e o eterno mal dizer.

Isso de meter o jogador na B seria ele ficar contrariado?O Presidente fala tão bem.E essa dos chorões é tambem muito boa,essa e a dos abutres.Avé Grande Lider
Proximo passo é controlar toda a Imprensa para acabar com qualquer desestabilização e não haver qualquer contestação á ditadura
Aqui esta um belo exemplo do user que não sabe mais do que canalizar tudo para as frustrações de uma vida de forum e critica a Vieira,em Roma faz como os romanos,não há maturação e evolução,sempre arroz aqui nesta china.
Não estou aqui para jogar ping pong.

insatisfeito

Citação de: werty10 em 28 de Junho de 2014, 14:09

Valorização colateral?

Se jogares com 10 ronaldos ao lado ou se jogares com 11 emerson´s ao lado é diferente.... as vitórias valorizam os passes mesmo dos que jogam menos.

O Garay na equipa permitia ganhar mais jogos, outros jogadores terem melhores exibições e estarem mais valorizados....

Basicamente isto, na minha opinião.

werty10

Citação de: insatisfeito em 28 de Junho de 2014, 14:11

Valorização colateral?

Se jogares com 10 ronaldos ao lado ou se jogares com 11 emerson´s ao lado é diferente.... as vitórias valorizam os passes mesmo dos que jogam menos.

O Garay na equipa permitia ganhar mais jogos, outros jogadores terem melhores exibições e estarem mais valorizados....

Sim concordo, numa equipa mais forte, até os menos bons acabam por ficar mais valorizados e rendem mais.

Infelizmente quem cá vem comprar, vem quase sempre aos melhores.

insatisfeito

Citação de: werty10 em 28 de Junho de 2014, 14:14
Citação de: insatisfeito em 28 de Junho de 2014, 14:11

Valorização colateral?

Sim concordo, numa equipa mais forte, até os menos bons acabam por ficar mais valorizados e rendem mais.

Infelizmente quem cá vem comprar, vem quase sempre aos melhores.

Eu apostaria num modelo de crescimento sustentado em constante crescimento, mantendo a base (bem paga), vendendo todos os anos vários "jardeis ou andre´s gomes" que se valorizavam por jogar ao lado da tal base forte. Excepcionalmente saía um gajo da "base".

PAslb

Para quem critica a venda do Garay por 2.4 milhões de euros... qual seria a alternativa?

Manter o jogador até ao final do contrato, mesmo que contrariado. Tínhamos de mostrar quem manda e que não adianta fazer birras.

Mas começava logo por dizer ao seu empresário que nem valia a pena apresentarem propostas inferiores a 15M€.

Velazquez

Citação de: Darko em 28 de Junho de 2014, 14:10

Aqui esta um belo exemplo do user que não sabe mais do que canalizar tudo para as frustrações de uma vida de forum e critica a Vieira,em Roma faz como os romanos,não há maturação e evolução,sempre arroz aqui nesta china.
Não estou aqui para jogar ping pong.
Sim,é mesmo isso.Estamos numa China?Sim,parece um pouco.Mas é verdade,eu estou mesmo as canalizar as minhas frustrações para o Vieira.Não podia haver mais razão nenhuma

PAslb

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2014, 14:03

Espero que na próxima abertura de mercado em janeiro ou no próximo ano o Zenit não o venda por 20 ou 30.

A mim o que me importa é que o Benfica não o conseguiu vendeu por mais de 6 milhões.

E será que o Zenit conseguiria vender... por 20 ou 30... um jogador a escassos meses de ficar livre?
Dandy,

O melhor negócio para o Benfica seria o jogador cumprir o contrato até ao fim (acredito no profissionalismo do atleta)
No caso de ficar contrariado e fazer birra, temos sempre a equipa B e fazia companhia ao Martins.

A estes meninos da direção falta-lhes uma carta de princípios e valores na gestão do clube. 
Não escreveria melhor.

xiribiti

Dandy

Citação de: Pippin em 28 de Junho de 2014, 13:57

Ficar com o jogador até ao final do seu contrato para ele nos ajudar desportivamente.

Se no final ganhássemos 0€... paciência.

E isto é só falar desta fase, pois o Benfica já deveria a ter evitado há MUITO tempo.

E a birra do atleta?

Como é que se lida com o amuo inerte e passivo?

Mas eu concordo com isso, atenção. Dávamos o exemplo a todo o plantel. Assim, demos o exemplo... contrário.

Dandy

Citação de: peter_slb em 28 de Junho de 2014, 14:02

Cumprir o contrato com o jogador.
Esperar pelo final do mundial para verificar se existem propostas melhores.

Só não vislumbra outras possibilidades para atuar neste caso quem não quer.

Tudo isso é verdade e até merece a minha concordância.

O que não está é isento de risco:

» que não apareçam melhores propostas

» que o atleta se lesione

Dandy

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2014, 14:03

Dandy,

2.4 mais 4 de salários = 6.4 milhões.

Ainda assim, inclino-me a achar que deveríamos ter retido o atleta. O exemplo que demos ao restante plantel foi muito mau, na minha opinião.

Darko

Existem vários casos,são lidados de maneira diferente. Um jogador que deu muito ao clube ser privado de evoluir financeiramente é um exemplo de autoridade muito volátil. Com o C.Martins demos também um exemplo. Mas se vivemos de exemplos autoritários em vez de uma doutrina que se aplica conforme as situações,não sei se é a melhor maneira.
O Garay não quer saber do Benfica,quer saber da vida dele,não vejo que seria profissional ao ponto de jogar um futebol de qualidade quando foi contrariado no ultimo grande passo da sua carreira. Mas este ponto já vive de uma base subjectiva. Preferia que tivesse saído por valores mais elevados,mas não foi um negocio fácil,espero um retorno diferente e espero que tenha havido uma negociação como muitas que há no futebol.