Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Dandy em 28 de Junho de 2014, 13:48

Para quem critica a venda do Garay por 2.4 milhões de euros... qual seria a alternativa?

E não estou a dizer que a venda  btenha sido boa ou má.

Estou simplesmente a tentar vislumbrar as restantes possibilidades...
ficar contrariado e fazer companhia ao Martins.

Espero que na próxima abertura de mercado em janeiro ou no próximo ano o Zenit não o venda por 20 ou 30.

Velazquez

Realmente gostava de ver um meio-campo a três com Quintero e Oliver.Deve ser lindo

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2014, 13:48
resumo de quem ouviu:

1 - Não são estas as palavras exactas, mas disse que as pessoas é que tinham na cabeça que ele ia ser vendido por 20 milhões, e não era nada disso.

2 - Que o Garay já não é jovem.

3 - E veio com a conversa do contrariado.

E também disse...

» Que o Garay não aceitou as propostas de renovação que o Benfica lhe fez

» Que o Garay iria sair a troco de (0) zero euros no espaço de poucos meses

» Que a proposta do Zenit era a mais alta proposta recebida

... e que, por isso, era melhor receber 2.4 milhões de euros, agora, do que 0 (zero) euros dentro de poucos meses.

Conclusão: por aqui nada de novo...

O homem não quis renovar, tenho pena.

Não me surpreende que o Zenit ou qualquer outro interessado não estivesse interessado em pagar muito, atendendo a que só tinha mais um ano de contrato.

Acho é surpreendente não terem aparecido mais interessados. Falou-se do Bayern, mas não me pareceu nada de muito concreto.

paulomaia1972

Tenho a certeza que os 2.4 irão direitinhos para abater no passivo.

Darko

Como dizia o outro,prognósticos só no final da época de transferências,por agora é previsões e os mesmos chorões.
Quanto ao Garay o valor é baixo,era meter o jogador na B,ou, vender da melhor forma possivel tanto a nível financeiro(o que não foi) e a nível social (aqui vamos ter muito para socializar). Quem quer raios de sol e arco íris...futebol...isto é futebol. Na vida é que bla bla bla e depois muito do que apregoam vai cu crlh,mas ninguém vem comentar na net,sendo assim o que interessa é o Benfica e por isso acho que no final do dia os interesses estão a ser protegidos. Tendo em conta toda a complexidade financeira e desportiva,tem sido feito o possível. Espero é que a CS esteja enganada e se possível,canalizar a mesma desestabilização com efeitos virtuais para o forum dos porcos e lagartos,quem vive em desespero e sempre a agoniar vai apreciar,todos merecem.
Concluindo,nem tudo mau e nem tudo é bom,lidar com isso é saber lidar com a vida.

Siga a eterna bajulação e o eterno mal dizer.

insatisfeito

Basta olhar para os padrões no futebol português como as "zangas", os titulos, os investimentos imobiliarios, as transferencias, etc..... e facilmente se percebe que andamos a ser comidos há muito tempo....

O Benfica está cheio de pessoas que se "zangaram" com outras....

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2014, 13:50

Para quem critica a venda do Garay por 2.4 milhões de euros... qual seria a alternativa?

Espero que na próxima abertura de mercado em janeiro ou no próximo ano o Zenit não o venda por 20 ou 30.

Sim, poderia fazer companhia ao Martins, mas além de não entrar essa quantia, ainda tinhas de lhe pagar os ordenados.

O que me parece é que podiamos deixar correr mais um pouco o mundial e mesmo a janela de transferências.

E o Martins só ali anda provavelmente porque o próprio não quis sair.

Pippin

Ficar com o jogador até ao final do seu contrato para ele nos ajudar desportivamente.

Se no final ganhássemos 0€... paciência.

E isto é só falar desta fase, pois o Benfica já deveria a ter evitado há MUITO tempo.

Dandy

Que me importa a mim que o Zenit o venda amanhã por 50 milhões?

A mim o que me importa é que o Benfica não o conseguiu vendeu por mais de 6 milhões.

E será que o Zenit conseguiria vender... por 20 ou 30... um jogador a escassos meses de ficar livre?

werty10

Citação de: Velazquez em 28 de Junho de 2014, 13:53
Realmente gostava de ver um meio-campo a três com Quintero e Oliver.Deve ser lindo

podiam fazer a pré-época no portugal dos pequenitos...

paulomaia1972

Citação de: werty10 em 28 de Junho de 2014, 13:57

Sim, poderia fazer companhia ao Martins, mas além de não entrar essa quantia, ainda tinhas de lhe pagar os ordenados.

O que me parece é que podiamos deixar correr mais um pouco o mundial e mesmo a janela de transferências.

Porque alguém se lembrou de lhe dar um contrato de 5 anos aos 30 e não sei quantos anos.

O que falta nesta direção são princípios e valores.
Não renova?
Não surgem propostas minimamente válidas?
O menino fica contrariado?

Temos pena. Fica e se for preciso não joga.

peter_slb

Cumprir o contrato com o jogador.
Esperar pelo final do mundial para verificar se existem propostas melhores.

Só não vislumbra outras possibilidades para atuar neste caso quem não quer.

Darko

Citação de: Pippin em 28 de Junho de 2014, 13:57

Ficar com o jogador até ao final do seu contrato para ele nos ajudar desportivamente.

Se no final ganhássemos 0€... paciência.

E isto é só falar desta fase, pois o Benfica já deveria a ter evitado há MUITO tempo.
Tens uma proposta de trabalho que garantes uma reforma antecipada,o teu patrão diz 'não...pippin ficas aqui a ajudar' e tu como bom trabalhador vais ser um empregado motivado. Mesmo que 6 meses depois estejas preocupado em assinar contrato e evitar lesões em campo.
#Get real son

Velazquez

Citação de: Darko em 28 de Junho de 2014, 13:56
Como dizia o outro,prognósticos só no final da época de transferências,por agora é previsões e os mesmos chorões.
Quanto ao Garay o valor é baixo,era meter o jogador na B,ou, vender da melhor forma possivel tanto a nível financeiro(o que não foi) e a nível social (aqui vamos ter muito para socializar). Quem quer raios de sol e arco íris...futebol...isto é futebol. Na vida é que bla bla bla e depois muito do que apregoam vai cu crlh,mas ninguém vem comentar na net,sendo assim o que interessa é o Benfica e por isso acho que no final do dia os interesses estão a ser protegidos. Tendo em conta toda a complexidade financeira e desportiva,tem sido feito o possível. Espero é que a CS esteja enganada e se possível,canalizar a mesma desestabilização com efeitos virtuais para o forum dos porcos e lagartos,quem vive em desespero e sempre a agoniar vai apreciar,todos merecem.
Concluindo,nem tudo mau e nem tudo é bom,lidar com isso é saber lidar com a vida.

Siga a eterna bajulação e o eterno mal dizer.

Isso de meter o jogador na B seria ele ficar contrariado?O Presidente fala tão bem.E essa dos chorões é tambem muito boa,essa e a dos abutres.Avé Grande Lider
Proximo passo é controlar toda a Imprensa para acabar com qualquer desestabilização e não haver qualquer contestação á ditadura

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2014, 14:00
Citação de: werty10 em 28 de Junho de 2014, 13:57

Porque alguém se lembrou de lhe dar um contrato de 5 anos aos 30 e não sei quantos anos.

O que falta nesta direção são princípios e valores.
Não renova?
Não surgem propostas minimamente válidas?
O menino fica contrariado?

Temos pena. Fica e se for preciso não joga.

Era uma vitória de pirro, não evitava que este episódio se repetisse no futuro.