Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Citação de: Biscai@ em 01 de Julho de 2014, 15:34
Ora ai está, o logo da BenficaTV mudou, passou para BTV1 e BTV2.

Isso já tinha sido anunciado, não foi?

Andris

Citação de: hertz em 01 de Julho de 2014, 03:29
«Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores»

LFV - 23/08/2013
Ele já nem sequer se lembra de ter dito isso...

Marvel

Citação de: Biscai@ em 01 de Julho de 2014, 15:34
Ora ai está, o logo da BenficaTV mudou, passou para BTV1 e BTV2.

Ufa!!!

Já estou descansado para a próxima época.

paalexg

Citação de: Andris em 01 de Julho de 2014, 15:46
«Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores»

LFV - 23/08/2013
Contratou o Candeias. Não sei porque te queixas, seu abutre. Deves querer um novo Vale...

;D

pedromrm

Citação de: paalexg em 01 de Julho de 2014, 15:48

LFV - 23/08/2013
Contratou o Candeias. Não sei porque te queixas, seu abutre. Deves querer um novo Vale...

;D

Este mercado de transferência é o ultimo em que vemos jogadores de qualidade partir?  :smitten:

slb2me

Como temos poucos predadores externos, aqui e apenas aqui, encontra-se o chamado alter-ego da massa associativa Benfiquista, criamos um inimigo interno, como dizem os sportinguistas 'à la mode de chez nous'...

Só mais 2 mandatos e depois lá para 2022 'Eu vos anuncio uma grande alegria: nasceu o Salvador' (que recuperará Garay, Matic, DLuiz, Coentrão para o reino de Deus e nunca mais venderá ninguém, não comprará em demasia, saldará as contas do Benfica e ganhará títulos atrás de títulos porque levará a estrutura, aquela que nunca falha)

Mas por agora como disse o amigo lucas 23 'Pai, perdoai-os porque eles não sabem o que fazem (dizem)'.

Nramos

Citação de: pedromrm em 01 de Julho de 2014, 15:59
Citação de: paalexg em 01 de Julho de 2014, 15:48

LFV - 23/08/2013

;D

Este mercado de transferência é o ultimo em que vemos jogadores de qualidade partir?  :smitten:

Não é este. Já foi o ultimo, agora só vendemos porque queremos.

hertz

Quanto é que foi o jogador mais caro destes que já contratámos?

Todas as épocas gastamos em algum jogador cerca de 8-10M, por isso ainda devem estar para chegar alguns reforços mais "consensuais"

Karel Alinho

Este ano está implacável na contratação de incógnitas.

Mas posso já adiantar que se vier o Talisca, não é só uma incógnita, é sim um verdadeiro coxo.

Está a ser um defeso vergonhoso.

cipri_slb

Contratações duvidosas é preciso perdemos um campeonato para se fazerem boas contratações...
O ano passado diziam mal dos sérvios preferia muito mais reforços sérvios que brasileiro de qualidade duvidosa

Aguia_Rea1

Sempreparasemprebenfica

Sempreparasemprebenfica

artur

luis filipe
cesar
benito
Djavan

o miudo polaco
talisca

candeias
bebe

Derley
miudo alemao

FFFFFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-------------SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Elvecchio

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Julho de 2014, 20:07
artur

luis filipe
cesar
benito
Djavan

o miudo polaco
talisca

candeias
bebe

Derley
miudo alemao

FFFFFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-------------SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Quantas vezes é preciso dizer que o miudo não é alemão?

O miudo é AUSTRIACO pah! AUSTRIACO!

Sempreparasemprebenfica

garay - fora
a gomes - fora
rodrigo - fora
siqueira - fora

silvio - jan 2015
Fejsa - jan 2015

cardozo - deve ir
enzo - deve ir

FFFFFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA----------------------------SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE