Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nunivs

Ui apagaram o meu comentario ?! Feriu assim tanto as susceptibilidades das pessoas ?

Constatar um facto de que toda a gente se deve perguntar o porquê de ainda nao ter sido esclarecido aos socios ?!

Enfim...

Hölderlin

Citação de: Nunivs em 02 de Julho de 2014, 20:20
Ui apagaram o meu comentario ?! Feriu assim tanto as susceptibilidades das pessoas ?

Constatar um facto de que toda a gente se deve perguntar o porquê de ainda nao ter sido esclarecido aos socios ?!

Enfim...

manda lá pm com isso, por favor, fiquei curioso

lonstrup

Citação de: PésDeCoentrão em 02 de Julho de 2014, 19:59
E o Hernâni, supostamente, foi punido em vez do Mozer...
Interessante como nesse tempo o Mundo Futebolistico parecia muito mais pequeno... os jornais e as noticias eram essencialmente sobre a nossa «Aldeia»... não havia sites e muito menos havia separadores consagrados ao Real Madrid etc.

PésDeCoentrão

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2014, 21:20
Interessante como nesse tempo o Mundo Futebolistico parecia muito mais pequeno... os jornais e as noticias eram essencialmente sobre a nossa «Aldeia»... não havia sites e muito menos havia separadores consagrados ao Real Madrid etc.

Também não havia SB.

SLB_CAMPEAO04

Ao Armstrong foram tiradas Voltas a Franca a estes nada

Carlos_Manuel

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2014, 21:20
Digo mais, todo o Mundo. Era tudo muito mais distante... ou pelo menos era o que se sentia pela dificuldade de não só aceder à informação mas também de a propagar.

Royal_Flush

Citação de: helderrocha em 29 de Junho de 2014, 12:23
Citação de: Royal_Flush em 29 de Junho de 2014, 05:29
Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2014, 21:57
Sai mais um tri.

Interpretem como quiserem.

Deixa-me eu interpretar sff.

Mais uma laracha feliz, mais uma piadola sem sentido, isso sim, vai fazer o Benfica crescer.

Este tópico vai sendo um exemplo de bullying, contra os "pobre diabos" que neste fórum ainda têm a lata de demonstrar apoio ao actual presidente do Benfica.

Pelo meio das graçolas e ironias, há um clube a ser rebentado por dentro e por fora, um clube que está financeiramente destruído, com a ilusão de uma televisão pelo meio, que na verdade valeu mais que 0 financeiramente.

Mas siga, em vez de conversarmos sobre a filha da putice que realmente se passa, bora mandar mais 2 ou 3 piadolas, bora ser os mais astuciosos para amanha cá voltarmos.

E o próximo "cabrão" que neste fórum demonstrar apoio pelo LFV, bora aniquilá-lo com smiles e insultos, só assim iremos mudar a sua opinião.

Mas, quando o "cabrão" que disser bem do LFV for um moderador, bora finalmente falar como seres humanos e dar a nossa opinião normal, até ele mesmo, na sua autoridade, ficar envergonhado e forçosamente calar-se.

Enfim, enquanto este clube vai sendo estirpado cima a baixo, espero que as graçolas vão sendo cada vez mais sofisticadas.

Porque isto não é nada. Se querem mudar o Benfica, e porque não, Portugal, vai ser preciso muito mais que isto.

eu sou do benfica, e não do vieirafc. e se acho que o actual presidente não é o melhor para o benfica, vou fazer o que? apoiar porque sim?

Não sei, mas um post em que nem acentos consegues fazer, não será com certeza.

O "vieirafc" não é nada. Este fórum é matematicamente uma anomalidade do mundo benfiquista.

Precisamos de mudar as pessoas, com palavras e sabedoria, não compalhaçadas.

E só para te chatear: Viva o LFV, o melhor presidente de sempre do Benfica.

Nick Valensi

A equipa campeã nacional já está desmantelada.
Quem se segue?
Oblak?...
Enzo?...
Markovic?...
Gaitan?...

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Markovic
Gaitan
Lima
Rodrigo

Royal_Flush

Citação de: 10Baggio em 29 de Junho de 2014, 12:55
Citação de: helderrocha em 29 de Junho de 2014, 12:23
Sai mais um tri.

Mais uma laracha feliz, mais uma piadola sem sentido, isso sim, vai fazer o Benfica crescer.

Este tópico vai sendo um exemplo de bullying, contra os "pobre diabos" que neste fórum ainda têm a lata de demonstrar apoio ao actual presidente do Benfica.

Pelo meio das graçolas e ironias, há um clube a ser rebentado por dentro e por fora, um clube que está financeiramente destruído, com a ilusão de uma televisão pelo meio, que na verdade valeu mais que 0 financeiramente.

Mas siga, em vez de conversarmos sobre a filha da putice que realmente se passa, bora mandar mais 2 ou 3 piadolas, bora ser os mais astuciosos para amanha cá voltarmos.

E o próximo "cabrão" que neste fórum demonstrar apoio pelo LFV, bora aniquilá-lo com smiles e insultos, só assim iremos mudar a sua opinião.

Mas, quando o "cabrão" que disser bem do LFV for um moderador, bora finalmente falar como seres humanos e dar a nossa opinião normal, até ele mesmo, na sua autoridade, ficar envergonhado e forçosamente calar-se.

Enfim, enquanto este clube vai sendo estirpado cima a baixo, espero que as graçolas vão sendo cada vez mais sofisticadas.

Porque isto não é nada. Se querem mudar o Benfica, e porque não, Portugal, vai ser preciso muito mais que isto.

eu sou do benfica, e não do vieirafc. e se acho que o actual presidente não é o melhor para o benfica, vou fazer o que? apoiar porque sim?

Uns andam aqui pelo presidente, outros pelo clube.

Mostrar apoio ao presidente que esta no clube ha 13 anos e que aldrabando estatutos ou n e eleito pela maioria? Tanta inseguranca e medo pk?

Epah, a sério?

Não há nada aí melhor que isso?

Royal_Flush

Citação de: Francescoli em 29 de Junho de 2014, 11:22
Sai mais um tri.

Acabaste de mudar o futuro do clube. Parabéns.

Gosto de pensar que sim. É esse o objectivo.

melo7

Já estou mesmo a ver as desculpas que aí vêm:

"O assédio é muito grande, vejam o caso do Atletico de Madrid também"

"So queremos jogadores que queiram estar ca"

bola vermelha

Não dá para vender este !

Nem cláusula tem ...

solee

Citação de: Nick Valensi em 03 de Julho de 2014, 00:43
A equipa campeã nacional já está desmantelada.
Quem se segue?
Oblak?...
Enzo?...
Markovic?...
Gaitan?...

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Markovic
Gaitan
Lima
Rodrigo

fixed.

bola vermelha

Com mais uns dias e ainda se riscam mais uns nomes ...

Maxi, Marko, ...

Andris