Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Soundwave

Duplicado. Apagar

Marado

Todos os anos a mesma coisa (o ano passado foi excepção à regra), limpeza de balneário novamente. Quero continuar a acreditar que isto não acontecerá, isto dá-me cabo da mente.

Francescoli

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 03 de Julho de 2014, 10:49
Parece que Oblak será vendido por 20 milhões.....

E depois contratamos o Silvio por 3 milhões...

E depois pagamos 1 milhão pelo empréstimo do Josuha Guilavogui com opção de compra por 10 milhões e depois... mais uma vez não a ativamos porque não conseguimos pagar o salário dele....

Resumo: Oblak vendido por 16 milhões + 1 jogadores com uma perna partida + 1 jogador emprestado.

:smokin:
É bem possível, mas eu apontaria para um valor inferior a 20M.

Esbutenado

Citação de: Transformer em 03 de Julho de 2014, 10:51
Dos titulares saiem Garay, Siqueira (não era nosso), Rodrigo e entre Gaitan/Enzo um deles sairá.

Não estou a ver mais ninguém a sair, por diversos motivos.

Aliás na era Viera das equipas titulares, sobretudo das campeãs, só saiem 2 ou 3 por ano. O que é mau, mas ao mesmo tempo é bom, se é que me entendem.

Mais grave do que o circo mediático baseado em desinformação, é haver benfiquistas que ano após ano comem disto, sem qualquer espirito critico ou capacidade para filtrar o que é verosimil do que não é.

Entao porque razao o Benfica permite que se crie este circo mediatico todo?
Porque razao nao emitem um comunicado a dizer que nao ha mais nenhum jogador do Benfica a venda e que se sair alguem so se pagarem a pronto a clausula de rescisao?
Rapidamente se acabava com o circo todo, rapidamente os socios e adeptos ficariam muito mias descansados. Porque razao nao se toma uma decisao destas?

van33

a época ainda nem começou e já tou farto comó'caralho!!

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2014, 10:50
Os infiltrados que por aqui passam devem encher a barriga de rir com este tópico e com a patética postura de adeptos desesperados que por aqui vai.

Só por acaso somos campeões nacionais, vencedores da taça de Portugal e Taça da Liga.

Obviamente não podemos dormir sobre isso, mas peço apenas que se lembrem disso antes de se cobrirem do ridiculo de andar aqui já a vaticinar tris, bis ou bitris nos adversários, só à pala de noticias de jornais!

Eu tinha vergonha!

Ainda bem que tinhas vergonha. É que isto é só o nosso histórico, todos devemos ter vergonha. E trabalhar para que se inverta a tendência, e quero-te relembrar que já saíram 3 titulares da equipa campeã, não são apenas "capas de jornais".

Francescoli

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 03 de Julho de 2014, 11:00

E depois pagamos 1 milhão pelo empréstimo do Josuha Guilavogui com opção de compra por 10 milhões e depois... mais uma vez não a ativamos porque não conseguimos pagar o salário dele....

Resumo: Oblak vendido por 16 milhões + 1 jogadores com uma perna partida + 1 jogador emprestado.

É bem possível, mas eu apontaria para um valor inferior a 20M.
Não sei... Acho que fará tudo por passar a falsa imagem de que bateram a clausula do Oblak. Nem que depois pague 2 milhões pelo empréstimo. ...

alsohugo

Só fico descansado quando o plantel estiver fechado.
Nem que este seja uma merda, ao mesmo sei com o que contar.

Flirt4ever

Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2014, 10:52

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isto é de cagar a rir......Estas contas dão mesmo jeito......Enfim.
Dão jeito a quem ? Certamente que não será a nenhum Benfiquista.....

Transformer

Citação de: Esbutenado em 03 de Julho de 2014, 11:01
Citação de: Transformer em 03 de Julho de 2014, 10:51
Dos titulares saiem Garay, Siqueira (não era nosso), Rodrigo e entre Gaitan/Enzo um deles sairá.

Não estou a ver mais ninguém a sair, por diversos motivos.

Aliás na era Viera das equipas titulares, sobretudo das campeãs, só saiem 2 ou 3 por ano. O que é mau, mas ao mesmo tempo é bom, se é que me entendem.

Mais grave do que o circo mediático baseado em desinformação, é haver benfiquistas que ano após ano comem disto, sem qualquer espirito critico ou capacidade para filtrar o que é verosimil do que não é.

Entao porque razao o Benfica permite que se crie este circo mediatico todo?
Porque razao nao emitem um comunicado a dizer que nao ha mais nenhum jogador do Benfica a venda e que se sair alguem so se pagarem a pronto a clausula de rescisao?
Rapidamente se acabava com o circo todo, rapidamente os socios e adeptos ficariam muito mias descansados. Porque razao nao se toma uma decisao destas?

Porque nunca se pode dizer, taxativamente, que não sai mais nenhum jogador. O mercado está aberto, e estamos a falar de transferências de pessoas, não de mercadoria. Tudo pode mudar de um momento para o outro.

Até porque provavelmente vai sair mais algum e deverá ser o Enzo ou o Gaitan.

Há coisas que são tão absurdas que, se o clube começa entrar nesse jogo dos desmentidos, fragiliza-se.

É Cardozo, Markovic, Oblak, Maxi, até o Luisão. Tudo se vai embora. Mas alguém no seu perfeito juízo mental, mesmo não apoiando esta direção, acha que isto pode realmente acontecer?

Almareado

Citação de: Soundwave em 03 de Julho de 2014, 10:57
Os infiltrados que por aqui passam devem encher a barriga de rir com este tópico e com a patética postura de adeptos desesperados que por aqui vai.

Só por acaso somos campeões nacionais, vencedores da taça de Portugal e Taça da Liga.

Obviamente não podemos dormir sobre isso, mas peço apenas que se lembrem disso antes de se cobrirem do ridiculo de andar aqui já a vaticinar tris, bis ou bitris nos adversários, só à pala de noticias de jornais!

Eu tinha vergonha!

Eu tinha vergonha é de me preocupar com o que os infiltrados acham ou deixam de achar.

E se quem vaticina o bi, tri e tetra adversário é porque não começou a ver isto ontem e lembra-se como é a gestão pós título. O Benfica ganhou tudo à custa de um brutal investimento que claramente não tinha como suportar.

Sent from my a5
Para mim é ridiculo e patético este recital de insegurança e completa falta de auto estima dado pelos adeptos....O Benfica vem em crescendo há, pelo menos, duas épocas. É uma equipa duas vezes finalista da Liga Europa, e evidentemente para se conseguir títulos e boas campanhas europeias tem que haver um forte investimento, principalmente quando os principais rivais!

Não contem comigo para fazer parte dos "traumatizadozinhos" com o que se passou no pós título 2009/2010.....

As pessoas merecem uma oportunidade para trabalhar, era o fim do Mundo quando saíram Javi e Witsel, era o fim do Mundo quando se soube que Jesus continuava o ano passado, e tudo é e vem sendo o fim do Mundo.

Figuras dessas não faço. Espero para ver e avalio depois!

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2014, 11:07
Citação de: Soundwave em 03 de Julho de 2014, 10:57

Eu tinha vergonha!

Eu tinha vergonha é de me preocupar com o que os infiltrados acham ou deixam de achar.

E se quem vaticina o bi, tri e tetra adversário é porque não começou a ver isto ontem e lembra-se como é a gestão pós título. O Benfica ganhou tudo à custa de um brutal investimento que claramente não tinha como suportar.

Sent from my a5
Para mim é ridiculo e patético este recital de insegurança e completa falta de auto estima dado pelos adeptos....O Benfica vem em crescendo há, pelo menos, duas épocas. É uma equipa duas vezes finalista da Liga Europa, e evidentemente para se conseguir títulos e boas campanhas europeias tem que haver um forte investimento, principalmente quando os principais rivais!

Não contem comigo para fazer parte dos "traumatizadozinhos" com o que se passou no pós título 2009/2010.....

As pessoas merecem uma oportunidade para trabalhar, era o fim do Mundo quando saíram Javi e Witsel, era o fim do Mundo quando se soube que Jesus continuava o ano passado, e tudo é e vem sendo o fim do Mundo.

Figuras dessas não faço. Espero para ver e avalio depois!
Uma ?? Jesus já esgotou isso há muito tempo.....mas estou contigo como temos o melhor treinador do Mundo..estou em crer que vamos ser campeões na boa ! Temos obrigação disso pelo menos !