Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O_Glorioso

Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2014, 12:03
Citação de: nunoism em 03 de Julho de 2014, 11:57

Mas tu achas que o Benfica tem arcaboiço para sobreviver sem as vendas dos melhores jogadores?

Se sim, diz-me o porquê de pensares assim
Tem.Senão como é que o Benfica já tendo as receitas que tem ainda tem que estar dependente das transferencias?Eu digo-te porquê,má gestão

É má gestão, vocacionada para uns certos interesses.

Vi acima uma imagem de um atleta a chegar ao CFC. Aproveito para perguntar, mais uma vez e dado que andam aqui muitos elementos por dentro destas matérias, se foi feito concurso privado para a adjudicação das obras do aumento do mesmo CFC. Ou adjudica-se as obras aos amigos, neste caso o amigão porquista Salvador, e está tudo na boa?

É que é de interesse para os accionistas saberem destas coisas, e o Benfica-clube é accionista na SAD.

Muito obrigado.

joao_manike

Puta que pariu esta merda. Não havia 7M para dar pelo Siqueira? Mas há 3M para o César, mais 2 ou 3 para o Derley e fala-se em 4M pelo Talisca.

Impressionante. Para os realmente muito bons nunca há dinheiro.

Nramos

Citação de: nunoism em 03 de Julho de 2014, 12:07
Citação de: Nramos em 03 de Julho de 2014, 11:59
Citação de: nunoism em 03 de Julho de 2014, 11:57
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2014, 11:33
Citação de: nunoism em 03 de Julho de 2014, 11:23
Citação de: Transformer em 03 de Julho de 2014, 11:19
Falando de jogadores chave, realmente importantes:

Em 2009/2010 sairam Ramires, Di Maria e em Janeiro David Luís.
Em 2010/2011 Fábio Coentrão.
Em 2011/2012 sairam Javi Garcia e Witsel.
Em 2012/2013 manteve-se o núcleo.
Em 2013/2014 Matic foi em Janeiro, e até agora Rodrigo e Garay (Siqueira também mas é um caso diferente).

Que histórico é esse de equipas devastadas que tanta gente fala?

Mito urbano made in SB

Mito ou não, este ano já foram 4, a dois meses do fecho do mercado. E depois, tem que se ver quem veio substituir os que saíram: Ramires foi substituído por quem? Exacto, ninguém, e começou aí a péssima época que se fez, já que era a peça fundamental do meio campo. O Coentrão continua sem substituto, depois de termos um bom lateral emprestado durante uma época, que optámos por não comprar.

Sabes o único ponto a reter daí? Manteve-se o núcleo, fomos campeões.

Mas tu achas que o Benfica tem arcaboiço para sobreviver sem as vendas dos melhores jogadores?

Se sim, diz-me o porquê de pensares assim

Porque o Presidente disse?

Pelo que vi no R&C, ainda precisamos de sobreviver às custas das vendas de jogadores, pode ser que a situação mude daqui a uns anos, mas de momento não é isso que acontece, e assim sendo temos que nos mentalizar para as saídas, na esperança de elas virem a ser bem colmatadas dentro das nossas possibilidades.

Aqui confio na capacidade do Scouting do Benfica que na minha opinião tem vindo a fazer um bom trabalho.

Relax

Eu sei que temos de vender, cada vez mais e cada vez com maior necessidade/desespero. Mas isso sou eu que não me acredito em nada do que o presidente diz. Basta olhar para as contas e constatar o milagre financeiro.

Defender todas estas vendas por atacado e defender o Presidente e esta filosofia ao mesmo tempo é que deve ser complicado.

HJDK

Citação de: joao_manike em 03 de Julho de 2014, 12:12
Puta que pariu esta merda. Não havia 7M para dar pelo Siqueira? Mas há 3M para o César, mais 2 ou 3 para o Derley e fala-se em 4M pelo Talisca.

Just another day at the office.

arco das maldivas

Citação de: HJDK em 03 de Julho de 2014, 12:13

Acho que os 7M não eram o único entrave.

Han

O futuro do Benfica não se constroi com jogadores perto dos 30 anos.. e nem comporta peseteros.

Nramos

Citação de: Han em 03 de Julho de 2014, 12:15

O futuro do não se constroi com jogadores perto dos 30 anos.. e nem comporta peseteros.

HJDK

Citação de: arco das maldivas em 03 de Julho de 2014, 12:15
Citação de: HJDK em 03 de Julho de 2014, 12:13

Acho que os 7M não eram o único entrave.
O entrave era nãp puder ir buscar mais 2 ou 3 brasileiros :)

Marvel

Citação de: 10Baggio em 03 de Julho de 2014, 08:32
"Sou de um fundo lutador, que no entreposto com fervor nunca encontrou rival..."

:2funny: :2funny: :2funny:

arco das maldivas

O Benfica não quis investir 7M nele e ao mesmo tempo o Siqueira também quis investir na carteira. Penso ter sido uma não transferência acordada por ambas as partes.

HJDK

O futuro do Benfica não se constroi com jogadores perto dos 30 anos.. e nem comporta peseteros.
:2funny:

10Baggio

Entre Vieira e Siqueira só há um mentiroso...tem bigode e orelhas grandes.

PAslb

Ja não há jogadores que joguem por amor à camisola, mas há Presidentes que põem os interesses do clube à frente dos seus interesses pessoais. Não é o caso do Vieira.

Velazquez

Como é que um clube que tem mais de 100 milhões de receitas ordinarias não tem arcaboiço para sobreviver sem receitas de transferencias  de jogadores?Então quem tem?

AleKx

Presi

Seja justo e faça um saldinho pró Enzo...
O cara quer bazar e já esta impaciente com a demora...

Valeu!