Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Oblivium

sbremoved_28408

"Nada nos desviará do nosso caminho"

SLBCARLOS

o Peter Lim que venha mas e comprar o Benfica.

Mestre30

Citação de: Clau_21 em 08 de Julho de 2014, 02:12
Até do Maxi já se falou que não ficava...
Ou renova ou sai.

Agora depende do que ele pede para renovar...

Endless

Citação de: Oblivium em 08 de Julho de 2014, 02:13
Qual é a clausula deste senhor?

Não sei, mas era bom que o Valência avançasse com uma proposta, que nós não vamos chorar se for (muito) abaixo da dita...

Hölderlin

Citação de: Edu em 08 de Julho de 2014, 02:10
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 02:04
O sonho está perto.
Já falta pouco grande presidente.

Eu que tive a feliz ideia de colocar na parede do meu quarto o poster de campeões e não há um dia que não imagine a merda dessas cruzes na cara dos jogadores. A diferença é que é a vermelho!

se o resto ficar ainda tenho uma esperança mínima, agora caso os argentinos saiam, ou mesmo um deles, é cagar nisto que lá para 2018 a gente vai ao marquês.

Shoky

Vamos ser francos...todos nós sabíamos que o Vieira ia fazer merda neste defeso...mas ninguém, nem o mais acordado para a idiotice crónica de quem nos gere no pós-sucesso, poderia prever tamanha falta de vergonha.

Estamos a falar de desmantelar a equipa campeã toda.
Guarda redes, 2 defesas, médio centro e seu suplente, 2 extremos e 1 dos avançados. 7 titulares e 1 suplente importante.

tnlemos

É juntar quase as 20 equipas inglesas e as 20 equipas espanholas, mais os clubes dos magnatas do petroleo, mais um bom punhado de equipas alemãs, mais umas italianas, até turcas, e num ápice temos uns 50/60 clubes (talvez um pouco menos) com mais ou pelo menos tanta capacidade de pagar por um jogador o que nós podemos...
A Liga dos Campeões, os empresários e a lei Bosman estão a destruir o futebol... A nossa televisão também não paga nada, e esta discrepência só tem tendencia em piorar no futuro.
A direcção provavelmente terá de responder por responsabilidades e está o caldo feito...

Andris

Citação de: descontrolado em 08 de Julho de 2014, 02:15
se o resto ficar ainda tenho uma esperança mínima, agora caso os argentinos saiam, ou mesmo um deles, é cagar nisto que lá para 2018 a gente vai ao marquês.
A confirmar-se a saída do Oblak, como é que tens esperanças mesmo que sejam mínimas?

Nem Gaitán, Enzo e Luisão salvavam o Benfica com Artur na baliza...

ccm

Citação de: ZICKLER em 08 de Julho de 2014, 02:00
Citação de: cacetadas em 08 de Julho de 2014, 01:53
Citação de: ZICKLER em 08 de Julho de 2014, 01:51
Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2014, 01:46
Citação de: ZICKLER em 08 de Julho de 2014, 01:43
Segundo o último relatório e contas, temos 18 jogadores, a auferirem salários anuais superiores a 2 milhões de euros? Estamos a falar em mais de 80 milhões de euros por ano?

Alguém confirma?

onde é que fizeste a 4 classe? epah ;D

E tu onde aprendeste português?

nesse caso corrige para superiores a 4 milhoes, pois so perto dos 5 milhões chegas lá.

Pág. 24 relatório e contas

Vencimentos dos atletas:
Superior a 2.000.000 euros-15 atletas-66.392 m €
Entre 1.000.000 euros e 2.000.000 euros- 9 atletas-13.163 m €
Inferior a 1.000.000 euros- 13 atletas- 8.414 m €

Dá 87 milhões no total mais ou menos
http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/Relatorio3TrimBenficaSAD20132014.pdf

Isso é o valor líquido do plantel de futebol, não os salários.

Endless

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 02:15
Vamos ser francos...todos nós sabíamos que o Vieira ia fazer merda neste defeso...mas ninguém, nem o mais acordado para a idiotice crónica de quem nos gere no pós-sucesso, poderia prever tamanha falta de vergonha.

Guarda redes, 2 defesas, médio centro e seu suplente, 2 extremos e 1 dos avançados. 7 titulares e 1 suplente importante.

Shoky, e vai-te preparando para os habituais argumentos que foi o jogador quis sair. A porta foi aberta com "Não queremos jogadores contrariados". Para o mal dele, é que o Enzo já lhe cortou às vazas e afirmou que se sair é porque ambos aceitam...

Janecas

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 02:15

Depois vão mamar cerveja e mostrar as três taças eternamente. Em 2050 vão andar com as três taças para todo o lado.

Céptico

Citação de: descontrolado em 08 de Julho de 2014, 02:15
Citação de: Edu em 08 de Julho de 2014, 02:10
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 02:04
O sonho está perto.
Já falta pouco grande presidente.

Eu que tive a feliz ideia de colocar na parede do meu quarto o poster de campeões e não há um dia que não imagine a merda dessas cruzes na cara dos jogadores. A diferença é que é a vermelho!

E ainda falta ai o Matic, que também foi Campeão...

Shoky

E a cereja no topo do bolo são os 40 jogadores que temos na equipa A...prontinhos a começar os jogos de pré-época.
O nosso inicio de época promete ser rasgadinho. Não se esqueçam que há uma Supertaça para ganhar...

Mas espero uma pré-época cheia de Bernardo Silva a lateral direito...e merdas dessas.

Aakeonan

Eu quando pensava em "vendas", pensava Gaitán e Garay a juntar ao Pack Rodrigo/André e estava feito o "encaixe anual".

30 milhões no pack, 30 no Gaitán mais uns 20(10) pelo Garay...e pronto. Estavam os 70m  e a equipa não ia ser assim tão abalada.

Agora fala-se de Marko, Enzo e Oblak...

E estava completamente convencido que íamos comprar o Siqueira...nem me passou pela cabeça que 7m iam afastar um grande lateral do Benfica.