Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: cardosox em 09 de Julho de 2014, 16:07
onde viram essa noticia dos 80M? há algum link?
então depois "não precisamos de vender" vai-se fazer 25M(Matic) + 30M+(Gomes + Rodrigo) + 80M????

Isto só não dá pra rir porque é trágico demais

miniMilk

Citação de: Flirt4ever em 09 de Julho de 2014, 16:39
então depois "não precisamos de vender" vai-se fazer 25M(Matic) + 30M+(Gomes + Rodrigo) + 80M????

Mas vamos mesmo pagar sem recorrer a novo empréstimo?

Aguia_Rea1

Citação de: cardosox em 09 de Julho de 2014, 16:41
Citação de: Flirt4ever em 09 de Julho de 2014, 16:39

claro que não, e ainda falta as verbas do fundo Benfica stars

paalexg

Citação de: Sparrow em 09 de Julho de 2014, 16:36
Citação de: paalexg em 09 de Julho de 2014, 16:35
Citação de: Sparrow em 09 de Julho de 2014, 16:34
Quanto nos custou o centro de estágio?
15 milhões.
Só?
Sim. Mas o patrocínio da CGD cobre esse valor. 15 milhões por 10 anos(1.5 milhões por ano).

Aguia_Rea1

Citação de: paalexg em 09 de Julho de 2014, 16:43
Citação de: Sparrow em 09 de Julho de 2014, 16:36
Citação de: paalexg em 09 de Julho de 2014, 16:35
Citação de: Sparrow em 09 de Julho de 2014, 16:34
Quanto nos custou o centro de estágio?
15 milhões.
Só?
Sim. Mas o patrocínio da CGD cobre esse valor. 15 milhões por 10 anos(1.5 milhões por ano).

tens de pagar os juros. Essas contas não batem certo.

Francescoli

Citação de: pablito77 em 09 de Julho de 2014, 16:35
  :rir: Resposta aberta de um sócio do Sport Lisboa e Benfica (nº 45 829) ao Sócio 163 931)
Caro sócio,
Publicamente devo expressar o meu desacordo com a visão que o sócio 163 931 aqui vem apresentar!
1-Que eu saiba o Record não é orgão de informação dos associados do SLB!
2-O Presidente do Benfica não deve decidir em função daquilo que um sócio deseje! Se não consegue ir à Assembleia faça-se representar!
3-Publicar publicamente os dados que pretende seria um acto de péssima gestão! O Presidente não pode agir em função das palermices que os sócios (sem qualquer responsabilidade!) pensem!
4-Pedir respeito e transparência em nome dos sócios do Benfica, parece-me abusivo e mediocre na análise que me mostra sem sequer ter ido à Assembleia Geral. Pensa pelo Record e pelas"bocas" que os "maldizentes"apregoam!!!
5-Não quero descambar para o campo das ofensas e espero que todos os sócios que venham a ler este post, possam meditar sobre o seguinte: A quem interessa esta conduta?
Bem Haja.

Albuquerque all over the place...

Aguia_Rea1

obrigado grande lider, pro ano é só ver o zenith, o patetico, o valencia,.... imaginar que o oblak, o marko, o rodrigo, o siqueira não sairam como prometeu e vibrar com o sucesso dos outros imaginando o vermelho de águia ao peito em vez das camisolas que vestem por uns trocos que usamos pro milagre financeiro se concretizar em pleno mandato desportivo

Viva o BES, os estádios novos por esse mundo fora, os cromos novos,.... VIVA  :metal:

JoséTorres

O que se está a passar à volta do Benfica envolvendo SAD, empresários, bancos e jogadores é catastrófico.

E foi uma situação criada única e exclusivamente por este senhor.

Um Benfica endividado e que começa a perder posse dos poucos ativos muito valiosos que pode ter. Os jogadores. Este situação alarma-me bastante e espero sinceramente que a FIFA proíba este tipo de negócios envolvendo passes de jogadores (o que não vai acontecer pela mão do nosso presidente obviamente, nem mesmo na FIFA porque vão fazer muitos milhões).

Espero sinceramente que nos vejamos livres destes negócios. E os valores que vêm nos relatórios devem ser para rir. Isto não se sabe de nada. É a maior balda. Ninguém sabe os números de nada. Vergonhoso...

João Norte

Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 16:56
  :rir: Resposta aberta de um sócio do Sport Lisboa e Benfica (nº 45 829) ao Sócio 163 931)
Caro sócio,
Publicamente devo expressar o meu desacordo com a visão que o sócio 163 931 aqui vem apresentar!
2-O Presidente do Benfica não deve decidir em função daquilo que um sócio deseje! Se não consegue ir à Assembleia faça-se representar!
3-Publicar publicamente os dados que pretende seria um acto de péssima gestão! O Presidente não pode agir em função das palermices que os sócios (sem qualquer responsabilidade!) pensem!
4-Pedir respeito e transparência em nome dos sócios do Benfica, parece-me abusivo e mediocre na análise que me mostra sem sequer ter ido à Assembleia Geral. Pensa pelo Record e pelas"bocas" que os "maldizentes"apregoam!!!
5-Não quero descambar para o campo das ofensas e espero que todos os sócios que venham a ler este post, possam meditar sobre o seguinte: A quem interessa esta conduta?
Bem Haja.

Quem é o Albuquerque?

J074_RiP

Caro sócio,
Se o sócio (ou pelo menos diz-se sócio) arranjar uma forma de a carta não ser ignorada a não ser utilizando o record (que tantas vezes dá jeito ao lfv) avise pf.

Citação
Estamos a falar das Assembleias Gerais em que DSO aparece com 50 votos, casas do Benfica recebem transporte grátis para votar, a direcção vota nos próprios orçamentos, quem questiona leva apupos e ameaças da secção de boxe ou então o presidente da mesa acaba a AG porque não dá jeito?
Ou está-se a referir às AGs que o dono do Benfica fica a olhar para o telemóvel e os Orçamentos são chumbados mas isso é ignora?
Ah, espere, o sócio está a falar das AGs com buzina, certo?

Citação
Actos de péssima gestão é vender o Garay por 6M€, aumentar o passivo para valores acima dos 500M€ e comprar entulho às toneladas.
Palermice é alguém defender isso.

Citação
Já faltava a velha frase: quem discorda são maldizentes, garotões, abutres, etc. Os nicks mudam mas os chavões são sempre os mesmos!

Citação
Bem Haja.
Sei a quem não interessa: a lfv e toda a sua guarda que se andam a servir do Benfica.
Não te preocupes em descambar, depois de ver o lfv a insultar os sócios do Benfica já nada me admira.

Endless

Citação de: João Norte em 09 de Julho de 2014, 17:36
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 16:56
Caro sócio,
Bem Haja.

Quem é o Albuquerque?

Penso que se refira a José Albuquerque, militante que faz contas de merceeiro para justificar que o milagre financeiro operado por LFV e DSO.

Velazquez

Citação de: cardosox em 09 de Julho de 2014, 16:41
Mais empréstimos?Dass.Deixem-se disso,isso é mais uma das causas que nos levou a isto

EPluribusUnum

Devem estar por horas, os Albuquerques que por aqui andam, a desancar nesse sócio.

J074_RiP

Citação de: pablito77 em 09 de Julho de 2014, 17:43
TRISTEZA  :disgust:  https://www.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz?fref=nf

De que te admiras? Não foi já um administrador da SAD ameaçar, ao local de trabalho, o Ricardo? Não vês como eles andam ai organizados em turnos?