Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: Ricardo Cavalkante em 09 de Julho de 2014, 17:51
Apesar de ser "cliente" diário do SB, poucas vezes escrevo, mas hoje pela informação que recebi pessoalmente, cá vai:

Trabalho para uma empresa estrangeira e hoje tive mais uma reunião de trabalho com um dos directores do nosso glorioso clube, com quem estamos a negociar uma solução informática.

Antes de mais, que ninguém duvide que no clube, se trabalha muito profissionalmente.. o que tenho visto na Luz, não fica atrás de qualquer multinacional...

Bem...Acabados os trabalhos, como já "criei" alguma confiança e vontade aproveitei para fazer umas questões:

Garay: A maior parte da malta pensa que foi um mau negócio...e foi, mas foi o possível...envolveu somente 6 milhões, e já estava acordado desde de Janeiro..garay tal como matic (esse ingrato), pressionaram e muito para sair.....mas LFV só deixou sair matic (pela oferta ter sido muito boa 25M imediatos, e porque JJ sabia que tinha soluções, o que no caso de garay não acontecia com a mesma qualidade), para não desfalcar a equipa..O que ninguém sabe, é que os salários de Garay foram pagos desde então pelo zenit..e o negocio vai para alem do Garay, mas sobre isso ele não se quis abrir.logo o futuro nos dirá..

Oblak: O Benfica não queria que ele saísse...o FDP do empresário é que esta a criar merda, pela segunda vez.....E o ponto de situação é muito simples, dificultar a operação até onde for possível, ate o próprio oblak depositar o guito..(mas isto já é Publico).

Markovic: È simplesmente o mesmo cenário que se passou com Ramires...o Benfica acordou um valor mínimo de venda quando comprou os 50%..quem pagar, não podemos fazer nada..mas pelo que entendi..ele Markovic adora o clube, logo a sair, é mesmo porque vai ganhar balúrdios.

e parei por ai no que é relacionado com players..
Bem, fica (ou melhor BENFICA) a informação..vale o que vale, mas também acho que já é tempo de deixarem de malhar no LFV todos os dias, até porque ele tal como nós quer que o clube ganhe.

E já agora, não o querendo defender, porque também sou critico (especialmente por comprar carradas de jogadores)..quer se queira quer não, com todas as falhas que teve uma coisa é certa, num pais em crise, colocou o clube no 5 lugar do ranking, com receitas muitas vezes inferiores a todos os 30 primeiros, dai algum credito também merece.

E podem dizer..Mas e o passivo aumentou..sim, é um facto, mas também o activo, e também as vitorias, que poucas que sejam, para quem começou na lama a pedir esmola e teve de lutar contra a máfia portista e contra o cancro sporttv, foi o possível..(digo eu)
Eu não faria melhor..mas provavelmente muita malta aqui do SB faria melhor.

Viva o Benfica...ou como o brasileiro disse " EU SOU BENFICA, QUE SE F%&/ A SELECÇÃO"..
porra até que enfim um comentário com pés e cabeças !

Amigo acredito que estejas a dizer verdade e realmente faz todo o sentido aquilo que disseste. Obrigado por partilhares o que sabes, não eras obrigado e portanto deixo aqui o meu apreço.

Realmente é uma lufada de ar fresco nesta avalanche de críticas. No ano passado andava também toda a gente aqui a criticar e a ver com muita preocupação a época 2013/2014 e em Maio foi o que foi, este ano a história repete-se.

Eu também acho que o que se tem feito, tem sido em prol do SL Benfica e é muito fácil falar num forum, mas estando lá é difícil fazer tudo como os adeptos querem, porque nesta casa o nível de exigência é máximo. E claro que acho que o Garay por 6milhões foi mau negócio, mas a verdade é que não sabemos o que se passou...

Tenho a máxima confiança em quem lá está, sejam os jogadores que se estão a treinar ou a equipa técnica que está lá há um punhado de anos ou a direcção há uma mais de uma década.

Endless

Citação de: Mephisto em 09 de Julho de 2014, 18:30
Aparecem os defensores todos nestas alturas, atenção que até são críticos do NGL mas....

É um clássico que nunca envelhece...

Já antes, juravam a pés jutnos, também não tinham votado no Vale e Azevedo, mas o sacana lá ganhou umas eleições...

rdr10

Aguia_Rea1

campanha de desinformação

já agora insides sobre o negocio Roberto e sobre o Brasa FC :smokin:

Mephisto

Já se fazia uma estátua ao grande líder.

MonstroDasCuecasRotas

Não admira que se saiba tudo sobre questões internas no Benfica. Vai lá um informático qualquer trabalhar e eles chibam-se logo todos sobre o que se passa lá dentro.

Aguia_Rea1

ONDE VAIS MORI?

No Verão de 2012 optámos por emprestar o Rodrigo Mora ao River Plate, clube onde também actuava o Funes Mori.
Os meses passaram e se o Mora assumiu a totalidade e os golos na equipa argentina, já o Mori tornou-se o patinho feio da mesma.
Em Julho de 2013 o Rodrigo Mora regressou a Portugal, apresentou-se no Seixal e participou nos primeiros amigáveis da equipa principal. Mostrou qualidade, teve bons desempenhos e os adeptos observaram o jogador como sendo alguém com potencial para integrar a equipa na época que estava para começar.

Contudo, numa jogada de mestre, o Benfica acordou com River uma troca de jogadores. O Mora voltou para a Argentina e o Seixal recebeu o Mori.
Certamente alguém viu ali qualidades que mais ninguém ainda tinha visto.

Hoje o que podemos dizer desta negociata?
Vimos partir um jogador que parecia ter qualidade para acrescentar algo ao Benfica e ficámos perante um jogador que nunca mostrou qualquer sinal de poder alguma vez jogar no nosso Benfica. O Mori chegou, arrumou com o Nélson da formação para França e com o Mora para a Argentina, foi colocado na equipa B, teve escassas e fracas aparições na equipa A e agora foi despachado para o Eskisehirspor, 12º classificado do campeonato turco.

No Benfica moderno os títulos são poucos e os milhões ainda menos mas de fantasias e histórias estamos recheados.

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2014/07/onde-vais-mori.html

hotfish

Citação de: Mephisto em 09 de Julho de 2014, 18:35
Já se fazia uma estátua ao grande líder.

Em cimento, em nome das grandes obras

Mephisto

Pena que aos sócios não digo nada...

Aguia_Rea1

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Julho de 2014, 18:36
Não admira que se saiba tudo sobre questões internas no Benfica. Vai lá um informático qualquer trabalhar e eles chibam-se logo todos sobre o que se passa lá dentro.

aquilo é tão transparente que o informatico conseguia ver atraves das paredes e de dossiers fechados  :rir:

Livrinhos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Julho de 2014, 18:36

Depois aparece n'abola "fontes próximas".

Engraçado de crl, é que nem assim as histórias coincidem...mas adiante.

paulomaia1972

Parabéns por mais um negócio de merda (Funes Mori).

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: CitriC em 09 de Julho de 2014, 18:33
Citação de: Ricardo Cavalkante em 09 de Julho de 2014, 17:51
Apesar de ser "cliente" diário do SB, poucas vezes escrevo, mas hoje pela informação que recebi pessoalmente, cá vai:

Trabalho para uma empresa estrangeira e hoje tive mais uma reunião de trabalho com um dos directores do nosso glorioso clube, com quem estamos a negociar uma solução informática.

Antes de mais, que ninguém duvide que no clube, se trabalha muito profissionalmente.. o que tenho visto na Luz, não fica atrás de qualquer multinacional...

Bem...Acabados os trabalhos, como já "criei" alguma confiança e vontade aproveitei para fazer umas questões:

Garay: A maior parte da malta pensa que foi um mau negócio...e foi, mas foi o possível...envolveu somente 6 milhões, e já estava acordado desde de Janeiro..garay tal como matic (esse ingrato), pressionaram e muito para sair.....mas LFV só deixou sair matic (pela oferta ter sido muito boa 25M imediatos, e porque JJ sabia que tinha soluções, o que no caso de garay não acontecia com a mesma qualidade), para não desfalcar a equipa..O que ninguém sabe, é que os salários de Garay foram pagos desde então pelo zenit..e o negocio vai para alem do Garay, mas sobre isso ele não se quis abrir.logo o futuro nos dirá..

Oblak: O Benfica não queria que ele saísse...o FDP do empresário é que esta a criar merda, pela segunda vez.....E o ponto de situação é muito simples, dificultar a operação até onde for possível, ate o próprio oblak depositar o guito..(mas isto já é Publico).

Markovic: È simplesmente o mesmo cenário que se passou com Ramires...o Benfica acordou um valor mínimo de venda quando comprou os 50%..quem pagar, não podemos fazer nada..mas pelo que entendi..ele Markovic adora o clube, logo a sair, é mesmo porque vai ganhar balúrdios.

e parei por ai no que é relacionado com players..
Bem, fica (ou melhor BENFICA) a informação..vale o que vale, mas também acho que já é tempo de deixarem de malhar no LFV todos os dias, até porque ele tal como nós quer que o clube ganhe.

E já agora, não o querendo defender, porque também sou critico (especialmente por comprar carradas de jogadores)..quer se queira quer não, com todas as falhas que teve uma coisa é certa, num pais em crise, colocou o clube no 5 lugar do ranking, com receitas muitas vezes inferiores a todos os 30 primeiros, dai algum credito também merece.

E podem dizer..Mas e o passivo aumentou..sim, é um facto, mas também o activo, e também as vitorias, que poucas que sejam, para quem começou na lama a pedir esmola e teve de lutar contra a máfia portista e contra o cancro sporttv, foi o possível..(digo eu)
Eu não faria melhor..mas provavelmente muita malta aqui do SB faria melhor.

Viva o Benfica...ou como o brasileiro disse " EU SOU BENFICA, QUE SE F%&/ A SELECÇÃO"..
porra até que enfim um comentário com pés e cabeças !

Amigo acredito que estejas a dizer verdade e realmente faz todo o sentido aquilo que disseste. Obrigado por partilhares o que sabes, não eras obrigado e portanto deixo aqui o meu apreço.

Realmente é uma lufada de ar fresco nesta avalanche de críticas. No ano passado andava também toda a gente aqui a criticar e a ver com muita preocupação a época 2013/2014 e em Maio foi o que foi, este ano a história repete-se.

Eu também acho que o que se tem feito, tem sido em prol do SL Benfica e é muito fácil falar num forum, mas estando lá é difícil fazer tudo como os adeptos querem, porque nesta casa o nível de exigência é máximo. E claro que acho que o Garay por 6milhões foi mau negócio, mas a verdade é que não sabemos o que se passou...

Tenho a máxima confiança em quem lá está, sejam os jogadores que se estão a treinar ou a equipa técnica que está lá há um punhado de anos ou a direcção há uma mais de uma década.

O que se passou foi simples, o jogador pressionou o clube, iria ficar contrariado e o Benfica neste momento não pode rejeitar ofertas, sejam eles quais forem, por jogadores contrariados, pois está falido e como tal não tem qualquer poder negocial.

Esta é a única versão aceitável para mim. Se de facto não está falido e tem algum poder negocial e este negócio aconteceu da forma que aconteceu, então aí é pior ainda, pois é gestão danosa voluntária.

Aguia_Rea1

sabem o que me faz confusao:

há meses que não assinamos um unico protocolo