Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: luis.live em 11 de Julho de 2014, 00:14
Citação de: kid bengala em 11 de Julho de 2014, 00:12
Citação de: CitriC em 11 de Julho de 2014, 00:06
http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/07/seis-lamparinas-nos-tal-i-bans.html
Perdoem-me mas não respeito opiniões, que tem por base argumentos falsos, como os que estão aqui. Mentirosos, de mim não merecem qualquer respeito

o que é que está aí de falso?

Praticamente tudo.

CitriC

Perdoem-me mas não respeito opiniões, que tem por base argumentos falsos, como os que estão aqui. Mentirosos, de mim não merecem qualquer respeito
Quais menitras? Refuta os titulos que apresentaram. Quantos titulos foram ganhos antes e depois.

Isso sao factos. Cada um forma a sua opiniao depois. Uns acham que nao chegam os titulos que se ganhou, outros acham que os titulos que se ganhou foi melhor que os ultimos 10. A 15 anos.

E assim e democracia. Mas factos sao factos amigo

CitriC

Citação de: Nramos em 11 de Julho de 2014, 00:15

Praticamente tudo.
Nada.os titulos sao verdadeiros tantos do futebol como modalidade.

luis.live

Citação de: trainmaniac em 11 de Julho de 2014, 00:09
Citação de: Elvecchio em 11 de Julho de 2014, 00:08
Ja saiu a teoria que a "Detrioracao das relacoes com o Atletico de Madrid" e uma manobra do LFV para vender o Oblak para outro clube e assim livrar-se de ter que ficar com o Silvio?

Se ainda ninguem se lembrou disto entao peco-vos para nao dizerem nada que amanha de manha eu pego nisto, para estarmos entretidos
enquanto nao acabam os exames medicos do Markovic em Liverpool.

Eu nisto tudo tenho é medo que as relações deterioradas impeçam a chegada dos dois jogadores do negócio do Simão, que tão bem encaminhados estavam.

train esses dois jogadores estão a demorar tanto a chegar como o fernando tavares ser candidato á presidência do SL BENFICA. Nunca mais é dia. :cool2:

Edu

Citação de: Fly 13 em 11 de Julho de 2014, 00:14
Citação de: Edu em 11 de Julho de 2014, 00:11
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Julho de 2014, 00:08
O Edu tem andado desaparecido, está sem ritmo.
Verdade, há quem tem que trabalhar neste país...

O que me interessava ler era esta possibilidade de contratarmos, ou o Casemiro ou outro jogador do Real, uma vez que eu estava convencido que o Benfica e o Real iam ficar de relações cortadas por causa de um suposto engodo ao clube espanhol, no negócio do Garay.

É que se o Benfica o vendeu mesmo por apenas 6M e pronto, então nem sei mesmo o que pensar.
Vamos brincar às charadas?
Se se confirmar a saída do Lisandro...
Se o pai do teu é teu avô tu és o que ao teu avô?
E porque razão o Neto não vinha logo, então? Faz sentido esta demora? Sempre achei que estava relacionado com o Nico, mas talvez tenhas razão..

luis.live

Praticamente tudo.

então , mas enumera o que é falso !

J074_RiP

Só li na diagonal mas saltou logo:
- As Taças da Liga disputadas pelo Benfica antes de lfv
- Os 10 anos de Futsal do Benfica antes do lfv

Nramos

Citação de: CitriC em 11 de Julho de 2014, 00:16

Praticamente tudo.
Nada.os titulos sao verdadeiros tantos do futebol como modalidade.

Como não quero estragar a boa disposição que esta leitura me deu para dormir, deixo apenas, basta ler e usar a cabeça para pensar.

A começar nos anos e a acabar nas contas, passando pelo patrimonio.

Fly 13

Citação de: Edu em 11 de Julho de 2014, 00:17
Citação de: Fly 13 em 11 de Julho de 2014, 00:14
Citação de: Edu em 11 de Julho de 2014, 00:11
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Julho de 2014, 00:08
O Edu tem andado desaparecido, está sem ritmo.
Verdade, há quem tem que trabalhar neste país...

O que me interessava ler era esta possibilidade de contratarmos, ou o Casemiro ou outro jogador do Real, uma vez que eu estava convencido que o Benfica e o Real iam ficar de relações cortadas por causa de um suposto engodo ao clube espanhol, no negócio do Garay.

É que se o Benfica o vendeu mesmo por apenas 6M e pronto, então nem sei mesmo o que pensar.
Vamos brincar às charadas?
Se se confirmar a saída do Lisandro...
Se o pai do teu é teu avô tu és o que ao teu avô?
E porque razão o Neto não vinha logo, então? Faz sentido esta demora? Sempre achei que estava relacionado com o Nico, mas talvez tenhas razão..
Eu também pensava. Hoje a novela teve mais um episódio que pode alterar o enredo todo. A parte boa é que ninguém pode acusar que a nossa pré época seja monótona.

guzzo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Scorpion8

ter de comparar o vieira com os piores de sempre para ele "parecer" bom diz tudo da não qualidade dele

CitriC

Citação de: J074_RiP em 11 de Julho de 2014, 00:18

Nao conta a taca da liga para ti? Para mim conta, e um facto. Se antes do LFV houvesse taca da liga e depois deixava de haver para mim contava. E oficial, somos o que mais titulos tem e somos os wue ja batemos mais vezes porto e sporting (mesmo em finais), mesmo com equipas reserva como este ano

Desprezar titulos nao fica bem. Ganhamos no futsal tb e um facto. Ou queres tb desprezar o futsal?

O que perguntaram foi o que ha ali de falso/mentira   e que eu saiba taca da liga e futsal nao sao nenhuma mentira

Fly 13

Esse "texto" é deveras interessante.

Começa com "A tempestade de areia..."
Finalizam com esta tabela:

Bom saber que o humor em Portugal está em franca melhoria.

guzzo

Citação de: CitriC em 11 de Julho de 2014, 00:16
Quais menitras? Refuta os titulos que apresentaram. Quantos titulos foram ganhos antes e depois.

Isso sao factos. Cada um forma a sua opiniao depois. Uns acham que nao chegam os titulos que se ganhou, outros acham que os titulos que se ganhou foi melhor que os ultimos 10. A 15 anos.

E assim e democracia. Mas factos sao factos amigo

Meu caro não percas o teu tempo

Existem "pessoas" que nem com factos escarrapachados na cara vão lá

Vivem num mundo paralelo numa espécie de 6 dimensão e olha deixa tá-los
e não os acordes a maior parte dos Benfiquistas sabe bem o que foi feito por isso é que este LFV vai ter 90% nas proximas eleições.

J074_RiP

Citação de: CitriC em 11 de Julho de 2014, 00:21
Citação de: J074_RiP em 11 de Julho de 2014, 00:18

Nao conta a taca da liga para ti? Para mim conta, e um facto. Se antes do LFV houvesse taca da liga e depois deixava de haver para mim contava. E oficial, somos o que mais titulos tem e somos os wue ja batemos mais vezes porto e sporting (mesmo em finais), mesmo com equipas reserva como este ano

Desprezar titulos nao fica bem. Ganhamos no futsal tb e um facto. Ou queres tb desprezar o futsal?

O que perguntaram foi o que ha ali de falso/mentira   e que eu saiba taca da liga e futsal nao sao nenhuma mentira

Nem sabes sequer quando o Benfica criou a secção de Futsal!

Vou-me deitar que a mim não me pagam para andar a espalhar mentiras pela net e aqui o dia começa às 6h.
Fiquem bem.