Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: luis.live em 11 de Julho de 2014, 00:37
Citação de: Scorpion8 em 11 de Julho de 2014, 00:21
ter de comparar o vieira com os piores de sempre para ele "parecer" bom diz tudo da não qualidade dele

nenhum desses ex presidentes que estas a pensar "Apanhou" o SL BENFICA nas mesmas condições que o Bieira apanhou
Ai ai ai.......  :knuppel2:  Essa desculpa vai durar até quando? 2050?  :confused:

Magnusson

Citação de: Edu em 11 de Julho de 2014, 00:37
Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2014, 00:28
Adoro que citem um blog que chama ao sitio onde voces estao Ser-forumzeco...
Nem abri o link sequer, chefe  :angel:
Mas o Fly abriu  :police: O0

Eu abri, li aquelas primeiras frases e fechei. Continua a fazer muita comichao que no SB se possa dizer mal e bem da Direccao do Benfica, para os anti-Vieira somos um site Vieiristas, para os Vieiristas somos um site anti-Vieira. Enquanto continuar assim, e porque, apesar de alguns erros cometidos, continuamos com a essencia correcta e a apostar de forma justa na liberdade de expressao.

HJDK

Citação de: 218219 em 11 de Julho de 2014, 00:32
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2014, 00:28
Isto é o SerBenfiquista, não é o Guachos. Não valorizem quem não merece.

Se quiserem continuar a falar de fábulas façam-no no blog.
A VERDADE DOI.
Volta para o teu blogzeco.

CitriC

Enfim. Amh ha mais. Veremos o que se vai passar no universo SL Benfica.

Ja agora as vezes estou errado e admito que tenho algo a aprender com todos, por isso estou neste forum. Acho que e valioso para a troca de ideias. Debater ideias e factos torna-nos melhores e cada um defeende o SL Benfica a sua maneira. Espero que estejamos todos unidos rumo ao bicampeonato e que este anomse cometam ainda menos errros que no ano passado. Detestaria ver alguem partir a meio da epoca por exemplo, se bem que o Fejsa estava la para isso, mas desta vez nao quero plano B :)

Cumps

T1n0_SLB

Passivo  a 31 de Julho de 2003.

Activo e capital próprio a 31 de julho de 2003, o estádio não estava incluído e nem os terrenos que entretanto foram vendidos.

Ainda fica esta pérola.

fonte- R&C 2003/2004: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC4759.pdf

O Guachos podia guiar-se por aqui, mas não lhe dá muito jeito.

Fly 13

Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2014, 00:39

Eu abri, li aquelas primeiras frases e fechei. Continua a fazer muita comichao que no SB se possa dizer mal e bem da Direccao do Benfica, para os anti-Vieira somos um site Vieiristas, para os Vieiristas somos um site anti-Vieira. Enquanto continuar assim, e porque, apesar de alguns erros cometidos, continuamos com a essencia correcta e a apostar de forma justa na liberdade de expressao.
Ri-me.

Por vezes tenho duvidas existenciais.

trucatruca

Eles ficaram assim danados por aquela carta ao Presidente, que o Eng. Informático enviou para o record, e que teve mais de 21.000 visualizações e abalou a sad.

Como partiu daqui isto virou o Ser-Forumzeco. :rir:

218219

Citação de: HJDK em 11 de Julho de 2014, 00:40
Citação de: 218219 em 11 de Julho de 2014, 00:32
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2014, 00:28
Isto é o SerBenfiquista, não é o Guachos. Não valorizem quem não merece.

Se quiserem continuar a falar de fábulas façam-no no blog.
A VERDADE DOI.
Volta para o teu blogzeco.
Quem és tu? moderador? dono do blog? burro de carvalho? quem?

Scorpion8

ter de comparar o vieira com os piores de sempre para ele "parecer" bom diz tudo da não qualidade dele

nenhum desses ex presidentes que estas a pensar "Apanhou" o SL BENFICA nas mesmas condições que o Bieira apanhou
verdade, e ele tem crédito até quando? ele está cá há 11 anos não apareceu há 1 ano, 11 anos é muito tempo, tempo mais que suficiente

luis.live

Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2014, 00:39

Ai ai ai.......  :knuppel2:  Essa desculpa vai durar até quando? 2050?  :confused:

Grande Mestre sabes bem que não é desculpa , é facto. LFV assumiu a presidência em 2003 se não me engano eo SL BENFICA não vencia o campeonato nacional há 9 anos. Que eu saiba na história do SL BENFICA nunca se verificou igual. isto não quer dizer que ele não tenha errado e tu sabes que eu sou critico dele (LFV) , mas criticar por criticar não contêm comigo..

gosto mais deste SL BENFICA do que do SL BENFICA entre 1994/2003...

T1n0_SLB

Nem o Vilarinho? E não tenho tanta certeza que o bieira apanhou o Benfica em pior estado que o Vale.

Mestre30

Citação de: luis.live em 11 de Julho de 2014, 00:47
Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2014, 00:39

Grande Mestre sabes bem que não é desculpa , é facto. LFV assumiu a presidência em 2003 se não me engano eo SL BENFICA não vencia o campeonato nacional há 9 anos. Que eu saiba na história do SL BENFICA nunca se verificou igual. isto não quer dizer que ele não tenha errado e tu sabes que eu sou critico dele (LFV) , mas criticar por criticar não contêm comigo..

gosto mais deste SL BENFICA do que do SL BENFICA entre 1994/2003...
O que quis dizer é que já chega dessa desculpa. Já teve tempo mais do que suficiente para endireitar de vez o Benfica.

E que de uma vez por todas coloque os interesses do Benfica acima de tudo!

luis.live

Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2014, 00:39

Citação de: Scorpion8 em 11 de Julho de 2014, 00:46

verdade, e ele tem crédito até quando? ele está cá há 11 anos não apareceu há 1 ano, 11 anos é muito tempo, tempo mais que suficiente

então , mas do que te queixas?  acabámos de vencer campeonato e taça de Portugal na mesma época. A ultima vez que isto aconteceu  já eras nascido?

GiiB_10

Citação de: TombaLadeiras em 11 de Julho de 2014, 00:27
Se fores eleito para o governo, vão comparar a tua actuação com o teu precedente ou com o governo do Afonso Costa?
Então comparem o trabalho de Vieira com o Vilarinho!
Não com o Vale e Azevedo.

brankinho_gaspar

Luis, o que não percebes é que a comparação deve ser com as décadas de 60/70/80.