Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2014, 20:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2014, 19:59
Como é óbvio, vai haver betão à fartazana nos próximos 3 anos para os lados de Barnsley. É tudo óbvio demais. 

http://barnsleynewsandsport.com/2014/02/06/41m-regeneration-plans-barnsley-town-centre-approved-full-council-meeting/

Ou fazemos alguma coisa rapidamente ou qualquer dia estamos sem clube. Eu estou farto de dizer esta merda!

E só estamos na Champions porque vai construir todos os estádios dos Euros até 2050.

Velazquez

Citação de: Darko em 11 de Julho de 2014, 20:08
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2014, 20:03
Citação de: Darko em 11 de Julho de 2014, 19:59
Mas não esta ligado ao Benfica?
Se nasceu em berço de ouro e por isso foi para lá? Faria sentido,mas é complicado introduzir aqui o factor sorte,quando tem um pai que lhe podia meter onde queria. Mas de cunhas percebo pouco,vai é thread Estado da Nação que percebem melhor disso por lá.
Tem um Pai que o podia meter onde queria?E mete-o no Benfica.Quere-o meter em Inglaterra e o Benfica faz um protocolo com eles.O que é que o Benfica ganha com isto?Provavelmente ainda tem que dar algo em troca
Por isso é que o Vieira vai construir escolas e bibliotecas em Barsnley,afinal o miúdo foi para lá estudar. Que demência que alimenta a demência e forma um asilo em que os amigos imaginários até se curam para não ouvir tanta barbaridade.

Certo,demencia.Mas consegues dizer-me o que o Benfica ganha com isto?

J074_RiP

Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2014, 19:30
Citação de: abar85 em 11 de Julho de 2014, 19:24
Citação de: Manpaz1904 em 11 de Julho de 2014, 19:21
Boa parceria com o Barnsley.

Meteu lá o filho do diretor-geral do Caixa Futebol Campus, só para se divulgar a formação benfiquista.

Coincidências!

De facto é muito estranho alguém ligado ao Benfica ir para o Barnsley na altura que é feito um protocolo com eles. Algo muito protocolar se está a passar!

Normalmente os clubes com os quais o Benfica faz parcerias vemdem os melhores jogadores ao clube do presidente...

Chelas

Citação de: Sadness em 11 de Julho de 2014, 20:10
Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2014, 20:08
Citação de: Sadness em 11 de Julho de 2014, 20:08
Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2014, 20:06
Citação de: Sadness em 11 de Julho de 2014, 20:04
O Doutor Vale e Azevedo é que era o Vigarista.....

Roubava mas fazia!

Roubava o quê e  fazia o quê ?

M****

Nunca o vi acusado de roubar M**** mas estou sempre a aprender algo novo todos os dias.

Eu referi me ao que ele fazia  O0

Theroux

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2014, 20:12
Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2014, 20:03
Como é óbvio, vai haver betão à fartazana nos próximos 3 anos para os lados de Barnsley. É tudo óbvio demais. 

http://barnsleynewsandsport.com/2014/02/06/41m-regeneration-plans-barnsley-town-centre-approved-full-council-meeting/

Ou fazemos alguma coisa rapidamente ou qualquer dia estamos sem clube. Eu estou farto de dizer esta merda!

E só estamos na Champions porque vai construir todos os estádios dos Euros até 2050.

sbremoved_40687

Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2014, 20:15
Citação de: Sadness em 11 de Julho de 2014, 20:10
Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2014, 20:08
Citação de: Sadness em 11 de Julho de 2014, 20:08
Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2014, 20:06
Citação de: Sadness em 11 de Julho de 2014, 20:04
O Doutor Vale e Azevedo é que era o Vigarista.....

Roubava mas fazia!

Roubava o quê e  fazia o quê ?

M****

Nunca o vi acusado de roubar M**** mas estou sempre a aprender algo novo todos os dias.

Eu referi me ao que ele fazia  O0
Eu tinha percebido.

sazuke

Como dito noutro tópico, a cunha e os negócios manhosos incomodam, mas quando é nos outros.

Fake Blood

HJDK

Dandy

Eishhhh... tens uma boquita tão porca, pá!

ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 11 de Julho de 2014, 20:33

Eishhhh... tens uma boquita tão porca, pá!

Como não poderia deixar de ser, DENUNCIADO! :angel:

L@udrup

Rebentar um onze campeão em menos de um mês nada mau  O0

P∑T∑7

;D ;D ;D

Eu só me rio com a quantidade estapafúrdia de protocolos (ou "proctocolos") que se estabelecem com dezenas de clubes espalhados pelo Mundo.

Da América à Ásia, passando por África. Só falta a Oceânia.

Um dia ainda vou perceber as reais intenções e objectivos destes protocolos...

Ou será que queremos ser a Madre Teresa de Calcutá do futebol?

L@udrup

pecksniffian

Obrigado Luís! O que precisamos mesmo é de mais protocolos...