Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: fyure em 13 de Julho de 2014, 19:21
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=894413

Aí está a operação de charme.
mas já estamos em ano de eleições? é que ele só se interessa pelas casa em altura de eleições...

e se há algo para o qual elas foram fundamentais foi para a perpetuação do poder deste gajo

Vmaduro

Um presidente em condições não queria jogadores emprestados no plantel, não contratava jogadores onde o clube só ficasse com 50%do passe, não vendia jogadores abaixo da cláusula, não destruía uma equipa campeã,tentava incluir jogadores dos clubes a quem vamos vender no negócio de forma a ganhar dinheiro como foi exemplo do Matic.. enfim isto era um presidente em condições.

MarafadoSLB

Citação de: Vmaduro em 14 de Julho de 2014, 00:53
Um presidente em condições não queria jogadores emprestados no plantel, não contratava jogadores onde o clube só ficasse com 50%do passe, não vendia jogadores abaixo da cláusula, não destruía uma equipa campeã,tentava incluir jogadores dos clubes a quem vamos vender no negócio de forma a ganhar dinheiro como foi exemplo do Matic.. enfim isto era um presidente em condições.
Pois era mas isso é o que ñ temos!

P∑T∑7

Citação de: Red Bullet em 13 de Julho de 2014, 20:32
Citação de: trucatruca em 13 de Julho de 2014, 17:24

:clap1: :winner: :clap1: NGL ainda vai ganhar uma taça pelo facto de ser o clube mais vendedor da Europa!!!

Isto assusta-me profundamente.

Não é ficar de uma vez sem um Matic. Ou um Javi. Ou um Witsel. É ficar sem metade da equipa e sem os melhores jogadores. Só.

JPSilva

poborsky89

Até agora do Benfica ainda só foi o Garay, saída iminente de Markovic e Oblak. Não façam dramas antes do tempo. Quando chegar a altura logo se verá!

J074_RiP

Citação de: poborsky89 em 14 de Julho de 2014, 01:56
Até agora do Benfica ainda só foi o Garay, saída iminente de Markovic e Oblak. Não façam dramas antes do tempo. Quando chegar a altura logo se verá!

Logo se verá que nova desculpa arranjar, não é?
Rodrigo, André Gomes e Siqueira faziam parte da equipa base do Benfica 2013/14. Afinal não foi só um, já vai em 4 e podem ser 6 em poucas horas.
Daqui por umas horas quero ver as desculpas para a venda do Oblak abaixo da cláusula e a compra de refugo do Atlético de Madrid.

Pedro84

Citação de: Redceltic em 13 de Julho de 2014, 22:59
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Julho de 2014, 22:53
Para futura memória, vendeu o Garay (finalista vencido) a meio do mundial por 2,4M€. 2,4M€.

vendeu por 6 milhoes. recebeu foi isso.

UAU!! Fiquei mais descansado!

_adviser_

Citação de: J074_RiP em 14 de Julho de 2014, 03:16
Citação de: poborsky89 em 14 de Julho de 2014, 01:56

Logo se verá que nova desculpa arranjar, não é?
Rodrigo, André Gomes e Siqueira faziam parte da equipa base do Benfica 2013/14. Afinal não foi só um, já vai em 4 e podem ser 6 em poucas horas.
Daqui por umas horas quero ver as desculpas para a venda do Oblak abaixo da cláusula e a compra de refugo do Atlético de Madrid.

Da mesma maneira que se deu desculpas para todas as vendas abaixo da clausula. Não se diz nada. Simples.

Rigters

«As Casas são um projecto essencial para o futuro do Benfica, são um alicerce fundamental para a solidez do projeto e projeção do Clube. Herdámos algo tão grande, que temos a obrigação de manter e melhorar o que recebemos. Foi sempre este pensamento que orientou cada um dos meus dias desde que cheguei ao Benfica»

O presidente nunca falou tão bem, assume isto para o povo ouvir. Mas tudo passa, tudo está bem.

Black Skulls

Citação de: Rigters em 14 de Julho de 2014, 03:37
«As Casas são um projecto essencial para o futuro do Benfica, são um alicerce fundamental para a solidez do projeto e projeção do Clube. Herdámos algo tão grande, que temos a obrigação de manter e melhorar o que recebemos. Foi sempre este pensamento que orientou cada um dos meus dias desde que cheguei ao Benfica»

O presidente nunca falou tão bem, assume isto para o povo ouvir. Mas tudo passa, tudo está bem.
Infelizmente se a esmagadora maioria das estruturas directivas das casas do benfica continuam a assobiar para o lado, e sabendo os restantes sócios e eles próprios, do peso que estes teem nas tomadas de decisão do nosso clube, em breve iremos assistir a pedradas e a vandalismo contra as Casas, mas desta vez por parte dos restantes sócios.

Eles que continuem a preferir os contratos com a Sagres e os bilhetes para as finais europeias para os amigos, ao melhor para o clube...

JackWhite

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Julho de 2014, 03:19
Para futura memória, vendeu o Garay (finalista vencido) a meio do mundial por 2,4M€. 2,4M€.

Não podes esperar dizer uma mentira sem que ninguém comente.

J074_RiP

Citação de: JackWhite em 14 de Julho de 2014, 07:21
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Julho de 2014, 03:19

Não podes esperar dizer uma mentira sem que ninguém comente.

Dado o valor e situação do Garay também é uma mentira que se fale em venda, quando muito foi uma oferta.

noko

grande trabalho do nosso presidente têm o meu voto.