Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Livrinhos

Obrigado grande Presidente, pelo esforço Hercúleo na tentativa de manter mais um jogador ingrato no nosso plantel.

Continuação de bom trabalho!

Corcunda

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Julho de 2014, 17:41
Citação de: Gottschalk em 14 de Julho de 2014, 17:37
;D

Quem redige os textos já nem disfarça. "O presidente fez tudo para que não saísse", mítico.

Matic: «Sim, foi o meu último jogo. Quero agradecer a todas as pessoas do clube e a todos os adeptos. O Benfica ficará para sempre no meu coração. Joguei aqui dois anos e meio, dei o meu melhor em cada treino, em cada jogo, e agora é o momento certo para sair. Quero melhorar, quero ir para uma liga melhor e quero ir para o Chelsea, clube do qual também gosto. Agradeço também ao presidente do Benfica, fez tudo o que podia para eu ficar aqui, mas fui eu que insisti para sair. Respeito o esforço que fez para me manter no clube, tanto ele como todas as pessoas do Benfica foram muito boas para mim, fizeram-me feliz, mas repito que insisti em sair por entender que é o momento certo»

Oblak: «Fui eu que quis sair para o Atlético Madrid. Desde miúdo que sempre sonhei jogar na Liga espanhola, que é melhor que a portuguesa. Este era um novo desafio que queria agarrar. O Benfica queria que continuasse e o presidente tudo fez para que não saísse, mas a minha vontade era de assinar pelo Atlético Madrid»

Fernando Santos?

Possivelmente. O homem tem de justificar o salário que ganha, não deve ser só a fazer-se passar por um qualquer anónimo em telefonemas para a BTV.

BELHA GUARDA

Citação de: Benfica hoje e sempre em 14 de Julho de 2014, 17:46
Obrigado grande Presidente, pelo esforço Hercúleo na tentativa de manter mais um jogador ingrato no nosso plantel.

Ele ainda pode levar isto a sério...

paalexg

Está on fire :cheerleaders: tenho a certeza que prosseguirá com o bom trabalho ( :buck2: ) que tem executado na já década completa à frente do clube...

RubenM

segundo o  Guerra já temos um substituto....resta saber quem

JoRiMaPi

Mentiroso, mentiroso, mentiroso mentirooooosooo

trucatruca

Citação de: RubenM em 14 de Julho de 2014, 17:48
Vágner ... what else?

Elvecchio

Citação de: TioPatinhas em 14 de Julho de 2014, 17:45
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 17:37
Citação de: skiD em 14 de Julho de 2014, 17:35
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 16:43
Citação de: Flirt4ever em 14 de Julho de 2014, 16:36
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 16:35
De tudo o que se tem passado neste defeso, para já só retiro uma conclusão:

Não sei se está registado e se posta, mas não tenho duvidas nenhumas que o LFV vem ao forum todos os dias.
Então ? De onde vem essa conclusão (sem dúvidas nenhumas) ?

Então não é opinião generalizada neste forum que foi o Cardozo que safou isto tudo com os seus 7 golos quando a equipa não jogava nada?

Então qual é a duvida???

Ele agora vende os "coxos" todos mas segura o salvador da pátria!

P.S - Apesar de estar triste com tudo isto, se me lembrar de alguns episódios do passado que faço os possiveis por esquecer só me ocorre dizer uma coisa aos sócios e adeptos deste clube:

É MUITO BEM FEITA O QUE ESTÁ A ACONTECER! MUITO BEM FEITA!

E esse post é triste.

Não posso estar mais de acordo. Aliás, não é triste. É muito triste.
Já eu acho piada. No tópico do LFV vais buscar quem? Cardozo claro. Até podia ser o tópico das viagens, dos desabafos, do barbas, não interessa. O que interessa é tu falares do Cardozo. Nem tem ponta por onde se pegue, sujeitar-se a fazer essas figurinhas para quê?

Tu não vês um boi disto mas ... Rosnas, mordes ... Em suma : Eu gosto de ti e da tua atitude!

Fazes-me lembrar o treinador do Tottenham.

Livrinhos

Citação de: BELHA GUARDA em 14 de Julho de 2014, 17:48
Citação de: Benfica hoje e sempre em 14 de Julho de 2014, 17:46

Ele ainda pode levar isto a sério...

Eu com ele não estou preocupado, aliás ele já demonstrou que também não está nada preocupado...

...já os "adeptos dele", ui, comem tudo!

BELHA GUARDA

quem é esse guerra?
um verbo de encher que diz umas barbaridades???

trucatruca

Vende titulares

enterra a época

compra entulho

engana-nos

TioPatinhas

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: TioPatinhas em 14 de Julho de 2014, 17:45
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 17:37
Citação de: skiD em 14 de Julho de 2014, 17:35
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 16:43
Citação de: Flirt4ever em 14 de Julho de 2014, 16:36
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 16:35
De tudo o que se tem passado neste defeso, para já só retiro uma conclusão:

Não sei se está registado e se posta, mas não tenho duvidas nenhumas que o LFV vem ao forum todos os dias.
Então ? De onde vem essa conclusão (sem dúvidas nenhumas) ?

Então não é opinião generalizada neste forum que foi o Cardozo que safou isto tudo com os seus 7 golos quando a equipa não jogava nada?

Então qual é a duvida???

Ele agora vende os "coxos" todos mas segura o salvador da pátria!

P.S - Apesar de estar triste com tudo isto, se me lembrar de alguns episódios do passado que faço os possiveis por esquecer só me ocorre dizer uma coisa aos sócios e adeptos deste clube:

É MUITO BEM FEITA O QUE ESTÁ A ACONTECER! MUITO BEM FEITA!

E esse post é triste.

Não posso estar mais de acordo. Aliás, não é triste. É muito triste.
Já eu acho piada. No tópico do LFV vais buscar quem? Cardozo claro. Até podia ser o tópico das viagens, dos desabafos, do barbas, não interessa. O que interessa é tu falares do Cardozo. Nem tem ponta por onde se pegue, sujeitar-se a fazer essas figurinhas para quê?

Tu não vês um boi disto mas ... Rosnas, mordes ... Em suma : Eu gosto de ti e da tua atitude!

Fazes-me lembrar o treinador do Tottenham.
Que maneira simpática de chamar cão. É pior a emenda que o soneto. Pena que a moderação só esteja acordada para ler as tuas denuncias, se houvesse justiça já te tinham posto a andar há anos.

RubenM

Citação de: BELHA GUARDA em 14 de Julho de 2014, 17:52

quem é esse guerra?
um verbo de encher que diz umas barbaridades???
foi o que o bicho disse ontem num programa qualquer de peixeirada na CMTV

tjbc

Rodrigo, Siqueira, Oblak, Garay, Markovic...Gaitan e Enzo? São 7 titulares co crl na pré-época.
Será recorde?
Reza para que o Jesus faça mais um milagre...

cavpacores