Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TioPatinhas

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 17:37
Citação de: skiD em 14 de Julho de 2014, 17:35
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 16:43
Citação de: Flirt4ever em 14 de Julho de 2014, 16:36
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 16:35
De tudo o que se tem passado neste defeso, para já só retiro uma conclusão:

Não sei se está registado e se posta, mas não tenho duvidas nenhumas que o LFV vem ao forum todos os dias.
Então ? De onde vem essa conclusão (sem dúvidas nenhumas) ?

Então não é opinião generalizada neste forum que foi o Cardozo que safou isto tudo com os seus 7 golos quando a equipa não jogava nada?

Então qual é a duvida???

Ele agora vende os "coxos" todos mas segura o salvador da pátria!

P.S - Apesar de estar triste com tudo isto, se me lembrar de alguns episódios do passado que faço os possiveis por esquecer só me ocorre dizer uma coisa aos sócios e adeptos deste clube:

É MUITO BEM FEITA O QUE ESTÁ A ACONTECER! MUITO BEM FEITA!

E esse post é triste.

Não posso estar mais de acordo. Aliás, não é triste. É muito triste.
Já eu acho piada. No tópico do LFV vais buscar quem? Cardozo claro. Até podia ser o tópico das viagens, dos desabafos, do barbas, não interessa. O que interessa é tu falares do Cardozo. Nem tem ponta por onde se pegue, sujeitar-se a fazer essas figurinhas para quê?

nikas

mMateus

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Julho de 2014, 17:41
Citação de: Gottschalk em 14 de Julho de 2014, 17:37
;D

Quem redige os textos já nem disfarça. "O presidente fez tudo para que não saísse", mítico.

Matic: «Sim, foi o meu último jogo. Quero agradecer a todas as pessoas do clube e a todos os adeptos. O Benfica ficará para sempre no meu coração. Joguei aqui dois anos e meio, dei o meu melhor em cada treino, em cada jogo, e agora é o momento certo para sair. Quero melhorar, quero ir para uma liga melhor e quero ir para o Chelsea, clube do qual também gosto. Agradeço também ao presidente do Benfica, fez tudo o que podia para eu ficar aqui, mas fui eu que insisti para sair. Respeito o esforço que fez para me manter no clube, tanto ele como todas as pessoas do Benfica foram muito boas para mim, fizeram-me feliz, mas repito que insisti em sair por entender que é o momento certo»

Oblak: «Fui eu que quis sair para o Atlético Madrid. Desde miúdo que sempre sonhei jogar na Liga espanhola, que é melhor que a portuguesa. Este era um novo desafio que queria agarrar. O Benfica queria que continuasse e o presidente tudo fez para que não saísse, mas a minha vontade era de assinar pelo Atlético Madrid»

Fernando Santos?

... deve ser o Delgado.

Livrinhos

Obrigado grande Presidente, pelo esforço Hercúleo na tentativa de manter mais um jogador ingrato no nosso plantel.

Continuação de bom trabalho!

Godescalco

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Julho de 2014, 17:41
Citação de: Gottschalk em 14 de Julho de 2014, 17:37
;D

Quem redige os textos já nem disfarça. "O presidente fez tudo para que não saísse", mítico.

Matic: «Sim, foi o meu último jogo. Quero agradecer a todas as pessoas do clube e a todos os adeptos. O Benfica ficará para sempre no meu coração. Joguei aqui dois anos e meio, dei o meu melhor em cada treino, em cada jogo, e agora é o momento certo para sair. Quero melhorar, quero ir para uma liga melhor e quero ir para o Chelsea, clube do qual também gosto. Agradeço também ao presidente do Benfica, fez tudo o que podia para eu ficar aqui, mas fui eu que insisti para sair. Respeito o esforço que fez para me manter no clube, tanto ele como todas as pessoas do Benfica foram muito boas para mim, fizeram-me feliz, mas repito que insisti em sair por entender que é o momento certo»

Oblak: «Fui eu que quis sair para o Atlético Madrid. Desde miúdo que sempre sonhei jogar na Liga espanhola, que é melhor que a portuguesa. Este era um novo desafio que queria agarrar. O Benfica queria que continuasse e o presidente tudo fez para que não saísse, mas a minha vontade era de assinar pelo Atlético Madrid»

Fernando Santos?

Possivelmente. O homem tem de justificar o salário que ganha, não deve ser só a fazer-se passar por um qualquer anónimo em telefonemas para a BTV.

BELHA GUARDA

Citação de: Benfica hoje e sempre em 14 de Julho de 2014, 17:46
Obrigado grande Presidente, pelo esforço Hercúleo na tentativa de manter mais um jogador ingrato no nosso plantel.

Ele ainda pode levar isto a sério...

paalexg

Está on fire :cheerleaders: tenho a certeza que prosseguirá com o bom trabalho ( :buck2: ) que tem executado na já década completa à frente do clube...

RubenM

segundo o  Guerra já temos um substituto....resta saber quem

JoRiMaPi

Mentiroso, mentiroso, mentiroso mentirooooosooo

trucatruca

Citação de: RubenM em 14 de Julho de 2014, 17:48
Vágner ... what else?

Elvecchio

Citação de: TioPatinhas em 14 de Julho de 2014, 17:45

Não sei se está registado e se posta, mas não tenho duvidas nenhumas que o LFV vem ao forum todos os dias.

Então não é opinião generalizada neste forum que foi o Cardozo que safou isto tudo com os seus 7 golos quando a equipa não jogava nada?

Então qual é a duvida???

P.S - Apesar de estar triste com tudo isto, se me lembrar de alguns episódios do passado que faço os possiveis por esquecer só me ocorre dizer uma coisa aos sócios e adeptos deste clube:

E esse post é triste.

Já eu acho piada. No tópico do LFV vais buscar quem? Cardozo claro. Até podia ser o tópico das viagens, dos desabafos, do barbas, não interessa. O que interessa é tu falares do Cardozo. Nem tem ponta por onde se pegue, sujeitar-se a fazer essas figurinhas para quê?

Tu não vês um boi disto mas ... Rosnas, mordes ... Em suma : Eu gosto de ti e da tua atitude!

Fazes-me lembrar o treinador do Tottenham.

Livrinhos

Citação de: BELHA GUARDA em 14 de Julho de 2014, 17:48
Citação de: Benfica hoje e sempre em 14 de Julho de 2014, 17:46

Ele ainda pode levar isto a sério...

Eu com ele não estou preocupado, aliás ele já demonstrou que também não está nada preocupado...

...já os "adeptos dele", ui, comem tudo!

BELHA GUARDA

Citação de: RubenM em 14 de Julho de 2014, 17:48

quem é esse guerra?
um verbo de encher que diz umas barbaridades???

trucatruca

Vende titulares

enterra a época

compra entulho

engana-nos

TioPatinhas

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: TioPatinhas em 14 de Julho de 2014, 17:45

Então qual é a duvida???

E esse post é triste.

Tu não vês um boi disto mas ... Rosnas, mordes ... Em suma : Eu gosto de ti e da tua atitude!

Fazes-me lembrar o treinador do Tottenham.
Que maneira simpática de chamar cão. É pior a emenda que o soneto. Pena que a moderação só esteja acordada para ler as tuas denuncias, se houvesse justiça já te tinham posto a andar há anos.