Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Redneck

Para ver um plantel pior do que este é preciso voltar a 2007/2008, provavelmente.

Sickness:SLB

Citação de: MDourado em 14 de Julho de 2014, 17:23
Clasie apontado aos tripeiros e nós a ver as modas passar......

Já contratámos uns 7 ou 8 jogadores!

Oh wait...

Nramos

Citação de: Gonzalex em 14 de Julho de 2014, 17:13
Citação de: Nramos em 14 de Julho de 2014, 17:12
Confirma-se que o BES não aceita renovação do empréstimo e é preciso liquidar o mesmo.

Já se vislumbra o verdadeiro milagre financeiro.

De qual deles?

O que é renovado trimestralmente.

Queimaxo

Venho aqui em contra-corrente: apesar de ser critico com a gestão de plantel e financeira (chamar de gestão...) para vir elogiar os eventos de ontem direccionados para as casas do Benfica por esse país fora.  Futeboladas e sueca, com convívo à mistura. Não estive presente, mas ao fazer zapping pela Benfica TV estava a cobertura em directo deste evento e vi algumas caras conhecidas quer na sueca, quer no futsal.

Kurt Cobain 10

nesta altura é tão fácil  encontrar infiltrados  :police:

paulomaia1972

Hoje corri por sr. Presidente!

PS. Fiz um pequena corrida de 10 km.

skiD

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 16:43
Citação de: Flirt4ever em 14 de Julho de 2014, 16:36
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 16:35
De tudo o que se tem passado neste defeso, para já só retiro uma conclusão:

Não sei se está registado e se posta, mas não tenho duvidas nenhumas que o LFV vem ao forum todos os dias.
Então ? De onde vem essa conclusão (sem dúvidas nenhumas) ?

Então não é opinião generalizada neste forum que foi o Cardozo que safou isto tudo com os seus 7 golos quando a equipa não jogava nada?

Então qual é a duvida???

Ele agora vende os "coxos" todos mas segura o salvador da pátria!

P.S - Apesar de estar triste com tudo isto, se me lembrar de alguns episódios do passado que faço os possiveis por esquecer só me ocorre dizer uma coisa aos sócios e adeptos deste clube:

É MUITO BEM FEITA O QUE ESTÁ A ACONTECER! MUITO BEM FEITA!

E esse post é triste.

Elvecchio

Citação de: Queimaxo em 14 de Julho de 2014, 17:32
Venho aqui em contra-corrente: apesar de ser critico com a gestão de plantel e financeira (chamar de gestão...) para vir elogiar os eventos de ontem direccionados para as casas do Benfica por esse país fora.  Futeboladas e sueca, com convívo à mistura. Não estive presente, mas ao fazer zapping pela Benfica TV estava a cobertura em directo deste evento e vi algumas caras conhecidas quer na sueca, quer no futsal.

É verdade que a dupla "Chico Zé/ Felix Brandão" espetou 3 "pentes" seguidos?

JoaoPedroLopes

Citação de: Nramos em 14 de Julho de 2014, 17:12
Confirma-se que o BES não aceita renovação do empréstimo e é preciso liquidar o mesmo.

Já se vislumbra o verdadeiro milagre financeiro.

Link?

Godescalco

;D

Quem redige os textos já nem disfarça. "O presidente fez tudo para que não saísse", mítico.

Matic: «Sim, foi o meu último jogo. Quero agradecer a todas as pessoas do clube e a todos os adeptos. O Benfica ficará para sempre no meu coração. Joguei aqui dois anos e meio, dei o meu melhor em cada treino, em cada jogo, e agora é o momento certo para sair. Quero melhorar, quero ir para uma liga melhor e quero ir para o Chelsea, clube do qual também gosto. Agradeço também ao presidente do Benfica, fez tudo o que podia para eu ficar aqui, mas fui eu que insisti para sair. Respeito o esforço que fez para me manter no clube, tanto ele como todas as pessoas do Benfica foram muito boas para mim, fizeram-me feliz, mas repito que insisti em sair por entender que é o momento certo»

Oblak: «Fui eu que quis sair para o Atlético Madrid. Desde miúdo que sempre sonhei jogar na Liga espanhola, que é melhor que a portuguesa. Este era um novo desafio que queria agarrar. O Benfica queria que continuasse e o presidente tudo fez para que não saísse, mas a minha vontade era de assinar pelo Atlético Madrid»

Elvecchio

Citação de: skiD em 14 de Julho de 2014, 17:35

Não sei se está registado e se posta, mas não tenho duvidas nenhumas que o LFV vem ao forum todos os dias.

Então não é opinião generalizada neste forum que foi o Cardozo que safou isto tudo com os seus 7 golos quando a equipa não jogava nada?

Então qual é a duvida???

P.S - Apesar de estar triste com tudo isto, se me lembrar de alguns episódios do passado que faço os possiveis por esquecer só me ocorre dizer uma coisa aos sócios e adeptos deste clube:

E esse post é triste.

Não posso estar mais de acordo. Aliás, não é triste. É muito triste.

Pedro84

Então qual é a duvida???

Acho que tens de ir ver isso... tem ares de ser grave.

Queimaxo

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 17:35
Citação de: Queimaxo em 14 de Julho de 2014, 17:32

É verdade que a dupla "Chico Zé/ Felix Brandão" espetou 3 "pentes" seguidos?
Ehehehe. Tiveste bem. Não conhecidas de todos, mas de pessoas que conheço/as pessoas com que estava a ver tv conheciam e que participaram nos torneios. Em relação aos resultados não sei.

Kurt Cobain 10

Citação de: pablito77 em 14 de Julho de 2014, 17:32
nesta altura é tão fácil  encontrar infiltrados  :police:
:2funny: :2funny: noko gosta  :2funny: :2funny:

Pedro84

Citação de: Gottschalk em 14 de Julho de 2014, 17:37
;D

Quem redige os textos já nem disfarça. "O presidente fez tudo para que não saísse", mítico.

Matic: «Sim, foi o meu último jogo. Quero agradecer a todas as pessoas do clube e a todos os adeptos. O Benfica ficará para sempre no meu coração. Joguei aqui dois anos e meio, dei o meu melhor em cada treino, em cada jogo, e agora é o momento certo para sair. Quero melhorar, quero ir para uma liga melhor e quero ir para o Chelsea, clube do qual também gosto. Agradeço também ao presidente do Benfica, fez tudo o que podia para eu ficar aqui, mas fui eu que insisti para sair. Respeito o esforço que fez para me manter no clube, tanto ele como todas as pessoas do Benfica foram muito boas para mim, fizeram-me feliz, mas repito que insisti em sair por entender que é o momento certo»

Oblak: «Fui eu que quis sair para o Atlético Madrid. Desde miúdo que sempre sonhei jogar na Liga espanhola, que é melhor que a portuguesa. Este era um novo desafio que queria agarrar. O Benfica queria que continuasse e o presidente tudo fez para que não saísse, mas a minha vontade era de assinar pelo Atlético Madrid»

Fernando Santos?