Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

RuiLeca

Ontem ficou claro o que é de esperar da próxima época e os jogos de bastidores para colocar os porcos lá em cima e puxar o Benfica para baixo, enquanto o chulo desse Jorge Mendes decidir quem ganha os campeonatos vamos continuar com este campeonatozinho de treta em que os melhores jogadores vão querer sair assim que lhes for aberta a primeira porta.

Campeonato medíocre, gerido por gente medíocre.

BenficaSetsFire

Clube sem rei nem roque. Agora sem a almofada da banca e com o amigo a querer trabalhar com o crac, toda a incompetência vem ao de cima. Amadores, de cima a baixo.

Chefe

Citação de: PAslb em 15 de Julho de 2014, 09:48
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 09:45
Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 09:29
Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2014, 09:03
Basicamente foi dito que o Mendes se mudou para o lado do porto, que o Florentino disse das boas ao Vieira na cerimónia do Di Stefano, que o dinheiro que realizámos até agora está muito longe do que precisamos, e que das jóias só deve ficar o Salvio. Quase tudo dito pelo aguiar. O Rui nem coragem teve para contrapor!

Não acredito em nada disso. É claramente uma Cabala Nacional Ibérica Anti-Benfica  :blah:
O RGS pode ir é para o caralho.

Esse otário (que não tem outro nome), vê o Benfica a oferecer tudo o que é jogadores, e a única preocupação dele é rasgar o treinador.

Enfim, figuras tristes que estes gajos tem de fazer.
É o habitual!

Ainda teve a lata de dizer que agora é que se vai ver que tipo de treinador é o JJ, quando foi o diretor que mais pediu a sua saída no final da época que não ganhamos nada!
E eu concordo com ele.

Andou anos a fazer asneira com boa matéria prima, agora vai ter que fazer bem com matéria podre.

PAslb

Citação de: TioPatinhas em 15 de Julho de 2014, 09:50
Citação de: PAslb em 15 de Julho de 2014, 09:46
Não há uma única figura publica do Benfica a levantar a voz contra esta fuga de 7 titulares do Benfica!

A direção faz o que quer e o que lhes apetece?
Todas as figuras publicas foram sendo compradas de alguma forma com o passar dos anos. Dou-lhe esse mérito, a politica dele de "quem não é por mim é contra mim" resulta em pleno.
As pessoas até têm medo de falar não vá deixarem de ser convidadas para a tribuna ou para acompanhar o clube!

Está tudo comprado...

van33

Daqui a pouco estão a dizer que o vieira já beneficiou em termos financeiros nestes ultimos dez anosà frente do clube nem que fosse um euro...

Red Bullet

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Julho de 2014, 09:52
Clube sem rei nem roque. Agora sem a almofada da banca e com o amigo a querer trabalhar com o crac, toda a incompetência vem ao de cima. Amadores, de cima a baixo.
tudo dito

VALEBEM

Por isso digo há muito: o caminho a sério seria o Benfica demarcar-se de fundos e empresários, apostar no potencial das suas receitas, apostar nos jovens, e ir comprando cirurgicamente lá fora jogadores que façam a diferença... E ao mesmo tempo fazer lobby para que os fundos sejam proíbidos, para que não se possa gastar mais do que se gera.
Isto, sim, como digo há muito, teria o meu aplauso.

van33

Citação de: PAslb em 15 de Julho de 2014, 09:53
Citação de: TioPatinhas em 15 de Julho de 2014, 09:50
Não há uma única figura publica do Benfica a levantar a voz contra esta fuga de 7 titulares do Benfica!

Todas as figuras publicas foram sendo compradas de alguma forma com o passar dos anos. Dou-lhe esse mérito, a politica dele de "quem não é por mim é contra mim" resulta em pleno.
As pessoas até têm medo de falar não vá deixarem de ser convidadas para a tribuna ou para acompanhar o clube!

Está tudo comprado...
Ate as ex.glorias que elevaram o nome do clube entraram nesse circulo!

Nuno Portmore

É estranho, mas sendo o Benfica um clube multitudinário só existem dois individuos que (sistemáticamente) emitem opinião contrária à direcção, Rangel e Bruno Carvalho, e nenhum dos dois inspira substantiva confiança...

Chefe

Ó Valebem

Mas essa receita não dá com o treinador Jorge Jesus.

nogueira

Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2014, 09:51
Ele, mesmo na época passada, e quando ganhámos tudo, criticou o treinador. Não gosta dele, está no seu direito.
Mas só quem estava desatento não viu ali muita crítica à SAD, e à «política» seguida.
Claro que podemos sempre discutir: se está em discordância, não deveria pedir a demissão? Pois, se calhar... Mesmo assim às vezes mais vale estar dentro, ir sabendo umas coisas, e ir tentando influenciar!

Está no direito de não gostar do treinador, claro que está.
Não tem é o direito de nos fazer todos de parvos. Que vá para o caralho.
´
Tiradas como: "Agora é que vamos ver se o treinador é bom?" Epá a sério.
Ou outra: "LFV foi o único a acreditar no valor do Enzo, ao fim da primeira época".
Mas somos todos parvos?

Quais criticas? Ele não sabia era o que dizer, isso sim. Comia e calava.

Gostei foi da parte em que ele disse, que apesar de tudo o Benfica estava a comprar bem.

Vieri

Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 09:46
Citação de: Gonzalex em 15 de Julho de 2014, 09:43
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 09:42
Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 12:15
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:30
O que me chegou aos ouvidos relativamente a saídas são:

Gaitan; Enzo; Oblak; Garay.

Tudo a confirmar brevemente.
Garay - Check
Vou-me citar.
Oblak - Check

Markovic
Esse não constava das minhas informações, mas era um dos que podia sair.

Não sei o que constava das tuas informações, mas acho que todos já concluímos que "poder sair", podem todos.
Basta haver proposta!

VALEBEM

O Vieira já ganhou por estar à frente do Benfica, directa ou indirectamente, mais do que vinte Lucky Me do Vale e Azevedo...
É por isso que, mesmo com o sofrimento da família, vai aguentando com muito sacrifício e amor ao clube.
Mas eu não quero presidentes contrariados!

nogueira

Citação de: PAslb em 15 de Julho de 2014, 09:50
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 09:47

Mas qual direcção?

Neste momento o Benfica vende porque é obrigado a vender. Não há cá empréstimos por parte da banca, e o Mendes resolveu injectar dinheiro no clube de azul.

E ninguém questiona isso!
O Vieira sempre vendeu a ideia que a situação financeira do clube está controlada, e agora vende tudo ao desbarato!
Até o Maxi já fez as malas!
Mas qual questionar qual quê?

Daqui a pouco estás a pedir para o Pedro Guerra vir criticar a direcção. Quem está lá dentro quer é mama.

Os sócios do Benfica, nunca primaram pela sua inteligência. São bons seguidores.
A diferença é que neste momento seguem alguém que não é de confiança.

nogueira

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2014, 09:56
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 09:46
Citação de: Gonzalex em 15 de Julho de 2014, 09:43
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 09:42
Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 12:15
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:30
O que me chegou aos ouvidos relativamente a saídas são:

Gaitan; Enzo; Oblak; Garay.

Tudo a confirmar brevemente.
Garay - Check
Vou-me citar.
Oblak - Check

Markovic
Esse não constava das minhas informações, mas era um dos que podia sair.

Não sei o que constava das tuas informações, mas acho que todos já concluímos que "poder sair", podem todos.
Basta haver proposta!
Os que constavam da minha lista que iam sair, foi os que coloquei há um mês atrás.

Os que podiam sair, é uma questão de haver propostas.