Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gonzalex

Suspeito do Costume

Citação de: Han em 15 de Julho de 2014, 09:37

Festejamos o nosso percurso e a nossa persistência." (LFV)

E assim será novamente!

$

nogueira

Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 12:15
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:30
O que me chegou aos ouvidos relativamente a saídas são:

Gaitan; Enzo; Oblak; Garay.

Tudo a confirmar brevemente.
Garay - Check
Vou-me citar.
Oblak - Check

Gonzalex

Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 09:42

Garay - Check
Vou-me citar.
Oblak - Check

Markovic

nogueira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

PAslb

Não há uma única figura publica do Benfica a levantar a voz contra esta fuga de 7 titulares do Benfica!

A direção faz o que quer e o que lhes apetece?

nogueira

Citação de: Gonzalex em 15 de Julho de 2014, 09:43
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 09:42

Garay - Check
Vou-me citar.
Oblak - Check

Markovic
Esse não constava das minhas informações, mas era um dos que podia sair.

nogueira

Citação de: PAslb em 15 de Julho de 2014, 09:46
Não há uma única figura publica do Benfica a levantar a voz contra esta fuga de 7 titulares do Benfica!

Mas qual direcção?

Neste momento o Benfica vende porque é obrigado a vender. Não há cá empréstimos por parte da banca, e o Mendes resolveu injectar dinheiro no clube de azul.

PAslb

Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 09:45
Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 09:29
Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2014, 09:03
Basicamente foi dito que o Mendes se mudou para o lado do porto, que o Florentino disse das boas ao Vieira na cerimónia do Di Stefano, que o dinheiro que realizámos até agora está muito longe do que precisamos, e que das jóias só deve ficar o Salvio. Quase tudo dito pelo aguiar. O Rui nem coragem teve para contrapor!

Não acredito em nada disso. É claramente uma Cabala Nacional Ibérica Anti-Benfica  :blah:
O RGS pode ir é para o caralho.

Esse otário (que não tem outro nome), vê o Benfica a oferecer tudo o que é jogadores, e a única preocupação dele é rasgar o treinador.

Enfim, figuras tristes que estes gajos tem de fazer.
É o habitual!

Ainda teve a lata de dizer que agora é que se vai ver que tipo de treinador é o JJ, quando foi o diretor que mais pediu a sua saída no final da época que não ganhamos nada!

VALEBEM

É isso que mais me tem desiludido no nosso Clube!
Embora sejamos um clube popular, todos sabemos que há malta com mais peso do que outros. E os que têm peso parecem estar todos vendidos ou comprometidos...

Red Bullet

Citação de: Suspeito do Costume em 15 de Julho de 2014, 09:41
Citação de: Han em 15 de Julho de 2014, 09:37

Festejamos o nosso percurso e a nossa persistência." (LFV)

E assim será novamente!

$
Claro q vai continuar a festejar, pensava q estava na lista dos 100 mais ricos de Portugal, ontem disseram-me por aqui q afinal já está nos mais 50!!! é ou n de festejar esse projecto de vida!!!

PAslb

Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 09:47

Mas qual direcção?

Neste momento o Benfica vende porque é obrigado a vender. Não há cá empréstimos por parte da banca, e o Mendes resolveu injectar dinheiro no clube de azul.

E ninguém questiona isso!
O Vieira sempre vendeu a ideia que a situação financeira do clube está controlada, e agora vende tudo ao desbarato!
Até o Maxi já fez as malas!

TioPatinhas

Todas as figuras publicas foram sendo compradas de alguma forma com o passar dos anos. Dou-lhe esse mérito, a politica dele de "quem não é por mim é contra mim" resulta em pleno.

Gonzalex

Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 09:47

Mas qual direcção?

A malta avisou, que isto de viver acima das possibilidades a contar com empréstimos e vendas ia correr mal algures no tempo. O resultado está à vista, e os outros clubes não são burros e aproveitam-se da situação. Vamos ver é quem mais é necessário vender...

Parece mesmo o desmantelamento de 95

ivodaniello

nogueira edita lá o teu post, não vale a pena arriscares um amarelo por causa dessa personagem O0