Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zetuga

Citação de: TioPatinhas em 15 de Julho de 2014, 09:12
Não vi o programa mas toda gente sabe que o RGS vive em cima da cerca. De um lado tem o tacho de ser vice, do outro tem a ambição de um dia ser presidente. A atitude dele deve ser obviamente no sentido de criticar, mas ao mesmo tempo "defender" uma direção da qual ele faz parte.

Sim, mas ele proprio disse isso. Se vires o programa, ou o link que puseram aqui, veras que da toda a ideia de estar abalado..

TioPatinhas

Citação de: bope em 15 de Julho de 2014, 09:15
Citação de: Zetuga em 15 de Julho de 2014, 09:06
Basicamente o Paulo Garcia pediu ao RGS uma explicacao para o que se passa no Benfica, nomeadamente o porque de tantas vendas, saidas, etc. O RGS visivelmente nao sabia bem o que dizer. Disse que nao percebia como adepto, e que nao sabe o vai dentro da SAD, mas estava visivelmente abalado.

O homem ate' parecia que ia comecar a chorar... depois la se recompos e comecou a dizer que acredita nos reforcos e na capacidade da SAD de reconstruir uma equipa e ser campea..

Lá  se recompôs e deu uma de ministro da defesa iraquiano nos tempos do Saddam.....o cenário é cada vez mais preocupante.  Acho que é mais que hora para haver uma AG extraordinária...
Com ou sem buzina? E vão aparecer mais que 200 almas? É isso que vai fazer pressão? E alguma vez ele aceita discutir o que quer que seja? Alguem o viu em algum debate nestes anos todos?

Mephisto

Realmente parece abalado, parece que vai chorar...  :o

Suspeito do Costume

Citação de: Zetuga em 15 de Julho de 2014, 09:16
Citação de: TioPatinhas em 15 de Julho de 2014, 09:12
Não vi o programa mas toda gente sabe que o RGS vive em cima da cerca. De um lado tem o tacho de ser vice, do outro tem a ambição de um dia ser presidente. A atitude dele deve ser obviamente no sentido de criticar, mas ao mesmo tempo "defender" uma direção da qual ele faz parte.

Sim, mas ele proprio disse isso. Se vires o programa, ou o link que puseram aqui, veras que da toda a ideia de estar abalado..

Estava bastante abatido.

O estado em que estava ontem colheu certamente muitas simpatias nos Benfiquistas.

O homem é um político dos pés à cabeça e esta altura é excelente para se começar a demarcar ao de leve da actual política de gestão do clube.

Não tenho dúvidas que está já decidido a concorrer à presidência do clube, mas por enquanto não vai bater demasiado na direção, por enquanto...

bope

Citação de: TioPatinhas em 15 de Julho de 2014, 09:17
Basicamente o Paulo Garcia pediu ao RGS uma explicacao para o que se passa no Benfica, nomeadamente o porque de tantas vendas, saidas, etc. O RGS visivelmente nao sabia bem o que dizer. Disse que nao percebia como adepto, e que nao sabe o vai dentro da SAD, mas estava visivelmente abalado.

O homem ate' parecia que ia comecar a chorar... depois la se recompos e comecou a dizer que acredita nos reforcos e na capacidade da SAD de reconstruir uma equipa e ser campea..

Lá  se recompôs e deu uma de ministro da defesa iraquiano nos tempos do Saddam.....o cenário é cada vez mais preocupante.  Acho que é mais que hora para haver uma AG extraordinária...
Com ou sem buzina? E vão aparecer mais que 200 almas? É isso que vai fazer pressão? E alguma vez ele aceita discutir o que quer que seja? Alguem o viu em algum debate nestes anos todos?
isso do com ou sem buzina , não percebi a questão. Quanto às 200 almas, não te sei dizer. Só posso responder por mim e dizer que eu iria. Como ele não aceita ou não debate, fiquemo-nos pelas conversas de café?( não leves a mal) Um dos graves problemas do Benfica( a meu ver), é que as pessoas desabituaram-se da militância....

MBACANO

Citação de: bope em 15 de Julho de 2014, 09:22
Citação de: TioPatinhas em 15 de Julho de 2014, 09:17

isso do com ou sem buzina , não percebi a questão. Quanto às 200 almas, não te sei dizer. Só posso responder por mim e dizer que eu iria. Como ele não aceita ou não debate, fiquemo-nos pelas conversas de café?( não leves a mal) Um dos graves problemas do Benfica( a meu ver), é que as pessoas desabituaram-se da militância....
A buzina foi o instrumento utilizado pela mesa da assembleia nas ultimas assembleias para calar os sócios que falavam quando o assunto não lhes interessava. Pura e simplesmente tocavam uma buzina de ar! Póóóóóóóóó...

slb2014

Vergonha em ter-te como presidente.

Como é que os sócios permitem isto? Mais de 10 anos de aldrabices, negociatas, humilhações e parece que está tudo na boa...

Depois os mesmos que não se esqueçam de doar para a Operação Coração 2.

ivodaniello

Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2014, 09:03
Basicamente foi dito que o Mendes se mudou para o lado do porto, que o Florentino disse das boas ao Vieira na cerimónia do Di Stefano, que o dinheiro que realizámos até agora está muito longe do que precisamos, e que das jóias só deve ficar o Salvio. Quase tudo dito pelo aguiar. O Rui nem coragem teve para contrapor!

Não acredito em nada disso. É claramente uma Cabala Nacional Ibérica Anti-Benfica  :blah:

Roy Kent

Retiro os parabens que lhe dei em Maio. É o pior de sempre.

sazuke

A cara do rgs não é menos do que aquilo que merece. Besides, o tipo é um politico. MEtade do que diz é mentira e a outra metade é aldrabice.

Gonzalex

Claramente o RGS faz jogo duplo...basta ver a frase que ele evoca

Han

"O que hoje aqui festejamos é a vitória do carácter, da vontade e do querer de uma equipa que nunca se rendeu à adversidade!

Festejamos o talento, o profissionalismo e a inspiração dos jogadores e da equipa técnica.

Festejamos a dedicação e o apoio insuperável dos sócios e adeptos em Portugal e além-fronteiras, durante toda a época.

O feito inédito que o Benfica conseguiu este ano é motivo de orgulho, mas aumenta igualmente a nossa responsabilidade em relação ao futuro.

Estas vitórias que hoje celebramos resultam do facto de não termos permitido que o ruído das opiniões de muitos e muitos comentadores e jornalistas abafassem a nossa convicção.

Seguimos o nosso caminho e esse foi o segredo e a razão para estarmos aqui hoje!

Festejamos o nosso sucesso, as nossas vitórias.

Festejamos o nosso percurso e a nossa persistência." (LFV)

E assim será novamente!

4x4x2

sazuke

e hoje entrou meia hora mais cedo. raio de horários...

Mephisto

Citação de: sazuke em 15 de Julho de 2014, 09:38
e hoje entrou meia hora mais cedo. raio de horários...
Porreiro, assim sai meia hora mais cedo.