Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

aguia imperial

mais um negocio fantastico , vendemos um jogador como o Marko , para lucrar ums 4 M ...

:clap1:

Aguia31

O Sr. presidente não devia de dar explicações ao universo Benfiquista sobre estes negócios???

iKatz

Citação de: Aguia31 em 16 de Julho de 2014, 05:03
O Sr. presidente não devia de dar explicações ao universo Benfiquista sobre estes negócios???

SLB_paixao

O LFV agora so aparece nas casas do Benfica ou no meio da epoca, se as coisas estiverem a correr bem.

FreddyAduFan

Citação de: SLB_paixao em 16 de Julho de 2014, 05:09
O LFV agora so aparece nas casas do Benfica ou no meio da epoca, se as coisas estiverem a correr bem.

ouvi dizer que se disseres LFV três vezes em frente ao espelho da casa de banho ele aparece e vende 1 jogador. eu ate nem acreditava em mitos urbanos mas afinal...

Mephisto

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Julho de 2014, 07:12
Citação de: SLB_paixao em 16 de Julho de 2014, 05:09

ouvi dizer que se disseres LFV três vezes em frente ao espelho da casa de banho ele aparece e vende 1 jogador. eu ate nem acreditava em mitos urbanos mas afinal...
:rir:

BELHA GUARDA

VALEBEM

Ao que sei temos 100% do Enzo, do Gaitan, do Cardozo, do Luisão, do Maxi, do Matic, como tivemos do Aimar, do Saviola, etc... É uma parvoíce dizer-se que sem os fundos (um dos maiores cancros da bola) não poderiamos ter grandes jogadores...
Se não gastássemos dinheiro nos Nuno Coelho, Patric, Carole, Melgarejo, Shaffer, Sidnei, Fariña, Luisinho, Michel, Hugo Vieira, Funes Mori, Felipe Menezes, Eder Luis, Jara, Airton, Jose Luis Fernandez, César Peixoto, Kardec, Leo Kanu, Copetti, só falando dos últimos 5 anos, tivessemos uma massa salarial bem inferior, menos jogadores com contrato profissional, e comprássemos muito menos mas muito melhor, hoje não estariamos dependentes e com a corda na garganta.

VALEBEM

Não sei se o «certo» no Maxi é assim tão certo.

Han

Maxi e Cardozo, pela idade, estão na altura certa para irem para novos projetos.

VALEBEM

O Markovic e o Oblak, pela idade, pelos vistos também estão na altura certa.

Trezeguet

Han

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2014, 08:45
O Markovic e o Oblak, pela idade, pelos vistos também estão na altura certa.

São circunstâncias e contextos bem diferentes, como é bom de se ver. Tal como serão os casos de Enzo e Gaitán.

| João |

Estou convencido que ainda falta alguem ir/vir para o/do Zenit.

BELHA GUARDA

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2014, 08:32
Ao que sei temos 100% do Enzo, do Gaitan, do Cardozo, do Luisão, do Maxi, do Matic, como tivemos do Aimar, do Saviola, etc... É uma parvoíce dizer-se que sem os fundos (um dos maiores cancros da bola) não poderiamos ter grandes jogadores...
Se não gastássemos dinheiro nos Nuno Coelho, Patric, Carole, Melgarejo, Shaffer, Sidnei, Fariña, Luisinho, Michel, Hugo Vieira, Funes Mori, Felipe Menezes, Eder Luis, Jara, Airton, Jose Luis Fernandez, César Peixoto, Kardec, Leo Kanu, Copetti, só falando dos últimos 5 anos, tivessemos uma massa salarial bem inferior, menos jogadores com contrato profissional, e comprássemos muito menos mas muito melhor, hoje não estariamos dependentes e com a corda na garganta.

E como é que o vieira continuava a fazer crescer a sua fortuna??