Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TombaLadeiras

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Julho de 2014, 23:39
Citação de: TombaLadeiras em 15 de Julho de 2014, 23:36
Citação de: Maldini em 15 de Julho de 2014, 23:21
Citação de: TombaLadeiras em 15 de Julho de 2014, 23:21
Citação de: Esbutenado em 15 de Julho de 2014, 22:08
Citação de: TombaLadeiras em 15 de Julho de 2014, 21:46
Citação de: ElMagoSLB em 15 de Julho de 2014, 21:35
Citação de: TombaLadeiras em 15 de Julho de 2014, 21:18
Há qualquer coisa que me escapa. Se somos um clube amador como explicar o último ano? Pura sorte?

Não deixamos de ser um clube amador porque um ano correu bem. Aliás, a excepção é que faz com que sejamos um clube amador. Ou melhor, as pessoas que estão à frente dele.
Se fosse apenas uma conquista tenderia a concordar consigo, mas foram 3 e uma final europeia. Teve de existir algum nível de competência e estratégia, porque nem toda a sorte do mundo nos fazia ganhar à Juventus, por exemplo.

A competencia resume-se basicamente a manter a base do plantel e reforca-la com jogadores de qualidade comprovada, experientes, vindos de campeonatos europeus (Siqueira, Markovic, Fejsa, Silvio, por exemplo).
As ultimas duas vezes que o Benfica foi campeao foram em epocas onde nao saiu nenhum jogador importante e a equipa foi reforcada com jogadores de grande qualidade.
Vender os craques para comprar brasileiros sem experiencia, e depois esperar resultados semelhantes e' pura utopia.
Sim, tens razão. Manter a base é importante. Mas até agora da base saiu o Garay e o Oblak. O Markovic tinha imenso potencial mas não era titular, esse é o Sálvio.

O defeso ainda vai no início. Estar a prever catástrofes parece-me demasiado extemporâneo e da maneira que se tem falado dá a impressão que os que ficam não têm valor nenhum. Com isso não posso concordar, porque mal ou bem merecem-me mais amizade e boas palavras os que ficam dos que os que vão. Afinal são jogadores do Benfica e não "entulho" que é um dos mimos que têm sido aqui lançados para cima deles.

rodrigo foi também ...
Sim, mas esse já se sabia desde janeiro e quase toda a gente considerou uma boa venda, assim como a do André Gomes. E mesmo Rodrigo começava muitos jogos no banco, o titular era mesmo o Lima.

Deixa de ser cínico.

O Markovic não era titular?

O Rodrigo já sabíamos que saía, mas o titular era o Lima!

O Siqueira, não conta, era emprestado.

Ridículo.
Agradecia que se tiver alguma coisa a dizer se limitasse a contrapor as minhas opiniões. A adjectivação dispenso-a. Não tenho por hábito ser cínico. No ridículo poderei cair algumas vezes, mas sempre por amor ao Benfica.

dasilvamartinhoo

Como é que é possivel não segurares um jogador de jeito??? Que miséria, todos os jogadores querem ir embora!!!!

Lost_88

Moderadores,se tiverem por aî,enviem-me o motivo por mp pelo qual vi amarelo ontem sff.

Thanks e buenas noches!

TombaLadeiras

Citação de: Songoku em 15 de Julho de 2014, 23:40
Citação de: TombaLadeiras em 15 de Julho de 2014, 23:36
Citação de: Maldini em 15 de Julho de 2014, 23:21
Há qualquer coisa que me escapa. Se somos um clube amador como explicar o último ano? Pura sorte?

Não deixamos de ser um clube amador porque um ano correu bem. Aliás, a excepção é que faz com que sejamos um clube amador. Ou melhor, as pessoas que estão à frente dele.
Se fosse apenas uma conquista tenderia a concordar consigo, mas foram 3 e uma final europeia. Teve de existir algum nível de competência e estratégia, porque nem toda a sorte do mundo nos fazia ganhar à Juventus, por exemplo.

A competencia resume-se basicamente a manter a base do plantel e reforca-la com jogadores de qualidade comprovada, experientes, vindos de campeonatos europeus (Siqueira, Markovic, Fejsa, Silvio, por exemplo).
As ultimas duas vezes que o Benfica foi campeao foram em epocas onde nao saiu nenhum jogador importante e a equipa foi reforcada com jogadores de grande qualidade.
Vender os craques para comprar brasileiros sem experiencia, e depois esperar resultados semelhantes e' pura utopia.
Sim, tens razão. Manter a base é importante. Mas até agora da base saiu o Garay e o Oblak. O Markovic tinha imenso potencial mas não era titular, esse é o Sálvio.

O defeso ainda vai no início. Estar a prever catástrofes parece-me demasiado extemporâneo e da maneira que se tem falado dá a impressão que os que ficam não têm valor nenhum. Com isso não posso concordar, porque mal ou bem merecem-me mais amizade e boas palavras os que ficam dos que os que vão. Afinal são jogadores do Benfica e não "entulho" que é um dos mimos que têm sido aqui lançados para cima deles.

rodrigo foi também ...
Sim, mas esse já se sabia desde janeiro e quase toda a gente considerou uma boa venda, assim como a do André Gomes. E mesmo Rodrigo começava muitos jogos no banco, o titular era mesmo o Lima.

Pronto, agora nem o Rodrigo era titular. A teu ver então, só o Garay é que foi titular. Sim, porque o Oblak teve metade da época no banco.
Podia talvez ler o que escrevi para não modificar aquilo que disse. Obrigado.

Nramos

Citação de: TombaLadeiras em 15 de Julho de 2014, 23:44
Citação de: Nramos em 15 de Julho de 2014, 23:34

Só saiu Garay e Oblak???

Oblak, Siqueira, Garay, Markovic, Matic(em Janeiro)/Fejsa(lesionado mais meia epoca), Rodrigo.

Só aqui tens 6 elementos da equipa base da epoca passada que não vão estar disponiveis para o arranque desta, e ainda faltam 45 dias de mercado...
Se formos por aí saiu o Witsel, o Javi... O Matic já saiu em janeiro e fomos campeões apesar de terem vaticinado também aí que era melhor entregar as faixas ao fcp.

Desses que falou os titulares indiscutíveis era o oblak e o Garay. O Siqueira não era nosso e a maior parte do fórum dizia que ía para o RM substituir o Coentrão e nós não tínhamos hipótese de ficar com ele. Os outros eram tanto da equipa base como todos os elementos do plantel. Veja lá os minutos jogados por cada um deles. Mas claro está que esta avaliação é subjectiva e depende unicamente de mim.

Tretas. Tudo tretas.

A equipa base do ano passado era:

Oblak
Maxi, Luisão, Garay, Siqueira
Markovic, Matic/Fejsa, Enzo, Gaitan
Rodrigo, Lima

Tudo o que seja discutir fora destes parametros é parvoice e não entro nisso.

Destes, 6 posições vão ter novos donos.

Simples e claro.

Nramos

Citação de: Lost_88 em 15 de Julho de 2014, 23:49
Moderadores,se tiverem por aî,enviem-me o motivo por mp pelo qual vi amarelo ontem sff.

Thanks e buenas noches!

Há topico para isso, ou manda pm para 1 moderador. Aqui não é o lugar.

João Norte

Há algum tópico referente ao nosso Vice-Presidente Rui Gomes da Silva?

TombaLadeiras

Citação de: Nramos em 15 de Julho de 2014, 23:50
Citação de: TombaLadeiras em 15 de Julho de 2014, 23:44
Citação de: Nramos em 15 de Julho de 2014, 23:34

Só saiu Garay e Oblak???

Oblak, Siqueira, Garay, Markovic, Matic(em Janeiro)/Fejsa(lesionado mais meia epoca), Rodrigo.

Só aqui tens 6 elementos da equipa base da epoca passada que não vão estar disponiveis para o arranque desta, e ainda faltam 45 dias de mercado...
Se formos por aí saiu o Witsel, o Javi... O Matic já saiu em janeiro e fomos campeões apesar de terem vaticinado também aí que era melhor entregar as faixas ao fcp.

Desses que falou os titulares indiscutíveis era o oblak e o Garay. O Siqueira não era nosso e a maior parte do fórum dizia que ía para o RM substituir o Coentrão e nós não tínhamos hipótese de ficar com ele. Os outros eram tanto da equipa base como todos os elementos do plantel. Veja lá os minutos jogados por cada um deles. Mas claro está que esta avaliação é subjectiva e depende unicamente de mim.

Tretas. Tudo tretas.

A equipa base do ano passado era:

Oblak
Maxi, Luisão, Garay, Siqueira
Markovic, Matic/Fejsa, Enzo, Gaitan
Rodrigo, Lima

Tudo o que seja discutir fora destes parametros é parvoice e não entro nisso.

Destes, 6 posições vão ter novos donos.

Simples e claro.
Então retiro-me e deixo-o com a sua omnisciência. Quem sou eu para dar a minha opinião? Ofereço as minhas desculpas pelas minhas parvas e "treteiras" palavras. 

Baron_Davis

5 titulares despachados por meia dúzia de patacos.

compras a granel e planificação em cima do joelho ( 3 semanas para a super taça)

fraude.

eaglerp

Não vai ficar por aqui, o Peter Lim está a ponderar uma oferta pelo lugar de presidente...

Lost_88

Citação de: Nramos em 15 de Julho de 2014, 23:51

Thanks e buenas noches!

[/quote
]qual o topico??

GARAJAU

Citação de: Lost_88 em 16 de Julho de 2014, 00:01
Citação de: Nramos em 15 de Julho de 2014, 23:51

Thanks e buenas noches!

[/quote
]qual o topico??
Queixas e reclamações no "SITE"

arriosta

Citação de: eaglerp em 16 de Julho de 2014, 00:00
Não vai ficar por aqui, o Peter Lim está a ponderar uma oferta pelo lugar de presidente...

Vende já! E para de destruir uma equipa campeã!

smjagol

é a liquidação total, o ultimo a sair que feche a porta...

puta que pariu esta merda toda, antes ainda tinha o mundial para me distrair e nem lia noticias dos clubes para não me aborrecer, agora que o mundial acabou tenho que levar com a silly season que para nós tem sido bem real...

e é ver os porcos a comprar ao desbarato e nos a vender tudo, ou melhor, tudo não porque o que não presta continua por cá e os bons, os que nos fazem sonhar, sai tudo, faltando mesmo só Nico e Enzo...

Venda a águia sr presidente, talvez a Lazio a queira, mas tem que falar com o Mendes 1º, acho que ele tb tem 50% do passe da águia...