Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_adviser_

Schleich

Maxi vai aparecer num dos 3 jornais.

Faltam 5 minutos.

_adviser_

Citação de: Schleich em 16 de Julho de 2014, 02:55
Maxi vai aparecer num dos 3 jornais.

Faltam 5 minutos.

Temos Luis Filipe. Não faz falta.

paulomaia1972

Citação de: bradpiteu em 16 de Julho de 2014, 02:35
Pois....
Kroos é produto do Bayer... 100%
Garay para vir para o nosso clube tivemos que aceitar certas condiçoes... 40%
Tamos mal habituados, jogadores destes calibres não deviam vir para o Benfica, vindos ficamos refens....

Não desconverses e aprende a fazer contas:

TPC:

25 - 6 = ____

bradpiteu

Citação de: Schleich em 16 de Julho de 2014, 02:39
Citação de: bradpiteu em 16 de Julho de 2014, 02:36
Que venham mais Jardeis e Stevies, pois para esses temos possibilidades de ter 100% do passe...... digo eu....

Tens aí uma bela namorada no avatar. És um homem de sorte!
O meu Benfiquismo da cabo de mim( partilhar fotos intimas com o forum)......

Styles

Citação de: tnlemos em 16 de Julho de 2014, 00:19
Defendo o LFV muitas vezes, mas esta pré-temporada de transferencias está a ser irreal e será muito dificil de explicar...
As expectativas estão baixas do meu lado, embora exija muito da equipa como sempre. A unica curiosidade que terei é se vamos finalmente apostar num Cancelo, num Bernardo, num Cavaleiro, entre outros... Porque liderar na formação e não lançar ninguém também já cansa...
Edit.

Franco1904

Oh bigodes, se estivesses aqui à minha frente .. :knuppel2:

bradpiteu

Não desconverses e aprende a fazer contas:

TPC:

25 - 6 = ____

[/quote]
Pelos vistos tu é que tens aprender a fazer contas, o calculo que fazes é muito vago....

Homework: O que é um Parâmetro ?

a)
∑∏
= =

2131
)12(
i k k
i

aguia imperial

mais um negocio fantastico , vendemos um jogador como o Marko , para lucrar ums 4 M ...

:clap1:

Aguia31

O Sr. presidente não devia de dar explicações ao universo Benfiquista sobre estes negócios???

iKatz

Citação de: Aguia31 em 16 de Julho de 2014, 05:03
O Sr. presidente não devia de dar explicações ao universo Benfiquista sobre estes negócios???

SLB_paixao

O LFV agora so aparece nas casas do Benfica ou no meio da epoca, se as coisas estiverem a correr bem.

FreddyAduFan

Citação de: SLB_paixao em 16 de Julho de 2014, 05:09
O LFV agora so aparece nas casas do Benfica ou no meio da epoca, se as coisas estiverem a correr bem.

ouvi dizer que se disseres LFV três vezes em frente ao espelho da casa de banho ele aparece e vende 1 jogador. eu ate nem acreditava em mitos urbanos mas afinal...

Mephisto

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Julho de 2014, 07:12
Citação de: SLB_paixao em 16 de Julho de 2014, 05:09

ouvi dizer que se disseres LFV três vezes em frente ao espelho da casa de banho ele aparece e vende 1 jogador. eu ate nem acreditava em mitos urbanos mas afinal...
:rir:

BELHA GUARDA