Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Esbutenado

Os unicos responsaveis pelo que estamos a ver de momento no Benfica sao os socios do Benfica que continuam a eleger este senhor para presidente, apesar dos sinais mais que claros de todas as coisas que estao mal no nosso clube, principalmente as financas.
Quer no estadio, quer com alguns conhecidos, quer em algumas casas do Benfica, e' impressionante a facilidade com que muitos socios acreditam nas mentiras de LFV. E alguns de tal forma o apoiam que sinceramente nem sequer me dou ao trabalho de os convencer do contrario. E' o mesmo que estar a falar com uma parede.

Temos todos que tirar o chapeu a LFV, conseguiu de tal forma condicionar os Benfiquistas que hoje em dia basta-lhe mandar um bitaite para imediatamente garantir o apoio incondicional de muitos deles. E com a BenficaTV transformada em mais um instrumento de propaganda da direccao, com lacaios como Pragal Colaco e Pedro Guerra e debitarem a cartilha de LFV frequentemente, ainda menos contestacao LFV vai ter.

Quer gostemos ou nao, ha muitas pessoas que nao tem capacidade para analisar alguns dos assuntos mais importantes da vida actual do Benfica. Formam a opiniao com base em mentiras, e depois para mudarem e' quase impossivel. E para que LFV saia do Benfica, so quando ele quiser. Ou so se fizer tanta merda que finalmente muitos Benfiquistas acordem. Mas mesmo isso, tenho as minhas duvidas, basta ver que esta agora a vender ao desbarato a equipa campea e mesmo assim e' defendido por tanta gente.

Mephisto

É só abtures por aqui! Não se deixe ir abaixo Sr. Presidente, precisamos de si para nos salvar e meter no rumo certo. Agradeço todos os dias a deus por nos ter dado um líder como o Senhor.

DD

Citação de: Eusébio10 em 17 de Julho de 2014, 05:10
Citação de: Schleich em 17 de Julho de 2014, 04:31
Na 365?
betfair

porto- 2,12
Benfica - 2,20
A do porto ja esta abaixo de 2, ou seja, mais de 50% de possibilidades...fantastico!!!So por si, merecia um dragao de ouro para o shor presidente!!!

zefo

Citação de: Mephisto em 17 de Julho de 2014, 09:15
É só abtures por aqui! Não se deixe ir abaixo Sr. Presidente, precisamos de si para nos salvar e meter no rumo certo. Agradeço todos os dias a deus por nos ter dado um líder como o Senhor.

Apenas na fé há salvação  O0

Trezeguet

não estou preocupado, precisamos de cumprir compromissos e nunca falhámos algum.

DD

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2014, 08:37
Vieira já descobriu a forma de se perpetuar... Basta vencer 1 vez a cada 3 ou 4 anos, nem que tenha que endividar o clube até ao tutano, chamar vale e azevedo a todos os que o criticam, e ter a CS a fazer o trabalho de beatificação.
Como sócio do Benfica e assinante da Benfica TV senti-me atingido na minha inteligência ao ouvir ontem Pragal Colaço e sobretudo Pedro Guerra, à noite, na Benfica TV.
É que nem há contraditório. É um canal de regime, infelizmente, e não um canal de clube.
Parvos os que metemos tanto dinheiro nesta fantochada!

O pior foi a dica de que a Benfica TV se calhar não é assim tão rentável, quando o Guerra disse «vendiamos os jogos à Olivedesportos, recebiamos 100 milhões por 5 anos, mas as pessoas não querem...».
Mas isso já se sabe há muito tempo...e ai de quem criticar o que quer que seja durante este ano!!! Entao já nao têm memoria, ha tres meses ganhámos tudo!!!Querem ganhar sempre nao?!!!
Mas claro que o culpado vai ser um de dois: Ou o JJ, ou o mais provavel, os homens do apito!!!
No final de Setembro veremos!!!

Lord_of_Tuborg

Luis Filipe XIV, Rei Sol, já se demitiu??

VALEBEM

«Somos um país de tesos», disseram ontem Pragal Colaço e Guerra.

mMateus

Han

Vieira já descobriu a forma de se perpetuar... Basta vencer 1 vez a cada 3 ou 4 anos, nem que tenha que endividar o clube até ao tutano, chamar vale e azevedo a todos os que o criticam, e ter a CS a fazer o trabalho de beatificação.
Como sócio do Benfica e assinante da Benfica TV senti-me atingido na minha inteligência ao ouvir ontem Pragal Colaço e sobretudo Pedro Guerra, à noite, na Benfica TV.
É que nem há contraditório. É um canal de regime, infelizmente, e não um canal de clube.
Parvos os que metemos tanto dinheiro nesta fantochada!

O pior foi a dica de que a Benfica TV se calhar não é assim tão rentável, quando o Guerra disse «vendiamos os jogos à Olivedesportos, recebiamos 100 milhões por 5 anos, mas as pessoas não querem...».

Nem o Guerra disse nada do que lhe imputas (foi o Pragal Colaço) nem ninguém insinuou que BTV era menos rentável. E o proprio Pragal Colaço quando disse isso, acrescentou «as pessoas não querem e «eu concordo, por várias razões».
Estava-se apenas a comentar as receitas televisivas dos maiores clubes europeus, bem como o contrato entre a Adidas e o M.Uted, e a constatar que as dimensões dos mercados são bem diferentes do português.

A mentira e a demagogia barata nunca foram Benfiquistas (JA).

Zak

Desde que seja rentavel o suficiente para pelo menos igualar o contrato oferecido pela sporcoTV já fico satisfeito. E isso parece ser o caso.

Let's be honest, a BTV nunca iria dar os 40M a year que muitos falavam.

zefo

slbenfica_croft

O vieira pensou:

"Estamos na merda, vou mas é vender tudo e contratar putos. Depois é rezar que o JJ potencie uns quantos para vender a seguir"

Zak

Citação de: Han em 17 de Julho de 2014, 09:24

A mentira e a demagogia barata nunca foram Benfiquistas (JA).

Por isso é que o LFV nunca será Benfiquista.

VALEBEM

Eles falam quase a mesma cassete, que até os confundo. Não foi por mal, obviamente, porque gosto imenso tanto de um como do outro.
Mas só o facto de colocarem aquela questão significa, para mim, que a Benfica TV não será esse sucesso todo.