Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Mestre30 em 22 de Julho de 2014, 22:31
Citação de: vinho em 22 de Julho de 2014, 22:29
Disseram me hoje que o benfica pode se virar para o BPI.
alguém confirma?
O Benfica (O Vieira neste caso) que se vire para onde quiser...............só tem é que reforçar a equipa com qualidade!

Tem é de dizer a verdade e tornar o Benfica sustentável, retirando-o desta espiral destrutiva.

Se for preciso ir à guerra com o que há e pagar empréstimos que nos sufocam, assim seja.

Claro que nada disto vai acontecer.

Benfiquista_

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Julho de 2014, 22:26
Citação de: Benfiquista_ em 22 de Julho de 2014, 22:23
Acho que nem nos piores pesadelos LFV sonhou que BES iria ter os problemas que tem, por isso falar tanto em "Milagre Financeiro" e estar tão convencido que nada iria falhar.

Falhou e agora terá de procurar soluções urgentes, um equilíbrio entre o não pagar muito em salários e ter de vender, e o contratar em qualidade para a Equipa não se ressentir com as perdas.

E está encontrada a desculpa.
Que desculpa?

Eu mais que ninguém critico o Presidente quando acho que devo criticar e elogio quando acho que o deva fazer.Se ele não previu isto, deveria então ter previsto ou alguém próximo dele.

Não há desculpas para nada, porque irá ter que arranjar uma solução rápida, eficaz e de qualidade.

O que eu referi em nada desmente isto, como isto em nada desculpa algumas coisas desta Direcção.

São apenas opiniões, baseadas no que vamos lendo, ouvindo, vendo e sabendo(muito pouco infelizmente).

Nem tudo é 80 nem 8.

arco das maldivas

Citação de: Nramos em 22 de Julho de 2014, 22:34
Citação de: Mestre30 em 22 de Julho de 2014, 22:31
Citação de: vinho em 22 de Julho de 2014, 22:29
Disseram me hoje que o benfica pode se virar para o BPI.
alguém confirma?
O Benfica (O Vieira neste caso) que se vire para onde quiser...............só tem é que reforçar a equipa com qualidade!

Tem é de dizer a verdade e tornar o Benfica sustentável, retirando-o desta espiral destrutiva.

Se for preciso ir à guerra com o que há e pagar empréstimos que nos suficam, assim seja.

Claro que nada disto vai acontecer.

Óbvio.

Arhamiis

Citação de: guizuca em 22 de Julho de 2014, 22:32
Presi, estamos a 18 dias do 1º jogo, que pode dar mais um título e não temos Guarda-redes. Só para lembrar ok? Obg.
Então e o Artur, também saiu?

goncalves79

Existem muitas teorias, mais uma que diz que o Benfica esta com dificuldades porque o vieira deu algumas garantias pessoais e neste momento as empresas do vieira também não atravessam bons momentos.

Benfiquista_

Alguém da parte Financeira do Clube, mais ligada a contas e à Banca,deveria ter previsto isto.O DSO por exemplo.

ripas

Citação de: diob121 em 22 de Julho de 2014, 22:32
Queremos reforços de QUALIDADE.

Até que enfim, alguém diz alguma coisa de jeito.

arco das maldivas

Citação de: Benfiquista_ em 22 de Julho de 2014, 22:38
Alguém da parte Financeira do Clube, mais ligada a contas e à Banca,deveria ter previsto isto.O DSO por exemplo.

Toda a gente sabia que a torneira um dia ía fechar. Só não sabíamos quando.

Freire

O sporte tambem ta agarrado ao bes e nao os vejo desesperados a vender tudo o que mexe. Ha algo mais aqui.

limacosta

O Benfica tem de aprender a viver com o que tem. Chega de empréstimos loucos para enriquecer alguns apala do Benfica. Temos infra-estruturas que tem de ser usadas para formar e para dar jogadores para a equipa principal
Chega de contentores de jogadores de qualidade duvidosa ou são mais valias ou não vale a pena.

Apostem da formação e acabem com estes entrepostos e negócios da china.
O precisamos e de transparência e amor ao clube e principalmente aos sócios pq não se podem separar os dois.

Contra factos não há argumentos e tudo o que disse não vai acontecer enquantos este senhor e outros com ele estiverem no nosso clube.
Querem ver que ele tem insônias a pala do Benfica? Querem ver que ele e capaz de pôr mil euros do bolso dele no clube sem tirar dividendos?

Ele não passa de um impostor e tem cegado a mente dos incrédulos....tal e qual algumas religiões fazem aos seus fiéis..

AnotherDoom

Citação de: Benfiquista_ em 22 de Julho de 2014, 22:38

Isto o quê?

Que os empréstimos em cima de empréstimos um dia teriam que ser pagos?

Até eu que tenho um crédito para o carro sei isso.

Rexy

Citação de: Freire em 22 de Julho de 2014, 22:41
O sporte tambem ta agarrado ao bes e nao os vejo desesperados a vender tudo o que mexe. Ha algo mais aqui.

O LFV gosta de comissões e de negociatas.

Para ele os jogadores e o dinheiro têm de estar sempre a circular.

slutsky

Citação de: Freire em 22 de Julho de 2014, 22:41

A única diferença foi que eles morreram e ressuscitaram com melhores órgãos que o Benfica e o FCP...

Benfiquista_

Então é amadorismo puro.Não sei.Só sei que precisamos de ser esclarecidos...Que se proponha uma AG Extraordinária.

Rexy

Citação de: Benfiquista_ em 22 de Julho de 2014, 22:44
Então é amadorismo puro.Não sei.Só sei que precisamos de ser esclarecidos...Que se proponha uma AG Extraordinária.

O LFV faz isto tudo e não existe nenhuma explicação ou clarificação aos sócios.

E ninguém se mexe!