Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benfiquista_

Citação de: Bailey em 22 de Julho de 2014, 12:51
O verao quente de 93 ao pe disto foi umas ferias paradisiacas
Foi?

Olha que não...

Havia salários em atraso, agora duvido que haja.

Pura e simplesmente não se pode é continuar a pagar balúrdios...seja por causa ou não do BES...

E também ainda não temos os melhores jogadores a irem para os rivais, como então.

slutsky

Gostava de saber quem é que se pôs nesta posição perante o BES!

É a velha questão, a culpa é dos bancos que concederam créditos fáceis ou do Tuga que pediu créditos atrás de créditos para viver acima das suas possibilidades...

Red Eyes

Benfiquista_

Acho que nem nos piores pesadelos LFV sonhou que BES iria ter os problemas que tem, por isso falar tanto em "Milagre Financeiro" e estar tão convencido que nada iria falhar.

Falhou e agora terá de procurar soluções urgentes, um equilíbrio entre o não pagar muito em salários e ter de vender, e o contratar em qualidade para a Equipa não se ressentir com as perdas.

T1n0_SLB

Citação de: Benfiquista_ em 22 de Julho de 2014, 22:23
Acho que nem nos piores pesadelos LFV sonhou que BES iria ter os problemas que tem, por isso falar tanto em "Milagre Financeiro" e estar tão convencido que nada iria falhar.

Falhou e agora terá de procurar soluções urgentes, um equilíbrio entre o não pagar muito em salários e ter de vender, e o contratar em qualidade para a Equipa não se ressentir com as perdas.

E está encontrada a desculpa.

AnotherDoom

O que nós percebemos com tudo isto, é que não houve milagre financeiro nenhum, não houve recuperação do Benfica, não houve um trabalho de reestruturar o clube, não houve um trabalho de crescimento.

O que houve foi, um aproveitar das benesses que deram a todos os clubes para o Euro 2004 (dai ter sido imperativo terem corrido com Vale Azevedo e terem enchido o Benfica com a malta da construção civil, pois onde há estádios/urbanizações há Vieira e companhia)

Com a rampa de lançamento do Euro (dinheiro público e torneiras abertas da banca) o Vieira aproveitou para contruir infraestruturas e torrar milhões em mais de (quantas contratações em 14 anos?) 200? 300?

Tudo isto apoiado em empréstimos atrás de empréstimos.

Chegamos a 2014... não temos estádio pago, não temos Centro de Estágio pago, não temos museu pago, e temos que vender quase uma equipa titular.

Resumindo, andamos 14 anos com a ilusão que havia um projecto financeiro e que o Benfica se estava a tornar sustentável.

Hoje percebe-se a mentira total destes 14 anos.

slutsky

Empréstimos obrigacionistas para pagar empréstimos obrigacionistas a taxas de 7,5% tinham de dar nisto!

Mas a teia é tão grande e o BES está tão metido nos negócios do mundo da bola que até mete medo...

vinho

Disseram me hoje que o benfica pode se virar para o BPI.
alguém confirma?

JPSilva

Citação de: AnotherDoom em 22 de Julho de 2014, 22:27
O que nós percebemos com tudo isto, é que não houve milagre financeiro nenhum, não houve recuperação do Benfica, não houve um trabalho de reestruturar o clube, não houve um trabalho de crescimento.

O que houve foi, um aproveitar das benesses que deram a todos os clubes para o Euro 2004 (dai ter sido imperativo terem corrido com Vale Azevedo e terem enchido o Benfica com a malta da construção civil, pois onde há estádios/urbanizações há Vieira e companhia)

Com a rampa de lançamento do Euro (dinheiro público e torneiras abertas da banca) o Vieira aproveitou para contruir infraestruturas e torrar milhões em mais de (quantas contratações em 14 anos?) 200? 300?

Tudo isto apoiado em empréstimos atrás de empréstimos.

Chegamos a 2014... não temos estádio pago, não temos Centro de Estágio pago, não temos museu pago, e temos que vender quase uma equipa titular.

Resumindo, andamos 14 anos com a ilusão que havia um projecto financeiro e que o Benfica se estava a tornar sustentável.

Hoje percebe-se a mentira total destes 14 anos.

Hoje? Só percebeu hoje quem andou a olhar para o lado.

Franco1904

Citação de: Benfiquista_ em 22 de Julho de 2014, 22:23

Já eu nem nos meus piores pesadelos sonhei em ter à frente do meu clube alguém como este senhor!
Mas acabou por acontecer e agora terá que se arranjar soluções urgentes entre mandá lo embora do clube ou contratar a secção de boxe para o tirarem da cadeira, perdão essa já está "alugada"..

Mestre30

Citação de: vinho em 22 de Julho de 2014, 22:29
alguém confirma?
O Benfica (O Vieira neste caso) que se vire para onde quiser...............só tem é que reforçar a equipa com qualidade!

diob121

guizuca

Presi, estamos a 18 dias do 1º jogo, que pode dar mais um título e não temos Guarda-redes. Só para lembrar ok? Obg.

Suspeito do Costume

Citação de: Mestre30 em 22 de Julho de 2014, 22:31
Citação de: vinho em 22 de Julho de 2014, 22:29
alguém confirma?
O Benfica (O Vieira neste caso) que se vire para onde quiser...............só tem é que reforçar a equipa com qualidade!

O Vieira que empreste mas é do bolso dele, se acredita totalmente no projeto não terá problemas em emprestar.

Hehe

Rexy

Seu grandessíssimo Cavalo de Tróia.